Tentação

Tentação Tracy Wolff

Resenhas - Tentação

1 | 2 | 3 | 4

Mila e uma historias 31/12/2023

Adorei o novo volume da história é as revelações que trouxe. Os personagens conseguiram mostrar um novo lado e após esse livro já podemos esperar novas emoções no último volume da série.

Vitoria 21/12/2023

"Ela também é minha consorte, a pessoa que foi feita para mim. Eu não precisaria saber que ela existe para sentir falta dela. O mesmo acontece com ela e com todo mundo que teve uma alma gémea nos últimos mil anos."

Helena_ 04/12/2023

Muito legal a construção da relação entre eles
A autora construiu muito bem a relação entre os dois, que não foi um amor do nada, mas sim que foi pouquinho a pouquinho. O jaxon nem apareceu no livro, mas o tanto de vezes que ele foi citado só longo do livro não está escrito.

beeresenhas 28/11/2023

"Amo você com um amor que não vai morrer, até que o sol esfrie e as estrelas envelheçam."

"Os últimos vestígios do meu controle se evaporam em um instante, e faço o que estou morrendo de vontade de fazer a meses. Ataco,enfiando minhas presas bem fundo."

"E, quando ele me vira para eu observar o espetáculo de estrelas cadentes que atravessam o céu, sei que nada mais será como antes."

"As palavras dela não são inesperadas, e mesmo assim me atingem com uma força que me faz querer levantar a camiseta para procurar os hematomas."

Que presente foi esse livro!

Em Tentação a autora nos conta o que aconteceu com Grace durante os 4 meses que se passam entre o primeiro livro Desejo e o segundo livro Paixão.

A história é divertida e conta com o ponto de vista dos dois protagonistas. Temos ação, aventura, magia, amor e muitas descobertas que vão deixar os fãs da Série apaixonados.

Duda 24/11/2023

Aq a Tracy me lembrou do pq eu amo o Hudson
Depois da bomba do último livro eu precisava desse refresco, ahhh q livro ÓTIMO, um dos meus favoritos da série. Finalmente conseguimos saber oq aconteceu durante os 4 meses q a Grace virou pedra, assim? teve time mais certeiro para a autora nos mostrar isso, mas entendo q depois q o arco do Cyrus acabou ela precisou nos prender em algo e oq melhor doq um mistério de 4 meses q eu era louca pra saber.

Esses 4 meses está mais para quase 2 anos e óbvio q só provou q Hudson é o melhor homem desse universo mais uma vez. No primeiro ano eles ficam presos dentro do covil do Hudson com um dragão querendo matá-los, e ali eles começam a criar vínculos mas a Grace ainda tentava manter distância, tinha toda a questão do Jaxon e dela querer voltar pra ele, pra sua antiga vida. Então sair dessa toca foi essencial pra história (apesar do laço de consortes já ter começado a se formar).

Quando o segundo arco começa e eles vão para o mundo das sombras, ali o romance deslancha, as migalhas q vimos no quarto finalmente acontecem? eu AMO todo esse cenário de pessoas se apaixonando/ficando juntas, então ver isso acontecer pela segunda vez com o Hudson foi TUDO. Eu gosto da dinâmica de Hudson e Grace juntos e aq ver eles lidando com os sentimentos, do ponto de vista dos dois, foi incrível, eles funcionam muito bem juntos.

A Grace é uma personagem q eu gosto mas ela me irrita no mesmo nível, quase um caso de amor e ódio. Ver toda essa dinâmica dela tentando se encontrar em um novo mundo, com novas pessoas, tentando realmente viver foi muito legal de acompanhar e até inspiradora. Gostei de como eles se acharam naqle mundo, Hudson professor de criança, Grace trabalhando na loja, fizeram amigos e estavam pensando até em comprar uma casinha no futuro. Foi legal acompanhar ela se descobrindo como gargula e aprendendo um pouco mais sobre ela, e como a outra gargula sabia q ela era rainha? Fiquei intrigada.

O arco do vilão/prefeito/bruxo foi um pouco aleatório e n sei como eles n se tocaram q ele viveu nos anos 70 e há um milênio, isso tava na cara. E a rainha das sombras n deve ta muito afim de ajudar quem atrapalhou os planos dela de voltar pra casa? n deve ser tão fácil tirar o Mekhi daqla catacumba n viu.

E por último vamos falar mais uma vez de como Hudson é perfeito, simplesmente fez a mesma promessa em dois mundos diferentes só pra mostrar q amaria a Grace independente dela o amar de volta, muito cadelinho. Ahhh tbm tem a Smokey, essa sim viu deste o primeiro momento como vale a pena amar o Hudson, n só foi atrás dele como tbm se sacrificou por ele. Espero q eles se reencontram, adorei quando ele deu os laços de presente pra ela.

Enfim, li em um dia pq n conseguia largar. Espero q o último livro da série seja tão bom quanto. Até das amizades q eles fizeram no mundo das sombras gostei, apesar de n conseguir diferenciar quase ngm, gostei da dinâmica.

Gabriella 20/11/2023

Hudson é tudo
Maaaaaaaaas eu esperava mais desse livro, sinceramente?
Não gostei tanto quanto os outros, acho que faltou muita explicação no meio

Line 11/11/2023

Quanta enrolação
Amo Grace e Hudson e estava super curiosa para saber sobre o tempo que eles passaram presos, mas que enrolação de leitura. Tudo poderia ter sido resumido em 300 páginas no máximo. Tenho ranço de autores que enche linguiça para deixar o livro mais grosso e cobrar mais caro.

EVI 08/11/2023

Esse é o melhorzinho mas o final?
Do nada aparece um livro com o tempo em que a Grace e o Hudson estavam ?presos? . Eu nunca vi uma pessoa mais confusa do que a Grace. Ela passou 2 semanas com um Jax , 2 SEMANAS com elo falso, forjado pela carniceira e depois de anos com o Hud , mesmo ja tendo visto o elo verdadeiro entre consorte deles ainda fica com dúvidas? mano o final eu quis dar um tiro na minha boca. Do nada ela ?eu me lembro eu me lembro? pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Thay.Neves 05/11/2023

Esse livro é péssimo, o mundo mágico parece que foi escrito por uma criança de 5 anos pra outra criança de 5 anos. Me sinto muito idiota por continuar lendo essa história, PORÉM, é um ruim que vou ler até o final. Que outro livro me permitiria ler sem pensar em nada?

Dani 30/10/2023

5 Estrelas
Amei o livro! A autora soube dosar na medida a interação entre Hudson e Grace, o livro apesar de ser longo não é cansativo, a escrita da Tracy é muito fluída e gostosa.
O fato de sabermos o que aconteceu durante os quatro meses que a Grace ficou paralisada ajudou a esclarecer muitas coisas em toda a narrativa e ainda aqueceu nosso coração com a construção do romance dos dois.
E o que falar do senso de humor do Hudson?! Simplesmente amo esse personagem, e adoro a determinação da Grace.

D. J. S. 17/10/2023

Achei esse livro necessário para complementar a história. Poderia ser visto como algo extra da história, mas ao final vemos que a autora incitou cenas dos próximos capítulos (livro 6).
Eu recomendo essa leitura, pois gosto de histórias com o contexto e ambientalização aprofundados.

Nana 05/09/2023

A autora entregou tudo.
Teve gente que disse que não gostou pq foi enrolado e tal, mas foi exatamente por isso que eu amei??
Supimpa demais, amo essa série.

1 | 2 | 3 | 4