Tentação

Tentação Tracy Wolff

Resenhas - Tentação

1 | 2 | 3 | 4

juyuki 01/07/2023

Gostei bastante, porque eu amo esse casal. Não tem como não se apaixonar pelo Hudson.
Teve umas partes mais para o final que achei um pouco enrolado, muito detalhado na verdade, que podiam ser mais objetivos. Mas tirando isso é muito bom.

Leticia Havilliard 30/06/2023

Disparado o meu favorito
Em sedução, terminamos o livro com Grace se lembrando de tudo que se passou com Hudson durantes os meses que ela passou fora de Katmere. Aqui começamos exatamente do ponto onde Grace salva Jaxon se transformando em pedra e vamos acompanhar toda jornada de Hudson e Grace em mundo completamente novo durante todos os meses que os dois ficaram fora ou será que foi apenas isso mesmo?
Cara, que livro perfeito, ainda estou tentando processar tudo que aconteceu e a única coisa que realmente pode descrever é perfeição. Amei tudo do começo ao fim, toda a história que se passou, os personagens que foram adicionados aqui, os plots retratados e acima de tudo, o que tornou tudo ainda mais perfeito, a construção do relacionamento de Grace e Hudson, o que amei do começo ao fim como tudo aconteceu, amei ver ela se apaixonando por ele pela primeira vez. Todos os momentos dos dois juntos me fizeram derreter, adorei a dinâmica dos dois, mesmo quando ainda não estavam apaixonados um pelo outro, o que me levou direto pra Paixão, onde até esse era o meu livro favorito da série. Ver o quanto esses dois cresceram durante essa história foi fascinante. E ver tudo isso me faz lembrar e entender mais ainda a dor que meu neném passou. Cara depois de tudo isso que eles passaram, quando eu lembro que a Grace esqueceu de tudo e que ele teve que assistir, e de camarote ainda mais, ela junto com o Jaxon, me mata por dentro e me faz amar mais ainda o Hudson, sério, que mesmo lembrando de tudo e vendo a mulher que ele amava com outro cara, ele continuou do lado dela, sempre a apoiando, não existe nada como esse homem.
Quanto aos personagens em si, eu me apaixonei mais ainda por eles, assim como os personagens secundários adicionados nesse livro, principalmente a Smokey. Amei ela demais. O seu amor praticamente automático pelo Hud me conquistou em 100%, principalmente porque me identifiquei muito com ela nesse quesito. E eu amava as interações dela com ele e os ciúmes que ela obviamente sentia da Grace.
A Grace eu acho que se brincar esse foi o livro em que eu mais gostei dela, e olhe que já amava a personagem nos livros anteriores. Adorei ver ela se descobrindo e também descobrindo seus poderes pela primeira vez, o que devo dizer que achei que ela lidou melhor com tudo aqui do que quando descobre de novo quando ela volta pra Katmere, não sei se porque aqui ela um pouco mais auto dependente sem a figura do Jaxon, não que eu não gostasse dele, mas querendo ou não ele protegia ela demais e o que eu acho que dificultou um pouco nesse processo de auto descoberta em Katmere, mas aqui ela consegue lidar com tudo mais sozinha, apesar de claro, ela ter o apoio e a ajuda do Hudson.
O Hud, não preciso nem falar. Eu já era completamente apaixonada por ele nos livros anteriores ao ponto de não imaginar que podia gostar mais dele do que eu gostava. Eu estava completamente errada e Tentação veio para provar isso. Me apaixonei ainda mais por ele. Todo o seu jeito que a gente viu em Paixão, Cobiça e Sedução está estampado aqui, mas ainda mais, com os POVs dele a gente vê mais ainda dentro de sua cabeça e percebe o quanto esse cara é maravilhoso, mesmo com tudo que ele passou em sua vida. Todas as suas declarações pra Grace, sejam em pensamento ou ditas pra ela, me derreteram que nem uma manteiga, fora o crescimento pessoal dele que a gente vê ainda mais aqui. Eu nunca pensei que eu fosse cogitar, apenas cogitar, alguém passar o Rhysand no meu ranking de personagem masculinos favoritos, mas eu estou seriamente em dúvida agora, assim como nunca pensei que também fosse cogitar um livro passar ACOMAF, mas foi nesse estado que Hudson Vega me deixou.
Em resumo, esse livro com certeza é o meu favorito da série até agora, assim como entrou pro meu ranking, praticamente liderando, de favoritos da vida.

Tayná 19/06/2023

Ele a amaria para sempre, msm se Grace não se lembrasse dele
E mais uma vez eu venho aqui para dizer,

PARA AQUELES QUE DESISTIRAM DO LIVRO POR CoNTA DO PRIMEIRO LIVROS:

EU SINTO MUITO POR VOCÊS!

Em Tentação, vamos descobrir o que aconteceu naqueles 4 meses que a Grace virá pedra, Tentação fica entre o final do primeiro livro e o segundo livro é o prólogo é logo após os acontecimentos do livro 4.

Eu não achava que podia ficar mais apaixonada pelo Hudson e pela Grace, mas esse livro se tornou o meu favorito da série, todo o romance, toda a tensão, os olhares, as brigas, AS DECLARAÇÕES foram IMPECÁVEIS. Eu saí de uma cena rindo e começava outra chorando por conta de declaração do Hudson. Esse livro foi 11 de 10. Estou ansiosa para o próximo, to doida para ver a S. e já estou com saudades dos outros personagens....

Ps: se vc não sair desse livro querendo casar com o Hudson e a Grace, você vai precisar ler de novo!

1 | 2 | 3 | 4