Sintonizado Em Você

Sintonizado Em Você Liz Ferrer

Resenhas - Sintonizado Em Você

blvckstairs 31/05/2023

as referências de crepúsculo salvaram o livro de receber 1?
até 40% eu tinha certeza absoluta que esse livro além de ser 5 estrelas ainda iria ser favoritado, por toda a intensidade e elementos que eu amo em um livro e que estavam sendo muito bem servidos em sintonizado em você. mas um pouco depois da metade, eu consegui perder toda a animação e só queria terminar de ler logo

senti que o ritmo começou a desandar muito pra mim quando percebi que tava tudo certo pra dar certo entre eles, mas por alguma razão que até agora não entendi, não estava dando certo. quero dizer, eles já estavam "juntos" por MUITAS páginas, mas senti que a autora precisava enrolar mais para o livro ter uma quantidade grande de páginas para até então ela criar algum conflito comum em finais de livros de romance. mas meu deus. que conflito PODRE! com certeza, a briga final totalmente boba foi a cereja do bolo para estragar toda a experiência de ler esse livro, que começou ótima mas terminou comigo totalmente triste por ter criado tanta expectativa conforme lia e sentir que essas expectativas estavam sendo pisadas.

não achei a escrita da autora de todo ruim. é o primeiro livro que li dela mas achei ok, mas pra mim pecou em vários pontos ao construir a história.
Diri 29/07/2023minha estante
Aham. Os motivos das intrigas entre eles são tão rasos. Fiquei bem descontente em continuar, mas deu para levar mesmo assim

Nathaly3 12/10/2023minha estante
Eu tô no início, comecei a ler hoje, depois desse feedback, eu tô até perdendo a vontade de ler kkkkk

blvckstairs 12/10/2023minha estante
kkkkkkk ah tenta dar uma chance, muita gente gosta dele

joskegshikta 19/05/2023

I will love u, baby, always.
Começo dizendo que estava muito ansioso para essa leitura, a acompanho desde o primeiro aviso e quando a data de lançamento foi dada, fiquei incrivelmente feliz e com as expectativas lá em cima.

Digo logo: foi muito bom, mas pensei que daria 5 estrelas. Quase tudo é magnífico, a escrita é boa, história boa, desenvolvimento muito bom e enredo muito bem desenvolvido, porém poderia ter mais acontecimentos dramáticos sabe? só acontece lá para o final, e isso deu um bust, mas só.

Não gostei de nenhum outro livro da Liz, achava a escrita dela chata, muito dramática e patética, mas aqui achei evoluída e muito melhor do que a daquele livro de capa rosa com a loirinha na frente (tão irrelevante que acabei por esquecer o nome).

Os personagens são muito bem construídos, tem seus problemas, conversam sobre eles e sabem lidar com suas diferenças e realmente mudam, não são aqueles tipos de personagens que falam que vão mudar e comete o mesmo erro mil vezes. O Aiden é literalmente um personagem escrito por uma mulher, onde que um homem vai ser tão perfeito assim? apenas em sonhos, e juro que sonho em encontrar ele algum dia (ou a Faith também, qualquer um dos dois serve)

O Slow burn foi bem meia boca, gosto de algo realmente de amigos para amantes, no começo não teve amizade, já tava com clima sexual, não gostei. Muita enrolação desnecessária e burrice em excesso.

Adorei que Percy Jackson é citado e Lana del Rey também, ganhou pontos por isso também.

Estou cansado de fazer resenha longa, vou resumir o resto em algumas poucas palavras: poderia ter menos página> mais desenvolvimento da amizade até os 50%> quase romance> romance nos 70%> aí nos 80% teria o drama e o resto teria eles felizes. Ver o casal praticamente junto noventa porcento do livro foi irritante e cansativo.

anacmaia 06/07/2023

Um livro muito legal, divertido e leve .

Bem diferente de um pouco demais ( o tanto que eu sofri com esse livro ), é um livro muito divertido e uma leitura muito gostosinha!!!

Recomendo muito!

@rhyssmate 28/05/2023

Infantil e previsível
Esse livro é quase uma piada de mau gosto e eu digo o porquê: começa promissor, no início é bonitinho, até bem fofo e divertido, eu comecei a ler por ter visto divulgação de uns trechos e, realmente, esses trechos são interessantes, mas não há qualquer desenvolvimento aqui. É uma ETERNA espera de ?vai acontecer alguma coisa relevante em algum momento?? que nunca vem, os personagens não tem coerência com as idades que deveriam ter, agem como adolescentes no ápice dos hormônios, briguinhas por ciúmes, briga porque alguém foi grosso e se arrependeu instantaneamente da grosseria, a impressão que dá é que não havia nada para acontecer na narrativa e esses pequenos ?nós dramáticos? (com aspas mesmo, porque isso aí nem nó dramático deve ser considerado) eram as únicas coisas a impulsionar a trama. Aliás, que trama?
Em menos de 40% os dois já se entenderam e estão ABERTAMENTE interessados e flertando, não tem mistério nenhum, só tem falta de atitude mesmo, aliás, o protagonista tem tanta falta de atitude que a própria pp fala isso na cara dele, sobre ele não ter iniciativa, a própria definição de soca fofo.
E aqui vem o pior ponto, em 80% acontece o plot mais ÓBVIO e INFANTIL possível, é uma briga tão sem pé nem cabeça que eu torci tanto pra não acontecer, é previsível e tão ridículo que eu abandonei.
Perdi umas boas horas de vida.

Nêssa2442 23/05/2023

Princesa...
Eu simplesmente não sei o que escrever, esse livro é tão perfeito em tantas partes. Simplesmente Liz Ferrer escrevendo. Eu surtei desde as primeiras páginas sem exagero, acho que marquei praticamente o livro todo. É um slow burn muito bom de se ler, você se identifica com os personagens e o que eles gostam numa intensidade surpreendente. Eu fico me perguntando como não tive um infarto precoce por causa desse livro, a Escrita da Liz simplesmente perfeita como sempre, você chega a perceber os padrões da sua escrita que sempre me impressionam.

bress 28/05/2023

Sintonizado em você
Que livro BOM, meu deus!! eu tô completamente apaixonada pelos personagens, a história prende demais, é um livro gostosinho e fácil de se ler. fora que eles são um casal de leitores, conforme vai passando os capítulos fica cada vez melhor. leiam leiam!

Suelen 30/06/2023

TÓXICO NÉ
Um relacionamento extremamente tóxico!

Como podemos normalizar o ciúmes tão doentio dessa forma??

Ele é extremante ciumento e muito boca suja, ela é ignorante isso sim, foi colocada como uma mulher forte, que sabe se impor, mas ninguém deve falar daquela forma com ninguém, imagine com seus superiores.

A história da família pulei quase toda, já estava de saco cheio.

ana 03/07/2023

Sintonizado em você
Me decepcionei demaaaais com esse livro! Até os 40% dele estava tudo perfeito, eu estava gostando MUITO dele, mas do nada a história começou a perder seu desenvolvimento e foi ficando uma coisa chata de se ler.
Não tem sentido toda aquela enrolação insuportável, eles foram trans@r em 93% do livro já ?namorando?, vai se f0der né. Outro fato que me irritou muito foi a Faith. Put@ que me pariu, que protagonista insuportavelmente chata! Crianças de 12 anos são mais madura e menos idiota no quesito ações do que ela, me irritei muito com isso. Outra coisa que me irritou foi o motivo da briga, acho que a autora não conseguiu encontrar outro motivo e colocou o pior possível, se a Faith fosse minimamente madura não iria causar este draminha. A Faith poderia ter se ligado no momento em que ele chamou ela de princesa.
A única coisa boa para mim neste livro foi o Aiden. Que homem! Ele todo apaixonadinho por ela desde sempre foi lindo de se ler.
Achei ambos os personagens muito imaturos para a idade que os mesmo tem, mas apesar disso, eles combinam bastante.
A proposta do segundo livro (que será do irmão do Aiden) é ótima, esse livro tem muito potencial, mas to sentindo que vou quebrar a cara com ele tbm pq não me dou bem com a escrita e o desenvolvimento de todos os livros da autora! Já tentei ler os outros dela e parei na metade pq achei muito chato, fiquei feliz q consegui terminar esse.
Eu não recomendo.

Lara 13/06/2023

Ótimo livro, a leitura é super leve e fluída, te conquista e você não tem vontade de parar de ler, li em um dia e gostei demais!

Temos o protagonista masculino totalmente rendido pela mocinha desde o início, impecável, só pensa nela o tempo todo, pra mim é o único tipo de homem que deveria existir.

O livro tem age gap, tem ceo e funcionaria, ela odiava ele, ele sempre gostou dela, tudo que precisa para um bom romance. E ELE AINDA É LEITOR TA, respeito por favor.

LetAcia 20/12/2023

Maravilhoso!!
Que livro lindo e gostoso de ler.
Coloquei ele na minha lista no início do ano, mas só agora parei pra ler e estou me questionando o motivo de ter demorado tanto pra iniciar essa leitura.
É lindo ver a construção do casal, a amizade? a forma que Aiden trata nossa mocinha, com respeito, carinho e muitoooo amo. A forma que ele se apaixonou e demonstrou nos mínimos detalhes, nos pequenos gestos? um verdadeiro príncipe.

Alessandra 26/06/2023

Slow burn
Eu definitivamente tenho um fraco por homens rendidos, Aiden como pode ser tão maravilhoso?

o livro é um romance muito bem construído e ambientado, não tenho muito o que escrever além do que está na sinopse

ansiosa para o livro do Lance

SPOILER
sinceramente só não dei 5?? pq achei a briga no final do livro tão sem sentido, a reação da Faith foi fora das proporções. Definitivamente fica claro o pq Aiden não preferiu falar que era ele no e-mail quando ela contou para ele.

Thaayx 01/07/2023

Precisamos falar de sintonizado em você...
Vim fazer essa resenha as 03:39 da madrugada pra falar o quanto achei esse livro chato! Inclusive fiz hora pra terminar ele pq a história não te envolve. No começo eu tava gostando muito, tava indo pelo caminho certo, aí a autora teve a brilhante ideia de fazer da história um slow born arrastando os acontecimentos o mais devagar possivel até que teve um momento que ela olhou e pensou "vou largar de mão" e fez o resto da história com presa e bem meia boca. O maior problema do casal foi uma coisa minúscula, que quando vi a prota ficando com raiva daquilo eu fiquei "só pode ser sacanagem, é uma piada isso né?". Tem muito romantismo mas não tem fervor, e não digo só em relação ao hot inexistente mas sim a falta de flertes, provocações que trazesse mais esse desejo um pelo outro pro casal.

É isso, e aqui fica meu feedback sobre o livro.

Gabrielle.Parmanha 24/05/2023

Livros que tenha homens que são cadelinhas das amadas, eu já gosto! Já dá aquele aquecida no coração!

Gostei bastante e tem uma escrita leve pra aliviar!