Sintonizado Em Você

Sintonizado Em Você Liz Ferrer

Resenhas - Sintonizado Em Você

Angela 10/06/2023

Livro perfeito , amei a faith e seu jeitinho, ela sempre no enemies , ele é maior cadelinha dela , compra os produtos de cabelo dela , faz uma viagem de metrô pois ela tem medo de altura , cozinha pra ela . Muito apaixonada neles dois , no desenvolvimento deles como amigos e como casal, a conexão que eles tem , super apaixonada

ThaAsa.Amorim 21/05/2023

Abram caminho para mais um dos meus livros favoritos ???

"Sintonizado em você" é simplesmente tudo de bom na vida! Não acredita em mim?! Então vamos ver as características dessa obra prima:

- Haters to friends to lovers (sim ele era muito babaca, mas era a pose de durão dele, porque na verdade ele gostava dela desde a primeira vez que a viu)
- Romance levinho (que me fez chorar pq eles são muito o casal mais feliz que já pisou na Terra)
- Tem comédia (obrigada por tudo Faith seu bom humor melhorou tudo)
- Grumpy × Sunshine (não é necessário explicações, mas vamos lá, ele é o típico CEO rabugento e bom ela é toda feliz com a vida)
- Age gap (ele é 15 anos mais velho que ela e é daí que vem muitas piadas kkkkkk justamente por ele ser um senhor da terceira idade, mentira ele só tem 36 anos, enfim são perfeitos)
- ELE FAZ TUDO POR ELA (sim Aiden Bellini é muito cadelinha da Faith, mas quem não seria né? Ele comprou os cremes pra finalizar o cabelo dela, só porque tinham acabado. E ele decidiu fazer a janta pra ela todas as noites, porque ela só comia fast food, sim ele conquistou ela pela barriga)
- Os dois são leitores (não vou falar nada pq isso já diz tudo e deveria deixar você convencido tbm)

Não sei mais o que falar, mas leiam sério mesmo. Esse livro me deixou totalmente viciada nele, sempre que podia eu estava lendo. E ele é tão perfeito que não ironicamente eu praticamente marquei ele do início ao fim (não eu não tenho problemas kkkkkk).

Mais um livro da Liz Ferrer concluído, será que já posso dizer que sou muito fã da escrita dela? Obrigada por todos os seus livros, certeza que cada um deixou uma marca no fundo do meu coração e a sensação de ler eles sempre vai ser incomparável. Ansiosa pelo livro do Lance, que eu sei que vai ser tão bom quanto, talvez melhor, mas eu acho difícil.

É isso, leiam esta obra prima!

Camis23 22/05/2023

CEO e a Garçonete ?
É o primeiro livro da Liz que eu leio, mas acompanho ela no insta a muito tempo e sempre quis ler outros dela, mas não sobrava tempo algum.
Eu achei o livro incrível, a escrita é fluída e envolvente. Os personagens são uma fofura só, o famoso cão e gato, sem contar que nosso CEO é super cadelinho da nossa garçonete, faz de tudo por ela. Quando eu falo de tudo, é de tudo mesmo.
O plot foi complementar para o rumo que o livro estava indo, eu adorei.
Faith e Aiden me conquistaram demais, um dos melhores casais que conheço.

Leiam e se apaixonem por eles.

Leidaiane.Rodriguez 17/07/2023

Faltou um ?TCHAN
Sintonizado em você, apresenta características típicas de um romance leve, entretanto, não consegui me prender tanto aos personagens, apesar de serem muito fofos.
Nas primeiras páginas senti que a história tinha tudo para dar certo, características boas, mas conforme avançamos já sabemos como o livro terminará.
Os motivos das brigas e os empecilhos entre Aiden e Faith acabaram sendo superficiais (não senti tanta emoção), faltou um ?tchan? para que me prendesse mais a leitura, confesso que devido a quantidade de páginas fiquei esperando algo a mais acontecer, mas não aconteceu.
Como um todo, a leitura é boa, mas poderia ter sido trazida em quantidades menores de páginas, pois conforme evoluímos chega um momento que você só quer terminar.

kauani12 31/05/2023

Sintonizado em você
Nossa, lindos lindos!
Eu me viciei no casal enquanto lia. Eles são tão lindos!!!

Eu não esperava que o pai de logan ia descobrir, e muito menos que a melhor amiga dela ia trair a confiança dela assim
Esse livro me ensinou várias coisas.

PAPO SÉRIO:

Eu PRECISO de um livro pra ontem, com a história do Lance.

Por favor autora, faça isso por nós?

Luciane.Cristina 25/05/2023

Primeira vez q leio livro dessa autora e me surpreendeu, gostei bastante, uma história envolvente, chorei , ri enfim me envolveu bastante, apesar de ser o romance clichê, mas amo.

larireads 08/10/2023

Tinha tudo ali...
Comecei a leitura com muita expectativa. Logo me vi envolvida pelo relacionamento cão e gato de Aiden e Faith e não consegui parar de ler.

A atração que um sentia pelo outro era palpável e a amizade proposta por Aiden era certeira que não iria ser apenas amizade. Foi tudo tão envolvente e sedutor, tinha tudo para ser incrível, mas alguns pontos me retesaram de dar cinco estrelas.

Devo destacar que não terminei o livro completamente insatisfeita, porque eu me apaixonei pelos personagens. Apenas a forma com que se desenrolou a história que não me agradou tanto.

Mesmo entendendo os receios de Aiden, muitas vezes que ele foi um babaca são injustificáveis e eu morri de ódio e queria segurar ele pelos ombros e dizer "meu filho, acorda pra vida".

Mesmo entendendo os traumas e medos de Faith e não estou julgando sua forma de reagir aos acontecimentos, achei um pouco exagerado, mas isso diz mais à respeito de mim do que sobre a personagem, já que foi minha reação à sua reação.

Mas contudo, todavia, entretanto, foi um livro que me prendeu até o final, mesmo me fazendo torcer o nariz em alguns trechos, foi uma leitura divertida e envolvente, mas que, sim, tinha potencial de ser um pouco mais.

Lance é o maior que temos e estou ansiosa para ler mais sobre esse querido.

Luana 27/11/2023

3/5
É um livro leve, divertidinho e engraçado para ler quando se tem um tempo livre e quer se distrair. Os personagens não são muito aprofundados, principalmente os secundários, não sabemos quase nada sobre eles, mas esse é o tipo de livre bem fanfic

maia 25/07/2023

Inesquecível
Li o livro em junho ainda, mas só vim fazer a resenha agora e nem por isso saiu da minha cabeça por um mísero momento. Simplesmente fiquei obcecada pela trecho da personagem contando como ela lê, ouve e e vê as pessoas se apaixonada diariamente, homens lutando pelas mulheres deles, homens que dizem que é impossível viver sem elas, acabei me vendo nesse trecho e a partir daí não consigo ler um livro de romance sem pensar nisso. Adorei o desenvolvimento dos dois, por mais que tenha um slow born não foi nada muito cansativo. Entre tudo, o fato de que a maioria dos conflitos vinha de parte de uma só pessoa, ficou um pouco cansativo de ver a personagem perdoando toda hora, mas foi algo que também se desenvolveu ao longo das páginas. Acho que estou mais favoritando como ?bom? ou algo assim, pelas implicações dos dois e pelo trecho, do que pela leitura toda em si.
bénia 25/07/2023minha estante
tenho muito receio de ler esse pela diferença de idades ?

Emanuelle 06/08/2023

A história é fofa, os personagens são fofos e é bem clichezão mesmo, mas não deixa de ser um livro bom, o enredo flui muito bem

Mori2 26/05/2023

Coisa mais maravilhosa ???
?? Eu te amo mais do que imaginei que pudesse amar alguém, e a sensação é maravilhosa. Te amar é um privilégio, e se tudo realmente estiver acabado entre nós, eu espero que encontre outra pessoa que te ame com cada fibra do seu coração. Não aceite menos que isso.?

que livro maravilhoso que me fez sentir mil coisas ao mesmo tempo, eu ri, eu chorei, eu dei risada boba, eu surtei, xinguei e tudo mais, foi um livro que eu SENTI, eu senti essa história, eu senti o desenvolvimento e a construção perfeita do casal. Me apeguei extremamente a cada partezinha desses dois, e foi uma sensação inexplicável. O Aiden é um cara TÃO fofo que colocou minhas expectativas no topo do mundo, não aceitem menos doque um homem que seja seu maior fã em tudo, alguém que te ame como o Aiden ama a Faith (e livros rs) ?

Iasmin 26/07/2023

Faith e Aiden
Que livro apaixonante, a cada livro a Liz se supera, fiquei completamente apaixonada por Faith e o Aiden eles são perfeitos juntos e os irmãos também são os secudarios incríveis. O está maravilhoso vão ler essa perfeição

lua 28/05/2023

?Não quero agir como se não sentisse tanto assim por você, porque eu sinto, e não sei como lidar.?

aiden e faith são apaixonantes!
você pode ler despretensiosamente, e ainda sim, vai ficar viciada.

é uma história divertida, engraçada, fofa, leve e se você tá acostumada com o tipo de carga emocional que os outros livros da liz carregam, esse aqui não tem nada disso. é um livro pra você ler no final de semana e apenas relaxar, bem vibe sessão da tarde.

a liz ainda me perguntou o porque deu amar tanto o aiden, deu já ter me apegado tanto ao personagem só com algumas cenas e eu acho que se você pegar pra ler, vai entender. ele é um príncipe, impossível você não se apaixonar.

só não indico esse livro pra quem não quer se apaixonar por mais um ceo e ver ele tentando conquistar a sua funcionária que odeia ele! ???
Luninha 28/05/2023minha estante
Ana Luisa pfvrr crie um bookgram kkkkklk eu apoio mtoo

lua 28/05/2023minha estante
eu já tenhooo!! é @booksofanalu

Ray 23/05/2023

É um bom livro, mas achei que algumas coisas foram meio sem contexto, muita tempestade a toa, mas o livro é muito bonitinho e às referências são lindas.