Todos os meus pecados

Todos os meus pecados Nina Queiroz

Resenhas - Todos os meus pecados

Fabiana76 30/04/2024

Ocean & Serpents
Não é uma leitura para todos devido alguns temas abordados na história como confuso de drogas e relações religiosas, então fiquem atentos a lista de gatilhos.

Caso seja okay, simplesmente leiam, Morgana e Trent são incríveis, foi de dar borboletas na barriga ler o desenvolvimento deles e ver eles se apaixonarem, gostei muito desse casal, eles têm uma química... gostei muito do desenvolvimento dos dois, e da forma que a Morgana foi se libertando ao longo da história. Um plot me pegou de surpresa pois mesmo estando na minha cara o livro todo eu não percebi, já outra informação eu tinha imaginado desde o começo. Queria mais interação entre os outros personagens da história, claro que teve, mas queria mais, acredito que isso possa ser desenvolvimento aind mais nos outros livros, dos quais aguardo ansiosamente pois quero ler tudo desse universo, que bom que já tem outro lançado.

Larissa 29/04/2024

Favoritado ????????????????
Eu preciso tanto falar da forma como esse livro foi escrito, sem palavras pra autora trazendo um hot de respeito com 37% do livro só, mostrando que com 4 % já se cria uma P-ut@ química com os personagens certos. Só estou devastada pq acabei rápido de mais ?

Isabella1495 29/04/2024

"E sei que jamais me arrependerei, porque além de Trent ser todos os meus pecados, é também o meu favorito deles."
Q livro mds estou apaixonada, as reviravoltas(que deixam qualquer um louco) e os capítulos finais são incríveis

Pamonha 29/04/2024

É a fanfic clichê
Boa
Adolescente e bem tudo oq a gnt espera do bad boy e a santinha ?

Ótimo para ficar feliz por coisa boba

Kamille Machado 28/04/2024

?Sentir como era ser uma de vocês, sentir como era ser normal??
Confesso que senti um certo desconforto ao começar esse livro por envolver religião.
Achei que seria algo forte e de certa forma foi mas gostei bastante. O casal começou a se envolver e nunca mais parou. Amei a história e o romance. O plot final não esperava e fiquei chocada demais hahahah e claro que amei.
O epílogo me fez querer ler mais e conhecer mais cada um dos víboras.

StupidBearsz 28/04/2024

Trent hill é amor da minha vida
Esse livro é incrível, parece uma fanfic de bad boy x goog girl boa do wattpad, o trent hill é o homem da minha vida, sempre tratou a morgana bem e vira o cachorrinho dela ao decorrer do livro

Rita de Cássia 26/04/2024

Todos os meus pescados
Não é um tipo de livro que estou acostumada, mas gostei dos personagens, achei que eles realmente combinavam, e o Trent é incrível.

Raissa.Araujo 25/04/2024

Sem palavras
Senhoras e senhores QUE LIVRO BOM! Me prendeu do início ao fim, me apaixonei pelos protagonistas e pela história. Teve hot?s ótimos, teve desenvolvimento, teve conflitos e o melhor teve UM PLOT DOS BONS! Aquele tipo de plot que a gente fica parado por minutos de boca aberta tentando entender o que tá acontecendo, MARAVILHOSO.

Normalmente eu só escrevo resenha quando o livro realmente me impressiona e esse com toda certeza foi um deles.

Anna.Bettoni 25/04/2024

Não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas amei a história e o desenvolvimento dos personagens. Gostei de como tudo se desenrolou

Agatha376 24/04/2024

Envolvente, viciante e maravilhoso
Morgana e Trent conseguem fazer vc se viciar na história deles, a evolução da relação deles, as trocas de farpas, os olhares intensos, a chama q ele acende nela e ela deixa queimar.
É lindo o crescimento da Morgana, ela conquistando sua liberdade e felicidade, e o quando Trent é devoto a ajudar nisso sem pensar nisso.
Tem umas reviravoltas muito boas que te deixa desestabilizado por nunca ter reparado nisso, juro me deu vontade de reler td dnovo quando li pra achar esses segredos, muito bom.

É uma leitura muito boa e gostosa, vc vai se envolvendo e quando ve ja terminou, escrita maravilhosa e nada enjoativa.

Mil estrelas

Lolly 23/04/2024

Até agora é o único livro dessa autora q eu não fiquei com tédio ou raiva, muito bom mesmo !

Eu amei que a personagem não é toda mimi, e o cara não é indeciso
luísa???? 23/04/2024minha estante
o segundo é melhor ainda, juro!! Deixa o primeiro até meio paradoKKKK

Paulla16 23/04/2024

E a Nina né gente?! Simplesmente amo a escrita a história td
Esse livro me arrancou vários surtos sério ? eu sou apaixonada nós víboras , e até agora esse e meu preferido da trilogia ?ainda vou ler os outros ?

Gabrielly805 22/04/2024

Incrível
Esse livro é o meu favorito
a escrita dele é boa,os personagens são bons,a descrição da autora nas cenas é maravilhosa
vale muito a pena ler ele

Julia.Alves 22/04/2024

Sonhos e Liberdade
Demorei um tempão pra escrever sobre esse livro, não consegui me desapegar. Fico triste por ter perdido minhas marcações sobre ele, mas vou comentar do que lembro.
Morgan é uma personagem cheia de vontade de viver, mas por dentro, quase não existe vida. Crescendo em um lar com tantas proibições e tanto medo é de se esperar que ela seja uma personagem boba e inocente, pelo contrário, sua vontade de viver a torna corajosa e forte.
Trent leva a vida de maneira descontraída, apesar de alguns problemas com o pai, não se abala totalmente por isso. Mas Morgan o abala, a dualidade que enxerga nela o intriga, e aos poucos, nasce um sentimento muito além da química.
A escrita da autora prende do início ao fim, e os personagens secundários são tão interessantes quanto os principais, te fazendo esperar pelos próximos livros.