Todos os meus pecados Nina Queiroz

Resenhas - Todos os meus pecados

Lua 15/05/2024

Morgana e Trent
Achei bem gostosinho de ler. Tem uma coisinha ou outra que eu não curti muito, mas no geral gostei da história. Fiquei interessada em ler as histórias dos outros Víboras

Taynna.Barbosa 15/05/2024

Quero começar dizendo que me surpreendi pq n imaginava que ia gostar como gostei. Trent e Morgana tem uma química incrível e o enredo de filha do pastor com badboy msm sendo clichê eu gosto kkkkkk
vou confessar que achei que o enredo do pastor mal construído, senti como se fosse um enredo criado pra que trent "ajudasse" ela. Não sei explicar. Tbm achei que podia ter dado uma maior profundidade pra a relação de trent com o pai. Acabou como aquilo ? E tbm mais profundidade do plot de elijah. Apesar de eu saber desde o início.
No geral, o romance deles é bem construído e bem desenvolvido, mas acho q os subenredos individuais faltaram desenvolvimento.

quotes favs:
Todos os meus pecados

Saber que eu deveria manter distância e que ela é proibida para mim, só me faz desejá-la ainda mais.

? Você nunca se batizou? ? Soa curiosa, entretanto, não há crítica ou julgamento em seu tom.
? Não.
? E não sente vontade?
Rio, medindo seu corpo de cima a baixo ao apreciar cada maldita curva.
? Não, mas eu não me importaria de me molhar em sua excitação e me batizar entre suas pernas. ? Dou um sorriso de lado.

? Não. Morgana aceitaria, quem não aceita sou eu.

? Mas antes que fale qualquer coisa, quero dizer que amo você. Amo de verdade, independente se suas próximas palavras serão para me expulsar daqui ou dizer que sente o mesmo. ? A sinceridade em cada sílaba é tão grande que me deixa com falta de ar. ? Você despertou uma chama de vida em mim que nunca havia existido e jamais terei como recompensar todas as experiências que me fez vivenciar.

? A verdade é que eu nunca fui do tipo sonhador e sequer sei me declarar porque nunca precisei fazer essa merda antes. Mas você é, e sempre será, meu maior sonho. O mais puro e verdadeiro. Aquele do qual nunca se deseja acordar. Aquele que tive prazer em conquistar e arruinar.

manununu0 15/05/2024

EU AMEI!
Parecia que eu estava lendo uma fanfic do wattpad só que bem escrita! Eu amei demais, tem um desenvolvimento muito bom e plot twists melhores ainda. Ela invadindo a festa dele quando foi agredida pelo pai? Deus, essa parte me pegou muito!! Apenas leiam, vocês não vão se arrepender!!

Tef Soares 13/05/2024

Morgana, Lewis?
Que livro bom, recomendo de olhos fechados se você gosta de uma coisa mais dark kkkkk não que seja dark, mas engloba drogas, alguns gatilhos se você for muito sensível. Mas a história é muito boa e muito bem pensada, tem um plot que eu NUNCA esperaria por ele, quando li fiquei em exatamente assim?
É um livro incrível e eu não poderia deixar de favoritar?

Izabella181 12/05/2024

Muito bom o livro, adorei todas a história e o desenvolvimento do casal, so achei o plot um pouco fraco mas surpreendente msm assim

mxana 11/05/2024

MEUDEEEEEUS QUE LIVRO PERFEITO, ele defendendo ela do pai dela é tudo pra mim. Eles dois são feitos um para o outro. Simplesmente esse casal tem mais química que meu cabelo, e olha que ele tem muita!

Mablyz 11/05/2024

Magníficoo
"E sei que jamais me arrependerei, porque além de Trent ser todos os meus pecados, é também o meu favorito dele"
O que falar sobre isso, assim como TODOS os livros da Nina, esse foi perfeitooo.
O desenvolvimento do casal, a adrenalina, os sentimentos, os plots (por que tem mais de um) é tudo maravilhoso e envolvente. É aqueles livros que você não lê, vc devora e sente na sua alma cada palavra. Favoritado sem sobra de dúvidaas e já vou começar o próximo

catenaci 11/05/2024

Bom na medida do possível
Gostei do livro, é bom, só que há detalhes ali, que me fazem repensar, enfim. O livro é quente, e o Trent é romântico do jeitão torto dele mas é, mas assim, a leitura não é nada muito revolucionária

5,5/10

booksdalaus 07/05/2024

Todos os meus pecados
New Adult. Good girl x Bad boy. Romance proibido.

Ela é religiosa.
Ele nunca foi à igreja.
Ela é filha de pastor.
Ele participa de lutas ilegais.
Ela nunca ficou bêbada.
Ele usa drogas.
Ela quase não sai de casa.
Ele vive em festas.
Ela idolatra a dança.
Ele ama a adrenalina.
Ela sonha com o amanhã.
Ele vive o agora.
Ela sobrevive.
Ele vive.
Os dois jamais poderiam dar certo juntos, ele vai tentar corrompê-la e ela desejará cair em tentação.
Mas assim como para Eva houve um preço por ansiar pelo fruto proibido, para Morgana também haverá um.
A grande questão é se ela está disposta a pagá-lo.

itzcmanu 05/05/2024

4,5 ?
No geral o livro é bom e gostoso de ler, só não gostei muitos dos clichês que a gnt vê em todo livro desse tema e a parte que eu mais odiei do livro foi o fato do Alex e da Lexie serem a mesma pessoa. Tipo? O "Alex" foi a festas, eventos e pra faculdade e ninguém percebeu que era uma mulher? As pessoas são burras??? Isso pra mim não fez nenhum sentido e por isso o livro não foi 5 ?

ste 04/05/2024

Maravilhoso
"Fico observando-a dançar sem blusa, com a pele avermelhada da recém tatuagem, cigarro entre os dedos e fumaça saindo de sua boca. E só então me dou conta de que Morgana já está arruinada."

QUE LIVRO BOMMMMM

jptr 03/05/2024

Simplesmente esqueci de fazer a resenha desse querido e agora não lembro muita coisa, mas vamos la. dei 4 estrelas mas acho que o livro merece umas 3.5 no máximo. comecei o livro porque queria ler a sequência então não tive muita expectativa para ser frustrada.

Biaa__ 03/05/2024

MUITOOO BOMMMMM?
A princípio imaginei que seria algo bem "leve" por assim dizer, porém quanto mais fui lendo, percebi que era algo bem sério e voltado pra alienação religiosa. O tanto que a Morg sofreu não está escrito, podem até achar que ela é falsa crente e coisas do tipo, mas quem leu sem julgar sabe o quanto ela sofreu, tudo o que ela sempre quis era liberdade.

"Todos os Meus Pecados" é um daqueles livros que você lê com medo, com o uc na mão, porque a qualquer momento a merda pode feder, a bomba pode estourar, um meteoro pode cair... Enfim, é aquele livro que você sempre espera a parte ruim chegar, onde você sabe que a qualquer momento Morg poderia ser pega.

É um livro que me fez refletir também, será que se eu estivesse no lugar da Morg, eu lutaria tanto quanto ela lutou? Será que eu fugiria pra alcançar minha liberdade?

Cheguei a conclusão que provavelmente eu teria fugido e nunca mais aparecido na frente dos meus pais ou teria resolvido indo de arrasta. Bom, não sei, mas isso faz a gente refletir muito, livre arbítrio é tão bom que às vezes esquecemos que a realidade da Morg é verdadeira, que pode sim acontecer, que infelizmente é real.

Deixando de lado minha reflexão, o que eu posso dizer sobre o livro é: É muito bom, a autora escreveu tão perfeitamente sem ofender nenhuma religião que você se pergunta como ela conseguiu, leiam minha gente leiam.

Eu realmente acho que terá outros livros ou tem, porque no final, no final ficou algo no ar sobre aquela família lá e eu estou extremamente curiosa e com uma expectativa muito alta....

Bom é isso, LEIAM MEUS CAROS AMIGOS LEITORES LEIAM??(????????? ?)?*?.??
Leitora.ot7 07/05/2024minha estante
Simmmm, concordo plenamente cntg!!

Biaa__ 07/05/2024minha estante
Que bom q alguém me entende

Luiza1886 03/05/2024

Morgana virou do crime?
"Porque assim como Eva se deixou levar pela serpente, me vi completamente encantada por um Víbora. [...]"
"E sei que jamais me arrependerei, porque além de Trent ser todos os meus pecados, é também o meu favorito deles."

Gostei bastante, apesar de achar que alguns assuntos poderiam ter tido um desenvolvimento melhor na história, como por exemplo o desaparecimento da mãe da Morg no final, a prisão do pai, o relacionamento "ruim" entre o Trent e o pai dele, a relação do Kian com a Victoria (a coitada nem apareceu, só foi citada kkkk) entre outros.
Acabei não conseguindo pegar tanto apego pelos personagens ao ponto de sentir muita empatia por eles pq senti falta de certa profundidade neles e nos acontecimentos que citei acima.

PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, essas coisas nao anulam que é um romance bem fluido de ler, ele tem 500 e tantas páginas mas parece muito menos durante a leitura do livro, não tem uma escrita pesada. Você começa a ler, pisca, tá na metade da história, pisca de novo, aí já terminou e nem percebeu o quanto você estava focada enquanto lia, gostei muito disso e indico a leitura.