Todos os meus pecados

Todos os meus pecados Nina Queiroz

Resenhas - Todos os meus pecados

Geovana 29/05/2024

Apesar de ter MUITAS senas hot nesse livro, (o que para quem gosta é bom), foi uma leitura boa, é uma história que me prendeu bastante, por eu querer saber o que vinha á cada capítulo, e adoro quando um livro me prende assim!

rayssa600 28/05/2024

Simplesmente apaixonada por esse livro e pela escrita. os plots foram perfeitos porém, achei que podiam ter sido mais explorados

Lana Santos 28/05/2024

Vivendo e pecando
"Os Víboras" começou com chave de ouro! Não esperava menos, pois sei muito bem da fama dessa autora. Fico passada com a criatividade dessa mulher, e como ela consegue passar toda a sua criatividade com uma escrita totalmente viciante. A forma como os personagens e as relações são construídas faz você não se apaixonar somente pelos protagonistas, mas também pelos outros, ficando impossível não ler os próximos.
A história de Trent e Morgana é original pra caramba! Eles são tão bem desenvolvidos e isso é muito bem passado para o leitor.
Morgana vive tanta coisa e é engraçado que quem a salva de todo esse drama é um cara que vive tantas coisas quanto ela, com uma diferença: Trent é livre e Morgana está acorrentada à um verdadeiro inferno na terra. Inferno esse que todos associam ao céu, porém, o único céu que ela encontrou foi onde todos que olham de fora associam ao inferno. Afinal como imaginar que a família "estável" de um pastor seria muito mais destruidora que uma fraternidade de um grupo problemático, fora da lei com uma rotina de festas, drogas, violência e coisas erradas.
Bom, o enredo é incrível, e tenho para mim que se os plots tivessem sido mais explorados, seria perfeito. Amei e seguirei conhecendo mais dos Víboras!

Mavissrs 27/05/2024

Que perfeição mds. A escrita da autora me prendeu de um jeito que eu consegui terminar o livro em menos de 3 hrs, e n tenho nem oq falar da história desse livro, simplesmente perfeito.

karina599 25/05/2024

Bem bom.
Eu gostei bastante até, tive altos surtos lendo e me surpreendeu. Levou quatro estrelas só porque achei mal explorado. O enredo é bom, os personagens também mas faltou explorar melhor os plots. Eles em si me surpreenderam mas senti que foram jogados de qualquer jeito na história e com pouca preparação o que poderia ter sido facilmente evitado adicionando algumas observações e deixando o leitor curioso ao decorrer do livro. Tirando isso o casal é uma gracinha e tem muita química, não é um dark romance então se está esperando isso talvez ele não seja o livro ideal pra vc mas se vc quer algo mais erótico serve.KKKKKKK

maga22 25/05/2024

Não lembro de muitos detalhes, pois li em janeiro, mas lembro que gostei muito do livro. Leria novamente e recomendo!

marii__ss 21/05/2024

A escrita da Nina é fascinante, li o livro em menos de 10 horas.
A Morgana é simplesmente incrível, uma personagem muito bem desenvolvida, com suas complexidades e uma personalidade forte, aventureira e livre.
Uma coisa que me deixa muito impressionada é que os personagens da Nina não são preto no branco ou tem personalidades rasas e o Trent é um exemplo disso, ele não é o mocinho dos livros românticos, mas faz de tudo para vê a mulher que ama feliz, gosto de como ele enxerga ela e amo muito o apelido que ele deu pra Morgana, mas não consigo gostar muito dele.
Achei muito bom a forma que o fanatismo religioso é descrito no livro, muitas das vezes as vítimas não conseguem sair dessa ciclo vicioso por estarem cansadas e acostumadas é preciso coragem e pessoas ao seu lado para quebrar essas correntes.
E para finalizar só quero reforçar como acho incrível a forma que a autora constrói suas histórias, tudo faz sentido e combina com os personagens.

Valentina256 19/05/2024

??CONTÉM SPOILERS ABAIXO??

Sério que livro perfeito, o pai dela é um ser humano terrível e sinceramente teria passado um melo paninho cor de rosa com glitter se o Trent tivesse matado ele. Outra chata tbm é essa mãe dela, songa monga! Tirando isso esse livro é incrível, o Trent aprendeu a tatuar só pra fazer isso por ela e foi a praia mesmo depois do trauma pro ela, perfeitos demais. Não sei se gosto muito da ideia dela fumando baseados e vendendo maconha pq não sou muito fã, mas só porque é ela eu aceito! Muito bom leiam!

luiza rocha 19/05/2024

Todos os meus pecados
Sinceramente eu estou sem palavras, me surpreendi muito com esse livro porque eu jamais achei que ia gostar tanto assim.
O Trent e a Morgana são perfeitos juntos e a história deles é incrível, a maneira como ele cuida dela e como ele ajudou ela a realizar cada um dos desejos que ela tinha foi lindo demais. Confesso que chorei muito com tudo o que a Morgana passou, ela é realmente uma guerreira.
Trent, eu te amo por muitas coisas, mas a surra que você deu no Anthony me fez te amar ainda mais KKKKKK. ????

Mel Nascimento 18/05/2024

Apaixonada!
Tenho sensação de já ter lido esse livro na minha época de whatpadd kkkkk mas foi incrível, li em 2 dias em uma viagem e não consegui largar por nada até terminar.

Romance lindo, casal apaixonante.

- preciso começar a resenhar assim que acabar (estou colocando agora só pra constar no meu desafio de leitura

Alana209 17/05/2024

AMEIIIII
Aí como a história não fica cansativo tem cenas hot mas não é só uma ótima história li em 2 dias sempre amei a nina mas esse livro ela se superou?