Todos os meus pecados Nina Queiroz

Resenhas - Todos os meus pecados

magá 25/05/2024

Não lembro de muitos detalhes, pois li em janeiro, mas lembro que gostei muito do livro. Leria novamente e recomendo!

marii__ss 21/05/2024

A escrita da Nina é fascinante, li o livro em menos de 10 horas.
A Morgana é simplesmente incrível, uma personagem muito bem desenvolvida, com suas complexidades e uma personalidade forte, aventureira e livre.
Uma coisa que me deixa muito impressionada é que os personagens da Nina não são preto no branco ou tem personalidades rasas e o Trent é um exemplo disso, ele não é o mocinho dos livros românticos, mas faz de tudo para vê a mulher que ama feliz, gosto de como ele enxerga ela e amo muito o apelido que ele deu pra Morgana, mas não consigo gostar muito dele.
Achei muito bom a forma que o fanatismo religioso é descrito no livro, muitas das vezes as vítimas não conseguem sair dessa ciclo vicioso por estarem cansadas e acostumadas é preciso coragem e pessoas ao seu lado para quebrar essas correntes.
E para finalizar só quero reforçar como acho incrível a forma que a autora constrói suas histórias, tudo faz sentido e combina com os personagens.

Valentina256 19/05/2024

??CONTÉM SPOILERS ABAIXO??

Sério que livro perfeito, o pai dela é um ser humano terrível e sinceramente teria passado um melo paninho cor de rosa com glitter se o Trent tivesse matado ele. Outra chata tbm é essa mãe dela, songa monga! Tirando isso esse livro é incrível, o Trent aprendeu a tatuar só pra fazer isso por ela e foi a praia mesmo depois do trauma pro ela, perfeitos demais. Não sei se gosto muito da ideia dela fumando baseados e vendendo maconha pq não sou muito fã, mas só porque é ela eu aceito! Muito bom leiam!

luiza rocha 19/05/2024

Todos os meus pecados
Sinceramente eu estou sem palavras, me surpreendi muito com esse livro porque eu jamais achei que ia gostar tanto assim.
O Trent e a Morgana são perfeitos juntos e a história deles é incrível, a maneira como ele cuida dela e como ele ajudou ela a realizar cada um dos desejos que ela tinha foi lindo demais. Confesso que chorei muito com tudo o que a Morgana passou, ela é realmente uma guerreira.
Trent, eu te amo por muitas coisas, mas a surra que você deu no Anthony me fez te amar ainda mais KKKKKK. ????

Mel Nascimento 18/05/2024

Apaixonada!
Tenho sensação de já ter lido esse livro na minha época de whatpadd kkkkk mas foi incrível, li em 2 dias em uma viagem e não consegui largar por nada até terminar.

Romance lindo, casal apaixonante.

- preciso começar a resenhar assim que acabar (estou colocando agora só pra constar no meu desafio de leitura

Alana209 17/05/2024

AMEIIIII
Aí como a história não fica cansativo tem cenas hot mas não é só uma ótima história li em 2 dias sempre amei a nina mas esse livro ela se superou?

Lua 15/05/2024

Morgana e Trent
Achei bem gostosinho de ler. Tem uma coisinha ou outra que eu não curti muito, mas no geral gostei da história. Fiquei interessada em ler as histórias dos outros Víboras

Taynna.Barbosa 15/05/2024

Quero começar dizendo que me surpreendi pq n imaginava que ia gostar como gostei. Trent e Morgana tem uma química incrível e o enredo de filha do pastor com badboy msm sendo clichê eu gosto kkkkkk
vou confessar que achei que o enredo do pastor mal construído, senti como se fosse um enredo criado pra que trent "ajudasse" ela. Não sei explicar. Tbm achei que podia ter dado uma maior profundidade pra a relação de trent com o pai. Acabou como aquilo ? E tbm mais profundidade do plot de elijah. Apesar de eu saber desde o início.
No geral, o romance deles é bem construído e bem desenvolvido, mas acho q os subenredos individuais faltaram desenvolvimento.

quotes favs:
Todos os meus pecados

Saber que eu deveria manter distância e que ela é proibida para mim, só me faz desejá-la ainda mais.

? Você nunca se batizou? ? Soa curiosa, entretanto, não há crítica ou julgamento em seu tom.
? Não.
? E não sente vontade?
Rio, medindo seu corpo de cima a baixo ao apreciar cada maldita curva.
? Não, mas eu não me importaria de me molhar em sua excitação e me batizar entre suas pernas. ? Dou um sorriso de lado.

? Não. Morgana aceitaria, quem não aceita sou eu.

? Mas antes que fale qualquer coisa, quero dizer que amo você. Amo de verdade, independente se suas próximas palavras serão para me expulsar daqui ou dizer que sente o mesmo. ? A sinceridade em cada sílaba é tão grande que me deixa com falta de ar. ? Você despertou uma chama de vida em mim que nunca havia existido e jamais terei como recompensar todas as experiências que me fez vivenciar.

? A verdade é que eu nunca fui do tipo sonhador e sequer sei me declarar porque nunca precisei fazer essa merda antes. Mas você é, e sempre será, meu maior sonho. O mais puro e verdadeiro. Aquele do qual nunca se deseja acordar. Aquele que tive prazer em conquistar e arruinar.

manununu0 15/05/2024

EU AMEI!
Parecia que eu estava lendo uma fanfic do wattpad só que bem escrita! Eu amei demais, tem um desenvolvimento muito bom e plot twists melhores ainda. Ela invadindo a festa dele quando foi agredida pelo pai? Deus, essa parte me pegou muito!! Apenas leiam, vocês não vão se arrepender!!

Tef Soares 13/05/2024

Morgana, Lewis?
Que livro bom, recomendo de olhos fechados se você gosta de uma coisa mais dark kkkkk não que seja dark, mas engloba drogas, alguns gatilhos se você for muito sensível. Mas a história é muito boa e muito bem pensada, tem um plot que eu NUNCA esperaria por ele, quando li fiquei em exatamente assim?
É um livro incrível e eu não poderia deixar de favoritar?

Izabella181 12/05/2024

Muito bom o livro, adorei todas a história e o desenvolvimento do casal, so achei o plot um pouco fraco mas surpreendente msm assim