Todos os meus pecados

Todos os meus pecados Nina Queiroz

Resenhas - Todos os meus pecados

ste 04/05/2024

Maravilhoso
"Fico observando-a dançar sem blusa, com a pele avermelhada da recém tatuagem, cigarro entre os dedos e fumaça saindo de sua boca. E só então me dou conta de que Morgana já está arruinada."

QUE LIVRO BOMMMMM

jptr 03/05/2024

Simplesmente esqueci de fazer a resenha desse querido e agora não lembro muita coisa, mas vamos la. dei 4 estrelas mas acho que o livro merece umas 3.5 no máximo. comecei o livro porque queria ler a sequência então não tive muita expectativa para ser frustrada.

Biaa__ 03/05/2024

MUITOOO BOMMMMM?
A princípio imaginei que seria algo bem "leve" por assim dizer, porém quanto mais fui lendo, percebi que era algo bem sério e voltado pra alienação religiosa. O tanto que a Morg sofreu não está escrito, podem até achar que ela é falsa crente e coisas do tipo, mas quem leu sem julgar sabe o quanto ela sofreu, tudo o que ela sempre quis era liberdade.

"Todos os Meus Pecados" é um daqueles livros que você lê com medo, com o uc na mão, porque a qualquer momento a merda pode feder, a bomba pode estourar, um meteoro pode cair... Enfim, é aquele livro que você sempre espera a parte ruim chegar, onde você sabe que a qualquer momento Morg poderia ser pega.

É um livro que me fez refletir também, será que se eu estivesse no lugar da Morg, eu lutaria tanto quanto ela lutou? Será que eu fugiria pra alcançar minha liberdade?

Cheguei a conclusão que provavelmente eu teria fugido e nunca mais aparecido na frente dos meus pais ou teria resolvido indo de arrasta. Bom, não sei, mas isso faz a gente refletir muito, livre arbítrio é tão bom que às vezes esquecemos que a realidade da Morg é verdadeira, que pode sim acontecer, que infelizmente é real.

Deixando de lado minha reflexão, o que eu posso dizer sobre o livro é: É muito bom, a autora escreveu tão perfeitamente sem ofender nenhuma religião que você se pergunta como ela conseguiu, leiam minha gente leiam.

Eu realmente acho que terá outros livros ou tem, porque no final, no final ficou algo no ar sobre aquela família lá e eu estou extremamente curiosa e com uma expectativa muito alta....

Bom é isso, LEIAM MEUS CAROS AMIGOS LEITORES LEIAM??(????????? ?)?*?.??
Leitora.ot7 07/05/2024minha estante
Simmmm, concordo plenamente cntg!!

Luiza1886 03/05/2024

Morgana virou do crime?
"Porque assim como Eva se deixou levar pela serpente, me vi completamente encantada por um Víbora. [...]"
"E sei que jamais me arrependerei, porque além de Trent ser todos os meus pecados, é também o meu favorito deles."

Gostei bastante, apesar de achar que alguns assuntos poderiam ter tido um desenvolvimento melhor na história, como por exemplo o desaparecimento da mãe da Morg no final, a prisão do pai, o relacionamento "ruim" entre o Trent e o pai dele, a relação do Kian com a Victoria (a coitada nem apareceu, só foi citada kkkk) entre outros.
Acabei não conseguindo pegar tanto apego pelos personagens ao ponto de sentir muita empatia por eles pq senti falta de certa profundidade neles e nos acontecimentos que citei acima.

PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, essas coisas nao anulam que é um romance bem fluido de ler, ele tem 500 e tantas páginas mas parece muito menos durante a leitura do livro, não tem uma escrita pesada. Você começa a ler, pisca, tá na metade da história, pisca de novo, aí já terminou e nem percebeu o quanto você estava focada enquanto lia, gostei muito disso e indico a leitura.

Gi <3 01/05/2024

??
Ok acho que a Nina está se tornando uma das minhas autoras favoritas, que livro envolvente! Ele me prendeu Des da primeira página, esse livro é do tipo que você vai ler uma página e de repente já leu 200 páginas kkkk, à história é bem clichê mas vale a pena ler, me apeguei fácil aos personagens principais, mas sentir dificuldade em diferenciar os Víboras, mas gostei de todos! Teve um plot que eu fiquei assim ?? kkkk achei o final do livro bem corrido maaas enfim, tô curiosa para ler os outros livros dos Víboras.

Catharine.Donnaruma 01/05/2024

Ameii!
Muito bom! Leitura fluida, você consegue ler bem rapidinho.. um pouco clichê em alguns momentos, mas vale apena a leitura. E eles realmente prendem a nossa atenção

Clara3149 01/05/2024

Divos pops fofinhos demais,livro clichê para caramba mas só pelo título já da para saber,pelo menos eles são tão fofinhos que dá vontade de apertar

poppyktos 01/05/2024

Me surpreendi
Comecei esse livro não dando nada e acabei gostando bastante! Esse é um dos poucos livros que gostaria que tivesse mais páginas pra que fosse mais aprofundado as coisas, achei o final um pouco corrido demais!

Gostaria que as amizades dela fossem mais profundas, como a Chloe que é tão importante na vida dela mas quase não aparece, ou até mesmo com os meninos.

Mas o romance em si é bem legal, eu gostei bastante deles e da química.

A Morgana tocou em pontos muito frágeis meus, pois os questionamentos dela eram os meus quando cresci, então ela tem um espaço reservado no meu coração.

Com certeza recomendo e vou reler

Cristielly3 30/04/2024

Todos Os Meus Pecados
Amei muito esse livro, foi uma montanha russa de sentimentos, apenas leiam ele é um livro intenso, e recomendo muito?

Fabiana76 30/04/2024

Ocean & Serpents
Não é uma leitura para todos devido alguns temas abordados na história como confuso de drogas e relações religiosas, então fiquem atentos a lista de gatilhos.

Caso seja okay, simplesmente leiam, Morgana e Trent são incríveis, foi de dar borboletas na barriga ler o desenvolvimento deles e ver eles se apaixonarem, gostei muito desse casal, eles têm uma química... gostei muito do desenvolvimento dos dois, e da forma que a Morgana foi se libertando ao longo da história. Um plot me pegou de surpresa pois mesmo estando na minha cara o livro todo eu não percebi, já outra informação eu tinha imaginado desde o começo. Queria mais interação entre os outros personagens da história, claro que teve, mas queria mais, acredito que isso possa ser desenvolvimento aind mais nos outros livros, dos quais aguardo ansiosamente pois quero ler tudo desse universo, que bom que já tem outro lançado.

Larissa 29/04/2024

Favoritado ????????????????
Eu preciso tanto falar da forma como esse livro foi escrito, sem palavras pra autora trazendo um hot de respeito com 37% do livro só, mostrando que com 4 % já se cria uma P-ut@ química com os personagens certos. Só estou devastada pq acabei rápido de mais ?

Isabella1495 29/04/2024

Q livro mds estou apaixonada, as reviravoltas(que deixam qualquer um louco) e os capítulos finais são incríveis

Pamonha 29/04/2024

É a fanfic clichê
Boa
Adolescente e bem tudo oq a gnt espera do bad boy e a santinha ?

Ótimo para ficar feliz por coisa boba

Kamille Machado 28/04/2024

?Sentir como era ser uma de vocês, sentir como era ser normal??
Confesso que senti um certo desconforto ao começar esse livro por envolver religião.
Achei que seria algo forte e de certa forma foi mas gostei bastante. O casal começou a se envolver e nunca mais parou. Amei a história e o romance. O plot final não esperava e fiquei chocada demais hahahah e claro que amei.
O epílogo me fez querer ler mais e conhecer mais cada um dos víboras.