Todos os meus pecados Nina Queiroz

Resenhas - Todos os meus pecados

clara3032 12/06/2024

Que história é essa??
Romance com fraternidade não é um tipo que me agrada muito, e confesso que o começo do livro também não. continuei lendo porque queria saber o encaminhar da história, e posso dizer que a história te prende do início ao fim.
os víboras foi uma coisa incrível de ler, mesmo com toda a pose que eles passam.
trent e morgana? incrível. adorei como ele ajudou e ainda ajuda com a lista dela, amei o romance deles, antes de tudo.
gostei de como morgana ?descobria? o mundo, tudo que ela passava, lia com aflição, conseguia sentir dentro da história.
a parte que mais gostei? OS PLOTS!!!! meu deus o plot da alex? incrível. o plot da morgana? incrível, confesso que já tinha minhas suspeitas, mas quando aconteceu pulei de felicidade.
o livro é muito bom, me surpreendeu

Rafita1 11/06/2024

Todos os meus pecados
Simplesmente AMEI, sempre tive vontade de ler algum livro da Nina, o jeito que ela escreve flui muito bem, um dos meus tipos de escritas favoritos, fiquei tão focada com o livro que terminei em dois dias.

A história do Trent e Morgana me fez adorar esses dois, fiquei em choque em descobrir o plot. Estou extremamente ansiosa para ler os outros livros dos Viboras, tenho certeza que vou amar cada um!!

eveningbook 11/06/2024

FAROFA BEM TEMPERADA
Eu tinha um interesse em ler um livro com luta ilegal e um sonho QUE FOI MUITO BEM REALIZADO. Tá longe de ser o melhor romance que eu já li mas a experiência de leitura foi tão boa que eu gostei demaaaais. Morgana e Trent são um casal sensacional e amei a forma que a autora construiu a ?rebeldia? da Morg e o fanatismo religioso

Dayane.Nascimento 11/06/2024

Início - 10/06/2024
Fim - 11/06/2024

Tenho um novo casal favorito! Amei a forma que os personagens se envolveram.

Thais.Vilanio 11/06/2024

O livro tem uma boa história mas em vários momentos fiquei com vergonha alheia, muitos momentos que parece que um adolescente está escrevendo a cena
O romance adolescente tbm me irritou um pouco, acho que a Morgana realmente tinha que sair daquela vida mas isso nao quer dizer que Trent era um cara pra ela
Na vida real um cara como ele nao é nada legal, por mais que ele demonstrasse amá-la, ele poderia se tornar um futuro parceiro escroto com ela porque ele era violento e muitas vezes inconsequente em suas atitudes e usuário de droga!
O livro romantiza tbm o uso de drogas pesadas, isso não seria legal para um adolescente ou adulto de mente fraca ler

Mas em geral é um bom livro!

Raii__gabiih 11/06/2024

Todos os meus pecados
O livro é muito bom, os personagens são bem desenvolvidos, chega uma hora que fica um pouco repetitivo porém vai desenrolando pela história, ótima história e um plot mto bom tbm

Dani996 10/06/2024

Mas um para que eu fique obcecada pela série?
Me despertou muitos sentimentos, mas principalmente raiva em saber que existem pessoas que pensam exatamente como aquele ridículo.
Mas depois tudo faz sentido.
É que sabor ver ela se rebelar, não ter medo, ser impulsa? aaaaahhh!!!
E ele também ????

Dudaa9 10/06/2024

CUIDADO
Esse livro tem grandes chances de te deixar OBSSECADA, não
não, ele vai te deixar fissurada, e vai te corromper de uma
forma tão envolvente que vai ser impossível parar no
primeiro, pq sim essa obra de arte tem continuação dos
outros víboras e ler eles é um caminho sem volta, por que vc
n vai querer voltar.

Renata.Farias 10/06/2024

Não estava esperando muito, mas fiquei obcecada com eles, terminei muito rápido. Na minha opinião ficou de fora muitos diálogos que seriam importantes e realmente o plot do Alex me deixou muuuito surpresa, mas não sei se gostei tanto. O casal tem muuuita química. Amei.

Lethier 09/06/2024

Todos os Meus Pecados
Os personagens são muito bem construídos e evoluídos.

É nítido para mim que o Nolan sempre será meu preferido desde o primeiro livro, mas quando Morgana e Trent apareceram no primeiro livro eu não tinha tanto interesse sobre eles.

Esse livro faz você ter interesse sobre eles.

Mostra o tanto que uma garota está destruída e simplesmente desejando acabar com a própria dor, e um cara que faria de tudo para retirar a dor dela.
Mostra muito a construção de um sentimento honesto e limpo.
E que certas coisas estão tão impregnadas na gente, que por mais que tentemos não conseguimos limpar.
Mostra que a maior pureza, na verdade, é a bondade de nossos corações.

Maria Vitória 09/06/2024

Dei uma segunda chance, eu gostei, gostei dos plots tbm e agora quero ler o restante da série, foi uma leitura legal e eu recomendo

JAlia 09/06/2024

?? Por ter me feito amar a sensação da queda.?
Acompanhar a história de Trent e Morgana foi incrível. O livro nos dá uma montanha russa de emoções do início ao fim sem deixar a desejar.
A força que a protagonista nos transmite é fora do comum, além do bad boy perfeito que move mundos e fundos por sua amada.
Leiam e se apaixonem por esses dois! Boa leitura amigos ?

Leticia 09/06/2024

Morgana e Trent são dois quebrados, cada um com seus traumas que juntos são perfeitos. Eu consegui rir, chorar na diferença de umas 5 páginas.
Gostei bastante da escrita, mas não é meu estilo favorito, pq para mim ainda ficou faltando diálogo. Mas e muito bom mesmo assim.

Nic 08/06/2024

QUE LIVRO PEFEITO!!!
A filha do pastor e um bad boy será que ela vai ser rebeldar?? Amei demais, eles me prenderem de uma forma já indo para o segundooo