Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Perseguindo Adeline

nanidotete 22/12/2023

"? Então, nós dois provaremos o céu juntos"
Não como descrever o que estou sentindo. Esse livro superou todas as minhas expectativas, ele faz jus a sua reputação! Quando lia outras resenhas falando sobre o quão pesado ele era, não levei a sério, paguei com a língua. Para mim, o primeiro foi de boa, o pesado mesmo foi no segundo! Eu pensei que não iria conseguir finalizá-lo, chorei tanto lendo, fiquei tão enjoada que pensei que realmente fosse vomitar, agora sei o porquê das pessoas falarem que esse livro era outro nível. Ainda estou em clímax com tudo, não podia amar menos, vou sentir muita saudades deles, vou revê-lo novamente.

Dhora 04/01/2024

Envolvente e desesperador
Tudo o que eu achei de ruim que aconteceria no primeiro livro acabou acontecendo nessa sequência. Antes dos 20% eu já estava nauseada e tive que parar incontáveis vezes pra respirar e repensar se eu realmente deveria continuar essa leitura. Pra você que está lendo essa resenha, faça de tudo mas NÃO IGNORE os gatilhos desse livro!!!

Antes de tudo, queria comentar sobre o desenvolvimento da Addie do diamante até uma caçadora. Achei que os traumas dela seriam pouco retratados e por mais que eu ache que deveriam ter sido melhor trabalhados, não deixo de achar que a forma com a qual foram lidados foi tão ruim. Condizente com a protagonista.

E sobre o Zade, Jesus? Não me permiti sentir nem um pingo de qualquer sentimento que não fosse desgosto por ele no primeiro livro mas agora arrisco dizer que até gosto um pouquinho dele (não anula o fato de que acho 99,9% de suas atitudes questionáveis!). Tá longe de ser meu queridinho, mas alguma coisa ele conquistou.

Sobre o livro em geral, me teve sob chokehold enquanto não terminei. Entretanto, se alguém me pegar lendo um livro dessa autora novamente por livre e espontânea vontade, espero que me internem numa clínica psiquiátrica!

nickpereiraa 12/01/2024

Sem fôlego?
Esse livro me levou pra um lugar que eu nunca estive antes? agonia e dor ao ler os capítulos da Adeline me atravessavam como raio.
O desespero do Zade pra encontrar era palpável e eu sinto que só respirei quando ele a encontrou.
A gente vê uma Adeline destruída tentando superar seus traumas enquanto um Zade paciente espera.
A gente torce pela vingança de cada um que fez mal pra ela.
Tem que ter estômago pra ler, mas a história é maravilhosa!

Maria 15/01/2024

Obsessão, traumas e almas gêmeas?
Perseguindo Adeline realmente é tenebroso por tanta confusão, tensão e intensidade.

O sentimento torna algo tão sombrio que começa a ser sanguinário.

O amor de Zade e Adeline é sanguinário.

Ainda que os dois tenham evoluído de certa forma, há resquícios de uma Adeline assustada e de um Zade obsessivo. Terminei o livro sem saber até que ponto ambos se merecem ou precisam viver separadamente, mas agora escrevendo esta resenha cheguei a conclusão que almas gêmeas também são sanguinárias e presas ao sentimento do outro.

Senti que neste livro tivemos um poço de traumas e cenas caóticas que fizeram um embrulho no estômago ao ler.
É isso! O livro 2 dá um desfecho cheio de momentos que não iremos saber qual o próximo passo, obsessão ou perseguição que irá assombrar o leitor.

Erika455 17/01/2024

Que livro PESADO!
Os avisos de gatilho durante todo o início do livro podem não ser suficientes em determinadas cenas. Esse segundo livro embrulhou meus estômago e conseguiu me deixar assustada. Sobre a relação do Zade e da Abbie? Cancela a psicóloga que eu tinha pedido antes porque agora não dá mais. Abbie sofreu demais nesse livro.

Joyce631 20/01/2024

Sofri muito com esse livro. Espero que antes de le vocês vejam os gatilhos porque é um pouco pesado, mas ta muito bom. Término meio incompleto, não sei vai continuação mas espero que sim?

Celina.Padilha 21/01/2024

Perseguindo Adeline
Eu achei o primeiro livro muito melhor, a metade deste livro é muito boa, mas é horrível as coisas que acontecem com ela. Depois que ela volta o livro fica extremamente chatooo, mas acho que não tinha como ser diferente, é muito bem escrito!

z4rie 23/01/2024

Zade?
Que dark bom eh esse viu?
Se fosse eu a receber a rosa vermelha, já estaria em outro país?
Dark divino, história envolvente e viciante.

Beatriz3345 25/01/2024

Esse livro eu definitivamente não recomendo para todos, não só por causa dos hots, mas também porque trata vários assuntos pesados de forma bem detalhada.

lia 27/01/2024

eu realmente nao sei como mas esse livro consegue ser ainda mais pesado do que o primeiro. pesado do tipo em que vc tem que fechar o livro pra pensar sobre oq acabou de acontecer. eu nao sou uma pessoa que tem gatilho com os assuntos abordados mas mesmo assim me senti meio mal em algumas partes do livro entao pelo amor de deus vejam os gatilhos antes de lerem isso aq!!!
mesmo sendo mais pesado e etc, ainda achei esse livro melhor do que o primeiro pq eu não consegui largar ele até acabar, de tão emociante que tava!! eu amei o desenvolvimento do casal e dos personagens em si. eu já gostava da adeline no primeiro livro mas nesse segundo aqui eu idolatro ela completamente!!! a garota passou pelo inferno e conseguiu ficar cada vez mais fodona ela divou demais!!
sei que o assunto sobre o zade é meio polêmico aqui mas não vou mentir que eu caí no papinho dele nesse livro. ele tem uma atitudes tão boas e admiráveis que te faz esquecer todo o resto. então oficialmente gosto muito desse casal mesmo sendo meio problematico e essas coisas.
a minha experiência lendo tb foi muito boa pq eu li os dois livros com a minha amiga, a gente ficava trocando opiniões e falando sobre, então isso pode ter contribuído bastante pra nota tmb(eu e ela gostamos do livro viu!!)
já faz um tempo que acabei ele e não sei muito bem oq mais tenho pra dizer então vou acabar por aqui. mas é isso, só leiam esse livro se tiverem cabeça pra isso!!

Sofia136 06/02/2024

Esse aqui eu terminei em três dias, foi um pouco difícil de ler admito pensei em desistir, porém eu fui li, e no final deu todo certo

Apesar dos gatilhos, eu continuei antes que leiam fique cientes dos gatilhos, se vc não tem psicológico para ler não leia viu

Apesar disso todo. Foi um leitura incrível, ver a adeline se recuperando do trauma, a forma que a autora escreveu isso foi incrível, o Zade ali com ela, ele contratou psicólogo para ela, sempre ali do lado dela foi incrível
Enfim, leia mais fique cientes viu

schein 06/02/2024

Muito bom!
Esse é um daqueles livros darks que te entregam MUITA emoção, ação e entusiasmo. Nesse livro nós vamos ter muita adrenalina, cenas bem perturbadoras e revoltantes, teremos uma GRANDE reviravolta quanto a personalidade de Adeline? Resumindo, o 2° livro é um misto de emoções.

Eu sinceramente AMEI esse livro! Achei ele incrível, com mtas cenas hot, mta ação, e mta perdição pelo Zade, confesso.

DICA: 1°- Como em todo livro de dark romance, indico ler os gatilhos antes, pois esse livro é mais pesado que o primeiro.
2°- Não atente-se as resenhas que existem por aí, muitas delas não expõem o livro de fato, pois ele é mto mto bom. Então, aconselho a ler ele e tirar as suas próprias conclusões.