Perseguindo Adeline

Resenhas - Perseguindo Adeline

Tallylendo 05/07/2023

Perseguindo Adeline
Bizarro, insano e pesadíssimo
Não é pra qualquer um, mas aviso é o que não falta?
Confesso que fiquei completamente chocada em várias partes desse livro, mas não tive dificuldade em ler.
É um livro bem detalhado e vívido. Relata tudo o que acontece com a Addie e infelizmente não são coisas boas.
Não crítico o livro por mostrar essas coisas, até por que é isso o que acontece no mundo real, onde pessoas más existem, estupradores, assassinos, e pedófilos andam por ai como se tivessem alma.
Acho que o Zade está longe de ser um exemplo kkkkkk mas ele sempre esteve ali pela Addie, achei muito bacana a forma que ele a tratou e ajudou depois dos eventos ocorridos?
Enfimmm, não indico o livro para qualquer um. Estejam cientes do que vão ler e encontrar nesse livro.

Matos31 02/05/2024

"Abraçar a dor é a única maneira de supera-lá"

Ahhhhhh, que livro meus amigos. Confesso que demorei muito para começar a ler devido aos avisos de gatilhos, porém eu gostei muito do desenrolar da história.

Paulla Jales 12/07/2023

Eu particularmente achei este livro melhor do que o primeiro. Não resta dúvidas do quanto essa história é um dark de muito respeito. Não é para qualquer um. Neste segundo livro foi mais intenso, mais profundo e consequentemente mais pesado, as cenas bem explícitas e descritas tanto sobre sexo, quanto violência te faz sentir como se estivesse dentro da história.

Zade, você é um P N C, porém um deus não podemos negar, um deus de um inferno? Talvez, mas mesmo assim, um deus...

Addie eu me apaixonei por você neste segundo livro, sua força, sua coragem, sua persistência e vontade de aprender, me fez ver o quão MULHER você é. Sua maneira de lidar com os traumas e o fato de querer superá-los me deixou de queixo caído várias vezes.

Enfim, mais um livro para ler sem colocar a mão na consciência.

Ju 27/05/2023

Aja estômago
O livro é pra quem realmente tem estômago viu porque todos os gatilhos do mundo estão aqui maaas o livro é bom pra krl os dois são amo a Addie mais do que tudo e amei ela ainda mais se recuperando? a ÚNICA coisa q eu n gostei em ambos livros foi a autora ficar reforçando que ai ?o Zade é o mlr nisso e naquilo e ninguém nunca vai vencer pq ele tem o mlr de tudo e bla bla bla?
Mas de resto recomendo muito se vc for uma apreciadora de dark romance.
E QUE POHA ACONTECEU COM A SIBBY

louhillie 09/10/2023

Dark romance merece uma chance?
Achei esse segundo livro da serie muito melhor do que o primeiro, sendo mais complexo e mais profundo na história.

como o livro é dividido em duas partes, a primeira chega a ser agonizante de pesada, com muitas cenas gráficas de mortes e abusos. a segunda já mostra a luta entre conquistar a confiança de Addie novamente, fazendo com que ela sinta-se em casa e segura.

vamos la eu ainda tenho um pé atrás com todo o assunto de dark romance, umas atitudes bizarras vindo de Zade que EU como uma mulher não consentiria e não acho ?saudável?, mas enfim achei muito mal explicado o estresse pós traumático da Addie?.

mas no geral um livro relativamente grande e que eu devorei em muito pouco tempo !

batataboss 24/04/2024

Finalizei o livro e o emocional também.
Primeiramente eu acho importante destacar os gatilhos que a autora deixa claro na introdução, se não estiver se sentindo emocionalmente bem então sugiro que adie a leitura.

O livro é dividido em duas partes (e eu não fazia ideia disso) e a primeira parte é muito pesada, você quer a todo momento entrar no livro e abraçar a Addie mas a segunda parte é pura justiça divina. Durante a leitura você tem sentimentos conflituosos porquê se pega simpatizando por uma pessoa que talvez não mereça uma segunda chance ou torcendo pra uma personagem que é vítima acabar se f*dendo e eu acho isso genial.

Perseguindo Adeline é ainda mais polêmico e moralmente duvidoso que o primeiro, a relação da Addie com o Zade fica mais romanticamente bizarra mas pelo menos um pouco equilibrada(?).

P.s: quero muito ler o livro da Sibby mas é melhor esperar o emocional se recuperar primeiro.

itsvenus 10/08/2023

"corra, ratinha"
O livro é dividido em duas partes, o sequestro e o resgate, e ambas são bem fortes, do tipo em que você precisa parar de ler um momento, respirar fundo, chorar um pouco e voltar.
a forma como tudo acontece com eles, tanto separados quanto juntos, a ligação que tinham mesmo de longe.
addie realmente aceita que ama zade pelo o que ele é, e também que ele sempre vai a amar independente da versão dela.

llzbtx 25/10/2023

PUTA MERDA
Tiktok falou que era pesado e não coloquei tanta fé mas ele é realmente MUITO pesado, depois que eles conseguem resgatar ela o livro fica mais pacato mas o desenvolver da história é muito bom. Um dos livros mais fortes que já li, só perde para o jardim das borboletas

Esther91 28/08/2023

Me surpreendi
Quando comecei essa duologia não imaginava que o gênero iria me prender tanto. Com toda certeza esse livro possui muito mais gatilhos e de forma mais gráfica que comparado ao outro, não é um livro para qualquer um.

Mas a respeito da escrita e da história, a única coisa que me fez não dar as 5 estrelas a esse livro é o fato de em algumas situações o livro se estender demais, enrolando muito com situações que estão praticamente resolvidas o que me fez querer pular alguns parágrafos.

Achei que Addie neste livro deixou um pouco de lado o papel de ratinha, sempre sendo caçada, para se propor enfrentar o caçador, impondo limites. Zade, obviamente, continua matando e morrendo pela Addie, mas agora muito mais aberto para o diálogo e explorando a relação dos dois.

P.S: Fiquei curiosíssima com a história da Sibby, aguardando ansiosamente sair Satan?s Affair no Kindle

Erika455 17/01/2024

Que livro PESADO!
Os avisos de gatilho durante todo o início do livro podem não ser suficientes em determinadas cenas. Esse segundo livro embrulhou meus estômago e conseguiu me deixar assustada. Sobre a relação do Zade e da Abbie? Cancela a psicóloga que eu tinha pedido antes porque agora não dá mais. Abbie sofreu demais nesse livro.

geirib 08/06/2023

Agonia define esse livro, é desconfortável em certos momentos, desesperador tbm. Adeline comeu o pão que o diabo amassou durante 2 meses e viveu as consequências após isso e transformou em força, o zade ser compreensivo em volta de todo abuso q ela sofreu só me fez derreter toda vez qkskwkk sibby incrível completamente doidinha, mas mt amável, e rio?? A carta final do rio mds eu queria um reencontro sei lá talvez. Enfim, amei e estou indo ler satan's affair

Mylena.Peres 17/01/2024

Não odiei o livro mas contém muitas cenas fortes e gatilhos.
acabei querendo abandonar muitas vezes, as cenas de tortura e estupro narradas acabaram cmg.
apesar de tudo, ainda achei uma vibe bem fanfiqueira, meio wattpad mas é bem escrita em alguns aspectos, um ponto q não gostei foi não ter aprofundado nos personagens, não tem um desenvolvimento de personalidade( apesar da addie ficar mais psicopata).
não é meu tipo de livro, indico para quem gosta de hot e tem estômago para as cenas fortes.
Duda Rezende 17/01/2024minha estante
Vc acha q eu vou conseguir ler esse livro?

Mylena.Peres 18/01/2024minha estante
o 1 eu acho q vc consegue ler de boas mas o segundo é bem mais pesado, porém eu acho q vc não vai gosta da história em si.