Fisgados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol *_* 19/07/2023

Perdeu tudo? Personagens da Disney precisa fazer outros jobs
Desafio: MLI2022

Esse livro é um reconto de Peter pan com gancho sendo o mocinho.
Nesse livro especificamente continuei ele apenas por causa do James/Gancho que é um personagem gostoso, interessante, e já disse gostoso? Kk
Wendy é chata, insuportável, sonsa e boba, mulher acorda, tudo mundo te faz de besta. Vai embora daí.
O enredo do livro começa interessante e depois vira uma novela mexicana, só faltou o Peter ser pai dele no final.
A Tinker bell cracuda existe e não consigo mais desver ela.
Recomendo? Não.
Laura 20/07/2023minha estante
Tinker Bell cracuda ???

Carol *_* 20/07/2023minha estante
Ela é real kk

Rafaela1503 21/09/2023minha estante
Li por ser um reconto de uma história que gosto e acabei decepcionada

Maria Brubru 05/10/2023minha estante
Rindo litro da Tinker Bell cracuda ??

Mara 17/09/2023

Releitura
Esse livro é uma releitura de Peter Pan, tendo a Wendy se apaixonando pelo James (Gancho).
Sinceramente não achei que essa mistura iria dar tão certo, e deu.
Gancho viveu grandes traumas, Wendy era sombra de seu pai Peter. No início ele só queria vingança, mau sabia ele que iria se apaixonar....
Nessa adaptação tem as referências que um bom fã adora encontrar. Recomendo.

L88
Clareana4 17/09/2023minha estante
É +18 amg?

Mara 17/09/2023minha estante
Sim mais de ?

-Rachel 25/06/2023minha estante
a conexão de milhões, amiga hhahahahhaha

-Rafaela 25/06/2023minha estante
Nem se combinasse daria certo, amiga kkkkk

Isa 06/08/2023

Meu deus
Muito ruim, cara de verdade, o plot é um lixo, o enredo um lixo, sério que que foi isso meu deus, até as partes hots começaram a ficar cada vez mais lixo

percebi que não gosto de dark romance mt não, cruzes
Lívia 19/08/2023minha estante
dark tem que ser muito bem feito pra mim, essa coisa aí mais parece q foi feita por uma garota sadomasoquista de 16 anos no cio

Isa 24/08/2023minha estante
tem mesmo, nunca achei um que me agradou de verdade viu

kamilli2 07/06/2023

O vilão é sempre melhor
Dark romance pra mim chegou em outro nível agora, se ele não tiver um pouquinho de terror ou suspense pra mim não rola, se for só um mafioso que decidiu sequestrar alguém e magicamente se tornou bonzinho depois disso eu prefiro fechar o livro, tava sendo bem difícil achar algo que me agradasse, abre o kindle, procura, baixa, acha o livro horrível, tira e vai procurar outro, tava sendo assim até achar uma versão de peter pan que eu não conhecia
gancho nessa história vai ser o par romântico da protagonista, apesar dela em si ser bem chatinha, todo o resto é ótimo, ele é 101% o vilão aqui ok? ele não vai conhecer ela e vai mudar automaticamente pq finalmente o amor tocou o coração dele, não, ele tem uma vingança pra colocar em prática e se ela ficar no caminho dele
pra isso ele vai passar por cima dela!!
ps: eu adorei todas as vezes que apareceu a referência do relógio no livro, deu todo um toque especial

pfvr leiam os gatilhos ok
Rogéria 07/06/2023minha estante
Lê ?under your skin?, amg. É outro nível de dark tem td oq tu tá procurando, suspense e nd disso de vilão que magicamente vira mocinho. Acho que vai gostar, mas é MUITO pesado da uma olhadinha dps?

Mylla.Arantes 31/12/2023

Promete uma temática que não é explorada
A ideia de releituras de contos de fadas sempre me deixam fascinada. Mas confesso que fiquei decepcionada, porque com exceção de alguns nomes aqui e ali a história não segue muito o conto de fadas original.

Bem, o livro é bom, isso é um fato. Entrega uma leitura fluída e sem enrolação. Nós temos uma protagonista que apesar de ser pouco crível, é bastante interessante. Wendy é uma menina rica, bonita e solitária, o que é meio contraditório se ela vive a vida para agradar as pessoas e não possui nenhuma por perto. No início, você fica irritado pela falta de ação da personagem, como ela simplesmente aceita certas coisas de boca fechada. Mas aí é que está o trunfo dela: nós vemos uma evolução (sutil) quando ela conhece James, o Gancho.

Não se engane, essa não é uma história sobre o Peter e a Wendy e sim sobre a Wendy e o Gancho.

Foi meio anticlimax para mim que ela dependesse do Gancho para ter essa mudança de atitude e até mesmo meio misógino como ela atribuiu a perda da virgindade a ganhar a própria liberdade. Houve vários momentos em que a Wendy poderia e deveria simplesmente ter um arco de empoderamento, principalmente contra o Gancho, mas... Meio que foi uma oportunidade desperdiçada.

Ah, o casal tem química. Tipo, MUITA. As cenas hots são fumegantes.

O temperamento de James e sua história de fundo são bastante convincentes, embora ele não seja tão esperto para ver que os inimigos estavam literalmente debaixo do nariz dele.
Nique_Bookstan 14/01/2024minha estante
É máfia romance?

yasminalvesmb 16/08/2023

Uma verdadeira zona
Eu me interessei MUITO pela história quando vi no bookstagram, por ser uma "releitura" de uma historia clássica. Mas no final não passou de uma grande fanfic cheia de plots muito mal elaborados e personagens fracos.
Lívia 19/08/2023minha estante
horrível, não consigo dar nem 1 estrelinha direito

-Rafaela 25/06/2023minha estante
A conexão das resenhas, amiga! De fato, um livro bem ruinzinho ?

Paula 08/06/2023

Eu ainda tô em choque com esse livro, foi um livro que comecei a ler de uma forma super aleatória, nunca esperei nada por ele, mas eu adorei, a história é super cativante e é muito bom ver um ponto de vista diferente, adorei.

Thais758 24/05/2024

Inovador e revolucionário
James e Wendy me renderam mais que suco de caixinha.
Um romance dark inspirado em Peter pan, onde o vilão tem seu final feliz, ok achei o livro uma delícia e por incrível que pareça a leitura foi rápida.Os surtos foi tanto que mordi a palma da mão kkkkkkk

Em fim, o final foi bem inovador, gostaria que o livro tivesse umas 800 pág
inas, pelo fato do livro se curto pensei que seria corrido, mas não foi. Indico pra quem quer sair da ressaca literária.

Vitória 13/06/2023

Amei ?
Em choque com esse livro mais que perfeito! Dark romance é vida! A química surreal de Wendy e James junto as reviravoltas dão o toque perfeito a narrativa do livro ?

Cecilia Climério 27/06/2023

Não é ruim, só não é bom.
É uma analogia a contos de fadas, do Peter Pan especificamente, mostrando o lado do Gancho (uma lado bem sombrio).
Como fã de Once Upon a Time, sou time 100% Gancho e #morrepeterpan e nesse livro não foi diferente, #teamoGancho.
Assim, é um livro ?tranquilo ?, apesar de umas cenas bem perturbadoras de violência, comentários desnecessários, todo mundo tentando se matar e se intrigando, pai querendo matar filho, traição, entre outros. Não tem nada de diferente, o que geralmente se espera quando romances tem associação com algo tão importante pra nós (pra mim) como é os contos de fadas.
Enfim, muita coisa poderia ter sido evitada, muita coisa não tem sentido algum e terminei pensando que poderia ter ficado sem ler mesmo.

Gabi 02/07/2023

Violento e perfeito
Aí como é boa a sensação de começar a ler um livro e amar cada capítulo hahahaha que livro bommmm! É pesado, violento, o protagonista é um louco, mas é maravilhoso!!

Makieno_F 09/07/2023

É
O livro e kegalzinha, só achei o plot meio fraco e previsível porém não ruim apenas previsível . Tem situações nesse livro que eu gostaria que a prota falasse mais em .

1 | 2 | 3 | 4 | 5