Fisgados

Emily McIntire

Resenhas - Fisgados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

-Rachel 25/06/2023minha estante
a conexão de milhões, amiga hhahahahhaha

-Rafaela 25/06/2023minha estante
Nem se combinasse daria certo, amiga kkkkk

Nanda Saturn 14/10/2023

Fisgados
É inovador e revolucionário? Claro que não, mas tem certo charme.

Foi um bom reconto se e que posso chamar assim de Peter pan, gostei do enredo, não e nada muito novo ja li alguns livros nessa mesma premissa mas a autora tem uma boa escrita admito. É um livro fluido embora eu tenha dorado mais que o normal para terminar.
Um ponto negativo foi a construção do romance de James com a Wendy, foi muito raso, poderia ter se aprofundao mais.

James o tradicional vilão gostosão e a Wendy uma sonsa sem personalidade que todos fazem a de troxa, esperava que pelo mesmo ela fizesse o James implorar pelo perdão dela, mas isso nao aconteceu pq logo em seguida ela ja estava sentando nele.

O final foi uma novela mexicana, plot total bagunçado. Foi tanta revelação que achei que no final o James e Wendy era irmãos (acho que so falto a autora colar isso kkkk)

Gostei bastante da cena de tortura com os ratos, já vi essa cena em um filme, mas a autora arrasou.

?? Só sua, James Barrie.
? E sempre seu, Wendy, querida.? Ele beija meu queixo.
? Toda noite.
? Sempre em frente até o amanhecer.?

-Rafaela 25/06/2023minha estante
A conexão das resenhas, amiga! De fato, um livro bem ruinzinho ?

Carol *_* 19/07/2023

Perdeu tudo? Personagens da Disney precisa fazer outros jobs
Desafio: MLI2022

Esse livro é um reconto de Peter pan com gancho sendo o mocinho.
Nesse livro especificamente continuei ele apenas por causa do James/Gancho que é um personagem gostoso, interessante, e já disse gostoso? Kk
Wendy é chata, insuportável, sonsa e boba, mulher acorda, tudo mundo te faz de besta. Vai embora daí.
O enredo do livro começa interessante e depois vira uma novela mexicana, só faltou o Peter ser pai dele no final.
A Tinker bell cracuda existe e não consigo mais desver ela.
Recomendo? Não.
Laura 20/07/2023minha estante
Tinker Bell cracuda ???

Carol *_* 20/07/2023minha estante
Ela é real kk

Rafaela1503 21/09/2023minha estante
Li por ser um reconto de uma história que gosto e acabei decepcionada

Maria Brubru 05/10/2023minha estante
Rindo litro da Tinker Bell cracuda ??

@rhyssmate 02/09/2023

Incrível e surpreendente
Absolutamente fantástico.
Sério.
Incrível.
Achei que não gostaria muito por ser dark romance, mas é um livro completamente surpreendente e bem elaborado. Adorei que tem todo um mistério enquanto o romance deles rola, histórias de vingança entrelaçando, descobertas sobre o passado e sobre o presente. Amei a vibe desse livro, não consegui parar de ler, precisava saber mais e mais, não sabia em quem eu confiava, eu questionei TODOS os personagens e é isso que me fez gostar ainda mais desse livro, é um terreno tão bem preparado que todo mundo é suspeito.
Fiquei triste por Ru, mas entendi a importância do que aconteceu.
Achei esse livro fabuloso, bem pensado e bem executado, a escrita é muito fluida e pretendo ler outros da saga o quanto antes. Muito, muito bom.

Paula 08/06/2023

Eu ainda tô em choque com esse livro, foi um livro que comecei a ler de uma forma super aleatória, nunca esperei nada por ele, mas eu adorei, a história é super cativante e é muito bom ver um ponto de vista diferente, adorei.

Mariannachio_ 30/07/2023

Uma leitura sessão da tarde
Comecei a ele ignorando completamente as resenhas e confesso que me encantei pela narrativa onde mostra o ?vilão? tendo seu local de fala em uma história.

Todos sabemos que o Peter (no conto original) é o verdadeiro vilão, e fiquei curiosa quando soube que esse história mostraria o relacionamento entre o Gancho e a Wendy. Amei a forma que a autora mostrou os detalhes da história que conhecemos no decorrer das páginas? O pó mágico, o tique taque do relógio, o trocadilho com os nomes? Uma leitura bem final de tarde (apesar dos temas abordados)

Mara 17/09/2023

Releitura
Esse livro é uma releitura de Peter Pan, tendo a Wendy se apaixonando pelo James (Gancho).
Sinceramente não achei que essa mistura iria dar tão certo, e deu.
Gancho viveu grandes traumas, Wendy era sombra de seu pai Peter. No início ele só queria vingança, mau sabia ele que iria se apaixonar....
Nessa adaptação tem as referências que um bom fã adora encontrar. Recomendo.

L88
Clareana4 17/09/2023minha estante
É +18 amg?

Mara 17/09/2023minha estante
Sim mais de ?

Roseane 13/08/2023

Nao é uma releitura!
Nao pense no livro como sendo uma nova versão. Nao é. O livro traz um leve , BEM LEVE referência ao Peter Pan. Perfeito.

beeresenhas 30/10/2023

"Somos todos um subproduto do mal, alguns de nós nascidos nele e outros criados a partir das circunstâncias."

"As pessoas não são estáticas. Nossa moral não é constante. É tudo variável, sempre mudando e se moldando em diferentes versões de nós mesmos; uma energia que pode ser realocada e realinhada."

"Mas as pessoas veem o mundo através de uma lente própria e, às vezes, é mais fácil acreditar no que você acha que é verdade do que entender o que de fato acontece com os outros."

"O beijo é tudo, menos gentil. É retorcido e tóxico; um veneno mascarado de açúcar, fazendo com que você ame o sabor da morte."

"Lembre-se de que, sempre que as coisas parecem insuportáveis, todas as situações são temporárias. Não é a sua circunstância que determina o seu valor, é como você renasce das cinzas depois que tudo queima."

"Somos todos um pouco perversos e não existe isso de bom e mau. Existem apenas perspectivas, e as percepções mudam dependendo do ângulo."

Como seria a história se o vilão tivesse vencido?

Em Fisgados Emily McIntire se inspira em Peter Pan para dar vida a seus personagens. Gostei muito da história e da criatividade da autora no desenvolvimento da trama, é brilhante. Nesse romance distorcido o vilão é o personagem principal, sem redenção e nada de heroísmo.

A narrativa é intrigante, repleta de reviravoltas e revelações, e faz você se apaixonar pelo romance entre Wendy e James (Capitão Gancho).

Na Série A Never After Novel os contos de fadas são sombrios e os vilões ganham seus felizes para sempre. Para quem gosta de um Romance Dark, esse livro tem tudo para ganhar seu coração.

Vitória 13/06/2023

Amei ?
Em choque com esse livro mais que perfeito! Dark romance é vida! A química surreal de Wendy e James junto as reviravoltas dão o toque perfeito a narrativa do livro ?

Bruna 26/07/2023

Eu amei, principalmente por que dois dias antes eu tinha assistido Peter Pan e depois essa indicação apareceu pra mim. E eu amei!!

Coral.oliveira 15/06/2023

Gostei
É o tipo de história que não aconteceria se os personagens só conversassem kk mas gostei. É bem escrita e envolvente. Certas coisas poderiam ser melhor explicadas mas não chega a incomodar a leitura

Gabi 02/07/2023

Violento e perfeito
Aí como é boa a sensação de começar a ler um livro e amar cada capítulo hahahaha que livro bommmm! É pesado, violento, o protagonista é um louco, mas é maravilhoso!!

Mavie7 18/07/2023

Gostei! Não foi um livro perfeito e que eu amei mas gostei sim. Me fez ter vários surtos de ódio, vergonha alheia e amor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5