Fisgados

Resenhas - Fisgados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

18/05/2024

Bem mais ou menos
Personagens mal desenvolvidos, achei um livro muito superficial!
Personagens meio sonsa e ele também ?

Taynaracardosof 06/04/2024

KKKKKKKKKKKKKKK
Eu sabia que dark romance era um gênero ?diferente?, tava entediada hoje e resolvi ler esse famosinho e meu Deus do céu. As bizarrices vão acontecendo e você não vai acreditando na passação de pano que a Wendy arruma pro James.
As coisas foram acontecendo e eu não fui acreditando no que tava lendo. Enfim, valeu a leitura só pelo divertimento.

Juliana2009 31/03/2024

Muito ruim
Não sei porque insisto em perder meu tempo com um lixo como esse, sinto que joguei fora 7 horas da minha vida. Olha que já li livros ruins mais esse e um ?. E sem pé nem cabeça.

isa 23/02/2024

O livro é legal, só que não funcionou muito bem comigo. Os plots são legais, porém vc consegue ir desvendando do começo kkkkkk não é um livro ruim....

jessicailustrax 16/02/2024

Não é exatamente bom
Quando vi a capa desse livro, pensei que era uma fantasia não um dark romance. Então imaginem minha surpresa quando eu descobri que não somente é um DR, como uma recontagem da história de Peter Pan.

Em geral, eu achei a história legal e os personagens quase cativantes. Quase porque eles acabam seguindo os esteriótipos que os tornam menos interessantes: James é o cara mau que só precisa de amor e Wendy a mulher desesperada que precisa de atenção. Faltou nele um pouco mais de dimensão para seus problemas psicológicos e nela um pulso firme.

Além disso, a narrativa da autora é bem fraquinha. Os diálogos rasos e clichês não provocando nenhuma emoção, além das cenas de sexo que só parecem um pornô sujo.

Entretanto, o livro foi interessante o suficiente para me fazer ler até o final. Talvez porque a história é interessante apesar do plot previsível. Uma autora um pouco mais experiente ? menos infantil no sentido de escrita ? teria funcionado melhor.

hptts_lari 29/01/2024

"o mais danificado dos corações ainda pode aprender a amar"
Logo de cara já creia muita expectativa sobre o livro e a autora conseguiu ir além superando tudo! Esse livro foi arrebatador e uma experiência incrível. Com certeza está no meu top 5 favoritos do ano!! Um dark romance de respeito! Recomendo muito!!!!!!!!!??

Amiini.sz 27/01/2024

Wendy virou uma tonta
Juro, a Wendy virou uma insuportável, se submetia a todo momento ao James e não falava um piu.
Fora o James né, um dos escrotinho de merda que confia em meio mundo e no final se ferra.
Casal sem química alguma, não teve tempo de se apegar, não teve aquele quentinho na barriga, o James era COMPLETAMENTE diferente quando estava com a Wendy, e não de um jeito bom, e sim de um jeito que nem parecia a mesma pessoa, parecia que estava narrando um outro personagem.
Fora a Wendy e arrumou coragem do c* dela né, parece que a autora confundiu as histórias e só trocou os nomes dos personagens.

enfim, estou meio revoltada, e olha que eu adoro dark romance mas isso aqui não dá

Polyane 21/01/2024

Ai cara, amei esse livro, favoritado com sucesso, gosto muito de Peter Pan e ter essa história com tantas referências, foi incrível. James e Wendy, eu amo vcs. E o plot twist, não tava esperando nunca.

ellyd_roronoa 18/01/2024

Mais uma releitura de Peter Pan pra conta. A quantidade de reviravoltas e de sentimentos foram muito satisfatórias.
O James é magnífico e eu amei a construção da Wendy. Que livro, que hots maravilhosos. Teve partes que chorei igual um bebê, mas faz parte.

Mylla.Arantes 31/12/2023

Promete uma temática que não é explorada
A ideia de releituras de contos de fadas sempre me deixam fascinada. Mas confesso que fiquei decepcionada, porque com exceção de alguns nomes aqui e ali a história não segue muito o conto de fadas original.

Bem, o livro é bom, isso é um fato. Entrega uma leitura fluída e sem enrolação. Nós temos uma protagonista que apesar de ser pouco crível, é bastante interessante. Wendy é uma menina rica, bonita e solitária, o que é meio contraditório se ela vive a vida para agradar as pessoas e não possui nenhuma por perto. No início, você fica irritado pela falta de ação da personagem, como ela simplesmente aceita certas coisas de boca fechada. Mas aí é que está o trunfo dela: nós vemos uma evolução (sutil) quando ela conhece James, o Gancho.

Não se engane, essa não é uma história sobre o Peter e a Wendy e sim sobre a Wendy e o Gancho.

Foi meio anticlimax para mim que ela dependesse do Gancho para ter essa mudança de atitude e até mesmo meio misógino como ela atribuiu a perda da virgindade a ganhar a própria liberdade. Houve vários momentos em que a Wendy poderia e deveria simplesmente ter um arco de empoderamento, principalmente contra o Gancho, mas... Meio que foi uma oportunidade desperdiçada.

Ah, o casal tem química. Tipo, MUITA. As cenas hots são fumegantes.

O temperamento de James e sua história de fundo são bastante convincentes, embora ele não seja tão esperto para ver que os inimigos estavam literalmente debaixo do nariz dele.
Nique_Bookstan 14/01/2024minha estante
É máfia romance?

Lua 29/12/2023

Gostei
Eu como amante de dark romance, gostei bastante, porém, achei que o romance do james e da Wendy foi muito raso, deveria ter se aprofundado melhor. Eu estava esperando ele falar que amava ela pra ela, mas nao tivemos isso nem no prólogo... no geral é um dark romance bom e legal pra mata o tempo.

a.nyx 25/12/2023

Péssimo
Eu criei certa expectativa com esse livro, pois quando se trata de dark (que eu gosto muito) ele sempre aparecia entre as indicações, então achei que ele seria no mínimo razoável, que decepção!

Que livro ruim, parece um conto saído diretamente de algum desses aplicativos de escritores amadores. Lembra muito aquelas fanfics ruins e duvidosas.

Não tem desenvolvimento nenhum, os personagens são bregas demais, eu não sei nem descrever isso. Não tem intensidade, não tem uma conversa decente, é um terror. A autora tenta passar uma imagem e uma sensação e eu só consegui pensar "o que é isso?"

Parei na metade do livro, apesar de ser um livro curto não consegui sequer terminar

Lor 08/12/2023

Me impressionou
Isso não é um livro dark dos brabos. Daqueles que você irá ver crimes e coisas desastrosas. Que vai sentir um ódio fervente do cara. Diria que é sim um dark, mas um bem levinho e muito bom para aqueles que estão entrando no gênero. Eu amei o James, ele é muito delicado quando se trata da sua garota e a possessividade dele e de todos os garotos do gênero dark me faz ter uma queda enorme. Favoritei esse aqui.

1 | 2 | 3 | 4 | 5