Fisgados Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Fisgados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lor 08/12/2023

Me impressionou
Isso não é um livro dark dos brabos. Daqueles que você irá ver crimes e coisas desastrosas. Que vai sentir um ódio fervente do cara. Diria que é sim um dark, mas um bem levinho e muito bom para aqueles que estão entrando no gênero. Eu amei o James, ele é muito delicado quando se trata da sua garota e a possessividade dele e de todos os garotos do gênero dark me faz ter uma queda enorme. Favoritei esse aqui.

Isa Zerial 24/11/2023

O gancho tá diferente emm
Confesso que gostei mais do que esperava, fui com a expectativa bem baixa e me surpreendi, gostei da forma como a escritório escreve, um ótimo livro para ocupar a cabeça.
Sobre a história poderia ter melhorado o romance sempre pode melhorar, mas achei até oky, tudo bem previsível mas são coisas que me agrada então não posso reclamar kkkkk.

hoaxtears 07/11/2023

Ok, mas nhe
O livro tem uma ideia muito boa, mas o desenvolvimento me incomodou. Tudo acontece muito rápido, ela se apaixona mto rápido, ela perdoa muito rápido, ele também se apaixona muito rápido.
Tudo é muito rápido e fácil, fica chato até.
O plot é bom, mas tudo se resolveu em dois segundos.
Ou seja, falta um bom desenvolvimento

beeresenhas 30/10/2023

"Somos todos um subproduto do mal, alguns de nós nascidos nele e outros criados a partir das circunstâncias."

"As pessoas não são estáticas. Nossa moral não é constante. É tudo variável, sempre mudando e se moldando em diferentes versões de nós mesmos; uma energia que pode ser realocada e realinhada."

"Mas as pessoas veem o mundo através de uma lente própria e, às vezes, é mais fácil acreditar no que você acha que é verdade do que entender o que de fato acontece com os outros."

"O beijo é tudo, menos gentil. É retorcido e tóxico; um veneno mascarado de açúcar, fazendo com que você ame o sabor da morte."

"Lembre-se de que, sempre que as coisas parecem insuportáveis, todas as situações são temporárias. Não é a sua circunstância que determina o seu valor, é como você renasce das cinzas depois que tudo queima."

"Somos todos um pouco perversos e não existe isso de bom e mau. Existem apenas perspectivas, e as percepções mudam dependendo do ângulo."

Como seria a história se o vilão tivesse vencido?

Em Fisgados Emily McIntire se inspira em Peter Pan para dar vida a seus personagens. Gostei muito da história e da criatividade da autora no desenvolvimento da trama, é brilhante. Nesse romance distorcido o vilão é o personagem principal, sem redenção e nada de heroísmo.

A narrativa é intrigante, repleta de reviravoltas e revelações, e faz você se apaixonar pelo romance entre Wendy e James (Capitão Gancho).

Na Série A Never After Novel os contos de fadas são sombrios e os vilões ganham seus felizes para sempre. Para quem gosta de um Romance Dark, esse livro tem tudo para ganhar seu coração.

Esther180 15/10/2023

Pareceu que saiu de uma fanfic do wattpad, e tava muito na cara quem tava traindo o gancho e as vezes a wendy me dava nos nervos, fora isso foi legal

Nanda Saturn 14/10/2023

Fisgados
É inovador e revolucionário? Claro que não, mas tem certo charme.

Foi um bom reconto se e que posso chamar assim de Peter pan, gostei do enredo, não e nada muito novo ja li alguns livros nessa mesma premissa mas a autora tem uma boa escrita admito. É um livro fluido embora eu tenha dorado mais que o normal para terminar.
Um ponto negativo foi a construção do romance de James com a Wendy, foi muito raso, poderia ter se aprofundao mais.

James o tradicional vilão gostosão e a Wendy uma sonsa sem personalidade que todos fazem a de troxa, esperava que pelo mesmo ela fizesse o James implorar pelo perdão dela, mas isso nao aconteceu pq logo em seguida ela ja estava sentando nele.

O final foi uma novela mexicana, plot total bagunçado. Foi tanta revelação que achei que no final o James e Wendy era irmãos (acho que so falto a autora colar isso kkkk)

Gostei bastante da cena de tortura com os ratos, já vi essa cena em um filme, mas a autora arrasou.

?? Só sua, James Barrie.
? E sempre seu, Wendy, querida.? Ele beija meu queixo.
? Toda noite.
? Sempre em frente até o amanhecer.?

Karol 10/10/2023

LIVRO INCRÍVELLL

Pra mim essa história foi uma experiência incrível kkkkk pelo fato de terem os mesmos nomes q do filme do peter pan!! kkkk mto bomm!! E mais uma vez eu me apaixonando por um vilão - que pra mim é mais um anti vilão-

paginasdapaty 08/10/2023

O gancho do capitão gancho
Hooked é uma releitura (não literal) contemporânea de Peter Pan.

Mas nesse dark romance o vilão é o protagonista. James Hook é o capitão Gancho (Hook significa Gancho) e te um inimigo de anos, Peter Michaels (Peter Pan).

Como parte da sua vingança ele decide usar a filha de Peter, Wendy, como uma das formas de o atingir.

James trabalha com tráf*co de drogas em Boston, mais precisamente na distribuição em larga escala para diversos lugares.

Peter é um o empresários mais bem sucedidos do mundo, dono de uma empresa aérea. E foi responsável por uma das destruição de James quando ele era criança.

?????? ? ????? ???

Hook - a palavra significa Gancho. James é conhecido por sempre usar sua faca em formato de gancho.
Crocodilo e o Relógio - em Hooked o tio que ab*sou de James era apelidado assim e sempre estava com seu relógio de bolso.
Lost Boys (Garotos Perdidos) - em PP as crianças que vão para a Terra do Nunca são conhecidas dessa forma, em Hooked os Lost Boys é a forma que a organização de James é chamada pela população.
Roofus - Rufio em PP era o líder dos Lost Boys assim como em Hooked.
Coc*ina - o Pó Mágico
Wendy Darling - o sobrenome de Wendy em PP é a mesma forma que James a chama, o que traduzido é Wendy Querida
John Michaels - em PP John também é irmão de Wendy.
Peter Michaels - é dono de uma companhia aérea - em PP as crianças adquirem a habilidade de voar.
Tinna Bell - assistente de Peter, em PP o nome original de Sininho é Tinker Bell.
Jolly Roger - em PP esse é o nome do barco do C. Gancho, no livro esse é o nome do barco de James

São muitas outras referências a Peter Pan, a autora conseguiu encaixar muito bem cada uma de uma forma que remete de forma sombria ao original.

Por ser um dark romance não espere redenção de James "Gancho", ele não busca isso. ele é movido por vingança, tem uma moral duvidosa. Começa a sua relação com Wendy para realmente prejudicar indiretamente seu pai.

E tem um plot que eu não esperava de forma alguma minha gente.

leninha 05/10/2023

Nossa tudo acontece muito rápido, no segundo encontro ela já transa com ele e diz aí eu n conheço muito ele mas sinto q é ele, e diz q o James trata ela como uma mulher e não como uma garotinha, achei a construção d relação deles muito fraca.

Lá pros 60% do livro ele percebe q gosta dela e já fala q é a razão da felicidade dele. Os últimos capítulos foram bem reviravolta, gostei até, nossa o final foi bem. bom hein.

Eu queria ter conhecido um pouco dos outros personagens tbm, mas o epílogo é bem fofo.

NOSSA Q LIVRO GRÁFICO, a parte q ele tá torturando o povo O Q É AQUILO MDS, a autora é muito boa nessa parte, as cenas Hot tbm bem descritivas.

enfim foi um livro q eu li rápido mas q n me apeguei muito aos personagens ou a história, mas gostei de ter lido

RaquelCrys 04/10/2023

Eu amei! ?
Muito criativo fazer um dark romance com uma fábula do Peter Pan...
Sem contar que tenho um fraco por vilões injustiçados rsrs
A única crítica que tenho é por achar que a Wendy deveria ter enfiado a mão na cara do gancho algumas vezes ?
Mas em geral, gostei demais.

Wkeiis 01/10/2023

Fisgados tem uma escrita muito fluida, tudo é continuo, sem parar, os acontecimentos vem um atrás do outro, como uma arma automática que tem balas infinitas.
James é doce,gentil, cavalheiro e faz o apelido "Querida" ganhar um tom charmoso.
Gancho é malvado, imparcial, tenebroso e age como se seus sentimentos não existisem.
E o melhor é saber que os dois são a mesma pessoa, e que seus demônios andam lado a lado.
Diria que o que eu mais gostei na obra foi o crescimento de Wendy, no começo senti um pouco de pena dela,por sempre estar procurando aprovação do pai e depois de certa forma em James, querendo o agradar acima de tudo. Mas com um tempo ela foi entendo que é uma mulher,e não precisa beijar os pés de ninguém para conseguir afeto.
O final me surpreendeu um pouco, mas eu gostei, foi rápido e intenso na medida certa.

Assombrando Adeline × Fisgados

Fisgados tava na minha biblioteca a uns 3 dias, gostei da capa, gostei da sinopse, queria ler...
Mas o que me impulsionou as 12:05 do dia 01/10/2023 fui um comentário que eu vi no Kindle.

"Fisgados>>>>>>>Assombrando Adeline"

Quando eu li isso, literalmente enlouqueci, quão intenso e bom esse livro é pra alguém dizer isso nos feedback?

Comecei a ler, e foi uma das leituras mais fluidas que já tive, bem mais do que Assombrando Adeline. Mas isso não faz eu achar que Fisgados ganha, AA é um Dark Romance extremamente mais pesado que Fisgados, e isso faz que você precise de mais de fôlego para ler é algo mais difícil de se engolir.
Então eu diria que Assombrando Adeline ainda, ganha por me fazer sentir o mistério de forma mais intensa.

Lua 30/09/2023

O livro é incrível, a forma como a história dos contos de fadas é recontada e a voz que é dada ao Ganho e Wendy são excelentes, recomendo a leitura e estou ansiosa para os próximos livros

Karol 29/09/2023

Acabei a leitura e senti que não me apeguei aos personagens, a narrativa é bem escrita, mas senti que algumas questões, como os traumas, foram pouco exploradas, o que deixou o livro para mim linear, sem emoção.

1 | 2 | 3 | 4 | 5