Fisgados

Resenhas - Fisgados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Angeljica 29/09/2023

Li em um dia
Como já disse acima Li esse livro muito rápido, foram poucas horas e estava terminado, tudo isso graças ao plot que realmente te envolve.
Não tem como se decepcionar aqui, é se tem, é bem pouco provável que aconteça

daniela lima 23/09/2023

? Fisgados
Sei não, acho que desaprendi a escrever resenhas, mas vou tentar né.

Bem, é um livro razoável, basicamente. A história é até que legalzinha e até engraçada. Nesse livro praticamente todo mundo tem daddy issues, me senti representada. O romance (o desenvolvimento do amor um pelo outro) poderia ter sido melhor desenvolvido, mas até que foi dahorinha. O final é pura novela mexicana, engraçado demais. Acho que um 2,5 é uma boa nota pro livro.

Mara 17/09/2023

Releitura
Esse livro é uma releitura de Peter Pan, tendo a Wendy se apaixonando pelo James (Gancho).
Sinceramente não achei que essa mistura iria dar tão certo, e deu.
Gancho viveu grandes traumas, Wendy era sombra de seu pai Peter. No início ele só queria vingança, mau sabia ele que iria se apaixonar....
Nessa adaptação tem as referências que um bom fã adora encontrar. Recomendo.

L88
Clareana4 17/09/2023minha estante
É +18 amg?

Mara 17/09/2023minha estante
Sim mais de ?

Gabriela 16/09/2023

Todo mundo no livro é burro, incrível.
Acho que o título da resenha resume bem o que eu achei do livro.
Mas precisa de 100 palavras pra resenha ser postada e pipipopo já deu ??

@rhyssmate 02/09/2023

Incrível e surpreendente
Absolutamente fantástico.
Sério.
Incrível.
Achei que não gostaria muito por ser dark romance, mas é um livro completamente surpreendente e bem elaborado. Adorei que tem todo um mistério enquanto o romance deles rola, histórias de vingança entrelaçando, descobertas sobre o passado e sobre o presente. Amei a vibe desse livro, não consegui parar de ler, precisava saber mais e mais, não sabia em quem eu confiava, eu questionei TODOS os personagens e é isso que me fez gostar ainda mais desse livro, é um terreno tão bem preparado que todo mundo é suspeito.
Fiquei triste por Ru, mas entendi a importância do que aconteceu.
Achei esse livro fabuloso, bem pensado e bem executado, a escrita é muito fluida e pretendo ler outros da saga o quanto antes. Muito, muito bom.

KJJ 31/08/2023

Síndrome do Estocolmo
Acertei a sindrome ? Basicamente é isso !!
A mocinha é sequestrada pelo vilão e se apaixona!
Mas não é só isso, a trama que tem por trás e as revelações são bem legais !
Hot top tbm !
Leem ! Vale !!

Bete Conrado 30/08/2023

Romance dark inspirado no Peter Pan mas, não se deixe enganar, o Peter desse livro não tem nada de fofo!
Romance farofinha para quem está acostumado com Dark.

yasminalvesmb 16/08/2023

Uma verdadeira zona
Eu me interessei MUITO pela história quando vi no bookstagram, por ser uma "releitura" de uma historia clássica. Mas no final não passou de uma grande fanfic cheia de plots muito mal elaborados e personagens fracos.
Lívia 19/08/2023minha estante
horrível, não consigo dar nem 1 estrelinha direito

Roseane 13/08/2023

Nao é uma releitura!
Nao pense no livro como sendo uma nova versão. Nao é. O livro traz um leve , BEM LEVE referência ao Peter Pan. Perfeito.

Suka 08/08/2023

Um começo chato, clichê, a cada nova página, tinha um ou dois parágrafos pra mostrar o qnto o James era o macho alfa, malvadao com um passado sombrio, revirava os olhos toda vez.
Porém qndo o James sequestrar dona Wendy, aí a história ganhou um novo rumo pra mim, ficou mais interessante, com ele dividido em se vingar ou não, a Wendy saindo do seu mundinho perfeito ( se bem q nao saiu totalmente mas deu uma boaaaa melhorada)
Mas foi uma boa releitura de Peter Pan, vale a pena da uma olhadinha.

Isa 06/08/2023

Meu deus
Muito ruim, cara de verdade, o plot é um lixo, o enredo um lixo, sério que que foi isso meu deus, até as partes hots começaram a ficar cada vez mais lixo

percebi que não gosto de dark romance mt não, cruzes
Lívia 19/08/2023minha estante
dark tem que ser muito bem feito pra mim, essa coisa aí mais parece q foi feita por uma garota sadomasoquista de 16 anos no cio

Isa 24/08/2023minha estante
tem mesmo, nunca achei um que me agradou de verdade viu

juliaosowski 05/08/2023

Eu iria para terra do nunca com o James
Livro bem escrito e envolvente.
Personagens cativantes e história surpreende.

A temática de recontos de clássicos da Disney (neste caso o Capitão Gancho e a Wendy de Peter Pan) protagonizando o vilão com a mocinha é sensacional. O final teve várias reviravoltas que finalizaram a história grandiosamente.
Quero muito a série completa no Brasil para eu poder me afogar novamente nas palavras dessa autora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5