Fisgados

Emily McIntire

Resenhas - Fisgados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mariannachio_ 30/07/2023

Uma leitura sessão da tarde
Comecei a ele ignorando completamente as resenhas e confesso que me encantei pela narrativa onde mostra o ?vilão? tendo seu local de fala em uma história.

Todos sabemos que o Peter (no conto original) é o verdadeiro vilão, e fiquei curiosa quando soube que esse história mostraria o relacionamento entre o Gancho e a Wendy. Amei a forma que a autora mostrou os detalhes da história que conhecemos no decorrer das páginas? O pó mágico, o tique taque do relógio, o trocadilho com os nomes? Uma leitura bem final de tarde (apesar dos temas abordados)

Bruna 26/07/2023

Eu amei, principalmente por que dois dias antes eu tinha assistido Peter Pan e depois essa indicação apareceu pra mim. E eu amei!!

Laura 21/07/2023

Os personagens da Disney estão diferentes
"Fisgados" é um romance dark que mostra uma perspectiva sombria sobre a clássica história de Peter Pan. Embora seja um reconto, "fisgados" não é uma fantasia. James/Gancho planeja usar Wendy como um peão para realizar sua vingança, mas os planos mudam quando a relação dos dois fica mais intensa.

Bom, comecei ler esse livro sem informação nenhuma do seu conteúdo, apenas tinha conhecimento sobre ser um romance dark e uma reimaginação de Peter Pan. A premissa é bastante interessante, porém não me cativou.

Não gostei do desenvolvimento dos personagens e achei a protagonista insuportável. Teve cenas em que ela poderia ter mais local de fala, mas ela simplesmente preferia se calar.

Gancho agia como se fosse experiente, mas durante a leitura temos outra percepção.

O plot não foi nada impactante, esperava muito mais, aconteceu tudo muito rápido.

O prólogo mais sem graça que eu já li foi sem dúvidas esse e só não avalio com menos estrelas porque teve partes que eu gostei. Infelizmente, esse não funcionou para mim, a moça do Instagram que me indicou esse livro me paga kkkkkk.

Gaby.Ferrari 19/07/2023

Wendy y Gancho??
Gostei do livro, me engajei e não conseguia parar de ler.
Única crítica é que demorou pra.tudo acontecer e alguns personagens não tiveram desfecho e ficaram ao leo.

Carol *_* 19/07/2023

Perdeu tudo? Personagens da Disney precisa fazer outros jobs
Desafio: MLI2022

Esse livro é um reconto de Peter pan com gancho sendo o mocinho.
Nesse livro especificamente continuei ele apenas por causa do James/Gancho que é um personagem gostoso, interessante, e já disse gostoso? Kk
Wendy é chata, insuportável, sonsa e boba, mulher acorda, tudo mundo te faz de besta. Vai embora daí.
O enredo do livro começa interessante e depois vira uma novela mexicana, só faltou o Peter ser pai dele no final.
A Tinker bell cracuda existe e não consigo mais desver ela.
Recomendo? Não.
Laura 20/07/2023minha estante
Tinker Bell cracuda ???

Carol *_* 20/07/2023minha estante
Ela é real kk

Rafaela1503 21/09/2023minha estante
Li por ser um reconto de uma história que gosto e acabei decepcionada

Maria Brubru 05/10/2023minha estante
Rindo litro da Tinker Bell cracuda ??

Mavie7 18/07/2023

Gostei! Não foi um livro perfeito e que eu amei mas gostei sim. Me fez ter vários surtos de ódio, vergonha alheia e amor.

Cris_arruda.p 16/07/2023

Eu adoreiiiiii,não tem como descrever esse livro, a Wendy não é uma mocinha qualquer,ela é muito boa,o James é outro que eu amei, só estranhei o fator o Peter ser pai da Wendy (mas é válido levando em conta que por morar na terra do nunca ele não envelhece,mas é mais velho que a Wendy )

Makieno_F 09/07/2023

É
O livro e kegalzinha, só achei o plot meio fraco e previsível porém não ruim apenas previsível . Tem situações nesse livro que eu gostaria que a prota falasse mais em .

Gabi 02/07/2023

Violento e perfeito
Aí como é boa a sensação de começar a ler um livro e amar cada capítulo hahahaha que livro bommmm! É pesado, violento, o protagonista é um louco, mas é maravilhoso!!

Cecilia Climério 27/06/2023

Não é ruim, só não é bom.
É uma analogia a contos de fadas, do Peter Pan especificamente, mostrando o lado do Gancho (uma lado bem sombrio).
Como fã de Once Upon a Time, sou time 100% Gancho e #morrepeterpan e nesse livro não foi diferente, #teamoGancho.
Assim, é um livro ?tranquilo ?, apesar de umas cenas bem perturbadoras de violência, comentários desnecessários, todo mundo tentando se matar e se intrigando, pai querendo matar filho, traição, entre outros. Não tem nada de diferente, o que geralmente se espera quando romances tem associação com algo tão importante pra nós (pra mim) como é os contos de fadas.
Enfim, muita coisa poderia ter sido evitada, muita coisa não tem sentido algum e terminei pensando que poderia ter ficado sem ler mesmo.

-Rachel 25/06/2023minha estante
a conexão de milhões, amiga hhahahahhaha

-Rafaela 25/06/2023minha estante
Nem se combinasse daria certo, amiga kkkkk

-Rafaela 25/06/2023minha estante
A conexão das resenhas, amiga! De fato, um livro bem ruinzinho ?

Danielle369 22/06/2023

"Sempre em frente até o amanhecer".
Primeiro dark romance que eu leio e eu amei!!!
Fui ler esse livro sem saber de nada e me surpreendi, o final não foi lá essas coisas, mas eu gostei da relação do Peter e da Wendy. É claro que não é um livro perfeito, porém eu achei bem divertido quando eu me sentava pra ler, não conseguia parar de tão bom!

Coral.oliveira 15/06/2023

Gostei
É o tipo de história que não aconteceria se os personagens só conversassem kk mas gostei. É bem escrita e envolvente. Certas coisas poderiam ser melhor explicadas mas não chega a incomodar a leitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5