Meia-noite chuvosa

Meia-noite chuvosa Gabriela Santos

Resenhas - Meia-noite chuvosa

evelynswft 02/02/2024

He was sunshine, i was midnight rain
Um conto bom pra passar o tempo, super fluido e identificável. todos nós temos aquela pessoa que domina os nossos pensamentos nas madrugadas

Buckyrep 02/02/2024

Midnight rain
Esse foi um livrinho tão bom de ler pra passar o tempo! É exatamente assim que eu imagino a música e só consigo enxergar o tom ali! Eu amei muito sério! Leiam

Isabella 31/01/2024

Confesso que achei que seria meio tosco como um outro conto famoso de uma outra música da Taylor Swift, mas gostei bastante desse conto e da escrita da autora.

cupidystrawb0 22/01/2024

He was sunshine i was midnight rain ????
Pra quem é swiftie o livro é perfeito, mas também pode se encaixar em uma leitura para os não fãs, já que a história é muito identificável e é uma leitura bem descontraída ?

Emy 20/01/2024

Gostei demais, fluido, e não te deixa com aquela sensação de que acabou rápido demais ou que precisava de mais alguma coisa.

rodrigues256 19/01/2024

I was midnight rain
"Ele olhava para mim com aquele sorriso que me fazia esquecer que existia um mundo ao meu redor."

Não esperava chorar com essa história, mas chorei bastante enquanto ouvia midnight rain. Mesmo sendo um conto, eu visualizei muito bem a história e senti as emoções dos dois. É bizarra a forma como algumas pessoas aparecem na nossa vida aleatoriamente e então suas lembranças nos seguem a vida inteira.

victoria.lxxv 17/01/2024

Eu o amava tanto que chegava a doer.
? Mike era um em um milhão e eu sabia da sorte que eu tinha por ter sido ele o meu primeiro amor. Lógico que naquela época eu pensava que também seria o único. ?

O enredo do livro é bem simples; Em uma meia-noite chuvosa, uma modelo de 28 anos chamada Chloe relembra do primeiro namorado dela e de como quebrou o coração dele.

? Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece e talvez isso seja verdade. Não estou dizendo que ainda amo Mike. Não. Eu conheci ele com 16 e 17 anos e tenho certeza de que hoje em dia ele é uma pessoa diferente. Mas acho que nunca vou deixar de amar aquele doce e inocente menino que ficou me observando terminar um livro só para poder comentar sobre ele comigo, que conseguiu o meu coração tão facilmente e que me deu o dele só para que eu o partisse. ?

O conto é exatamente como eu imaginava a história quando ouvia a música, a escrita da autora também é muito boa e fluída, amaria ler outros contos dela sobre a Tay. ?

? A vida segue em frente, nós seguimos em frente. Talvez um dia eu encontre outro amor tão intenso quanto aquele ou até mais. Talvez não. E, mais uma vez, está tudo bem. Porque acho que, às vezes, todos nós recebemos exatamente o que queríamos. ?

Anix0311 14/01/2024

Eu quebrei seu coração pq ele era legal
Meu Deus que livro bom eu gostei demais mesmo sendo curto eu gostei tanto é tão legal e eu me identifico muito com essa música então tenho um carinho grande por ela

Giu 12/01/2024

?A vida segue em frente, nós seguimos em frente?
Eu adorei tanto tipo é fofo demais e adorei todas as referências a música
Ela contando dele de forma tão poética me fez me apaixonar pelos dois em 24 págs tipo lindo

Carlos 07/01/2024

Cause he was nice...
Simplesmente Midnight Rain, uma das melhores composições da Taylor em formato de conto, eu simplesmente amei demais a narrativa, de como ela trás a canção em momentos certos, a forma delicada do primeiro amor. Esse conto me passa a mesma sensação de escutar Midnight Rain.
He was sunshine, i was midnight rain.

readingwanna_ 07/01/2024

Meia Noite Chuvosa
O conto é inspirado na música Midnight Rain - Taylor Swift.

No meio de uma noite chuvosa, Chloe visita memórias do seu primeiro amor.

A história é bem curtinha, a leitura bem rápida e muito fluida. Gostei muito das referências a música e a história é bem gostosinha de ler!

nicke0 07/01/2024

Muito bem escrito e mto tristinho, passa a mensagem da musica de uma ótimas forma e você sente a dor no coração junto.

Bea de Brida 06/01/2024

'meia noite chuvosa' é um conto curto e fluido inspirado por midnight rain, da taylor swift. eu que amo a música, fui com muita sede ao pote, mas não me decepcionei. achei fofo e perfeito pra ler numa noite de chuva. 3,5 estrelas.

jems.wife 06/01/2024

Ele era um raio de sol
A autora explora exatamente como a música da taylor retrata uma relação entre alguém que é um raio de sol e uma pessoa que é meia noite chuvosa (nós swifties que entendemos), mas ela trás isso na sua própria perspectiva e cria uma história em torno da música que não poderia ser mais perfeita. É curto? sim, mas vale a pena, tem um começo meio e fim e uma escrita muito boa junto com uma criatividade incrível.