Meia-noite chuvosa

Meia-noite chuvosa Gabriela Santos

Resenhas - Meia-noite chuvosa

marizs 18/11/2023

?Cause he was sunshine I was midnight rain.?
Um conto super amável sobre uma pessoa complicada que provavelmente se identifica com Midnight Rain.
Achei a história bem escrita e tranquila de se ler em um dia!

Tata 15/11/2023

Conto curto
É um conto curto narrado pela protagonista, e usa a letra da música pra amarrar o conto.
Apesar de não ser muito apreciadora de Taylor, achei legal.
Curto, fofinho, triste.

Carol 13/11/2023

Tá, acho que não tenho muito o que falar. Pra um conto curto até que me apeguei aos personagens. Mas acho que grande parte do porque eu gostei da história é porque eu já gosto muito da Taylor Swift então meio que a atmosfera do conto já estava pré-definida na minha cabeça antes mesmo de eu começar a ler.
Mas gostei bastante do final, essas reflexões que ficam com a gente do que poderia ter sido se tivesse dado certo.

Nicolli.Cambiaghi 10/11/2023

Ameeii!!
"Jumping off things in the ocean
I broke his heart 'cause he was nice
He was sunshine, I was midnight rain" - T. S.

Alice808 09/11/2023

Não gostei.
(me vi na personagem e doeu e foi um tapa na cara e agora quero chorar? cinco estrelas e favoritado)

eclipsezx 08/11/2023

Esse livro é muito bom, conseguir ter boas experiências interessantes com ele e ler com um velocidade impressionante (ou pq eu não tenho nada pra fazer já que me formei)
mas eu indico muito esse livro pra quem está a procura de um livro bom.

Emmyros 08/11/2023

Fofos
Esse livro é uma graça, ele é bem curtinho e eu acho q se tivesse mais paginas eu super léria, conta a história da Cloé relembrando um antigo amor junto a uma música da Taylor que conta exatamente tudo sobre essa antigo amor

readbyrosi 05/11/2023

?He was sunshine, I was midnight rain?
Quem gosta de midnight rain precisa ler!

?Porque acho que, às vezes, todos nós recebemos exatamente o que queríamos.?

vitoriamvrques 30/10/2023

É um conto rapidinho de ler e bem fofo. Por ser curtinho é meio difícil de fazer uma história muito elaborada, mas gostei bastante.

Beatriz 28/10/2023

Triste :(
é um conto bem rapidinho mas que me deixou bem triste. te passa aquela msm sensação da música Midnight Rain, uma esperança meio perdida, sabe? é bem escrito, e te faz torcer pelo casal, msm contra tudo...

Gabi1444 26/10/2023

Que perfeição de conto é esse? sinceramente, eu leria um livro inteirinho desse conto, a história é super emocionante e a leitura é divertida e super rápida! recomendo muito

Nicollynha1 22/10/2023

??
O livro é narrado pela protagonista Chloe que, em uma meia-noite chuvosa, lembra de seu primeiro relacionamento com Mike (que aliás é uma gracinha, ele é um querido), o que é basicamente a história do livro.
É um livro bom onde a leitura é fluída e bem leve, são apenas 24 páginas então dá pra ler em uma hora mais ou menos.

beatriz1944 21/10/2023

Eu realmente estou gostando desses contos curtinhos baseados nas músicas da Taylor, é super rapidinho e gostoso de ler, recomendo mt

((lara)) 19/10/2023

Omg taylor swift
Um conto lindo sobre primeiros amores e corações partidos pela mudança.
simplesmente apaixonante. eu leria um livro todo baseado nesse conto.

Zoe 17/10/2023

He was sunshine, I was midnight rain
Gostei muito como ela construiu a história em torno de midnight rain. Vou ouvir a música de um jeito diferente agora.
Todas nós já fomos a Taylor de Midnight rain e ta tudo bem.