Assistant to the Villain

Resenhas - Assistant to the Villain

1 | 2 | 3 | 4

Katharyna 23/01/2024

Adorei
Gostei bastante da escrita da autora. Pode parecer simplista, mas combinou muito com o tom leve da história. Além disso, os personagens são cativantes e te mantêm interessada pelo que está por vir. Só tirei meia estrela pq descobri rápido quem era o traidor. No fim das contas, um clichê bem executado ??

Dandi 22/01/2024

Bonzinho. Leitura rápida sem compromisso, apesar de que acaba com um gancho... três estrelas mesmo.

mila 21/01/2024

QUE LIVRO BOMM
MDS Q LIVRO BOMM! Eu fui ler pq eu já seguia a autora no ttk e gostava mto dos esquetes q ela fazia. Quando eu vi q ela já tinha lançado o livro eu peguei pra ler despretensiosamente assim e MANO... Eu me surpreendi MTOO! O livro é mto gostoso de ler, a escrita é maravilhosa, os personagens são mto cativantes, a história é viciante e cada capítulo acabava com um gancho pro próximo. O slow burn da Evie com o Trystan é uma delicinha de ler, na minha opinião tbm é mto bem construído, a relação deles com os personagens secundários tbm é mto bem escrita, a gnt se apega a eles ao longo do livro e fica nervoso pra descobrir quem ali é o espião. Por flr no espião, QUE FINAL!!!! Eu nn esperava nem um pouco e o que aconteceu depois... Sem palavras! Eu já tô doida pelo próximo livro!!! Valeu mto a leitura, recomendo demais!!!!

cafigoli 18/01/2024

Ler esse livro causa a mesma sensação de assistir shrek na sessão da tarde, acho que só tenho isso a dizer.

rxvenants 13/01/2024

Popular por um motivo
Amei esse livro!

Essa não vai ser uma resenha longa, mas quero deixar marcado aqui como esse livro é charmoso.

Assistant To the Villain tem um dos plots mais legais que li em algum tempo. A gente sempre vê os assistentes do Vilão, mas nunca lê as histórias por suas perspectivas.

Esse livro é muito gostoso de ler e extremamente fluido. Os personagens são super interessantes e carismáticos.

Evie e Trystan são PERFEITOS. O desenvolvimento entre eles é ótimo, as conversas, as brigas, os momentos que percebem que se amam... lindos demais.

Eu gosto como a Evie é a personificação de sunshine e apesar de gostar bastante dela, é o Vilão que me surpreendeu.
Ele não é o Vilão metafórico que a gente vê em livros por aí. Ele mata mesmo. Ele corta cabeças e coloca no hall de entrada. Ele tortura e ameaça sem escrúpulos.

FINALMENTE um Vilão de verdade: que mata e ainda é carismático. Que a gente se apaixona e torce pra conseguir a garota.
Garota essa que vai ser igual a ele e tá tudo bem.

Eu fiquei até surpresa que esse livro tem um pouco de gore, mas achei que casou perfeitamente com a proposta.
Se num livro sobre o Vilão não tivesse morte e sangue, eu ia ficar extremamente brava.

Faz muito tempo que eu não choro com uma briga entre personagens, mas eu fiquei tão apaixonada pelos dois e pela escrita de Hannah que eu chorei na primeira ? e única ? briga deles no livro.
E logo depois, no meio da briga, a Evie fala que tem medo de joaninhas por causa das bolinhas pretas. Juro.

Eu vi algumas reclamações sobre o humor do livro e (sem surpresa pra ninguém) o meu humor é totalmente quebrado. Eu ri com os personagens diversas vezes e tive que largar o livro pra ter aquele frio na barriga quando eles falam um do outro de forma romântica.

Eu só não dou a nota máxima pois eu ainda senti falta de ver um pouco mais dos planos do Trystan. Esse livro sofre um pouco do caso de falar e nunca mostrar nesse quesito.
Fiquei o livro inteiro sem saber o que ele fazia pra atacar o reino além de roubar suprimentos e roubar criaturas mágicas.

E eu também não sei se gostei muito da forma que o traidor foi revelada. Eu gosto da identidade dele, acho um plot legal, mas sinto que foi rápido demais, talvez fácil demais depois de ter passado o livro inteiro especulando. Queria que mais dicas tivessem sido dadas com o passar do livro.

Mas Maehrer me surpreendeu com esse. Eu entendo o motivo de ele ser tão popular.

É um livro bem gostoso de ler e acompanhar. E o cliffhanger é uma delícia! Geralmente não gosto de cliffhangers, mas aqui foi certeiro.

Com certeza vou terminar a série, vale a pena.

P.S.: JUSTIÇA POR KINGSLEY! Quero mais dele nos próximos livros.

getwallycar 10/01/2024

"? Somos todos monstros no final. Pelo menos o meu vive na luz."

que livro simpático, que slow burn gostosinho, que história engraçada e carismática, todos uns queridos!!!

evajacksk 08/01/2024

Esperava nada entregou tudo
Ta, não exatamente esperava nada do livro pq a maioria das resenhas eram boas, mas cabe

Do inicio ate o fim, o livro me prendeu completamente. Me vi apaixonada na personalidade da Evie e na relação dela com o Trystan, e ele por si só. Um vilão fofinho
(achei a historia de origem de vilao dele um pouco fraca ? sem desmerecer ou achar fraco oq ele passou na mao do rei, mas achei q poderia ter sido mais dramatico?, mas achei ele e a Evangelina personagens muito únicos e amei cada segundo. Me fizeram rir e morrer de amores pela dinamica deles

os capitulos inicias, pareciam de um rom com de fantasia, intrigas, risadas, ver o Vilão se apaixonando por ela e ela sem medo nenhum dele
aff sabe?

enfim, achei os personagens secundários do castelo maravilhosos???? e às duvidas que eu tive ao longo do livro foram sanadas no momento certo

pensei que fosse ser um livro único então me surpreendi com esse final nao feliz??
enfim, agora estou ansiosa e desesperada pelo segundo livro! gostei bastante da escrita da autora, me apaixonei no livro e agora nao vou superar nunca mais

Ana Gouvêa 07/01/2024

Olha, tô surpresa!
Normalmente, os tais fenômenos do TikTok são romances hot padraozinho, e esse aqui não é não.
O texto é fluido e divertidíssimo e, ainda que não fuja de padrões desse tipo de história, eu super me apeguei aos personagens!
Rafaaf 07/01/2024minha estante
oiii, tenho 13 anos, posso ler??

marianne.com 06/01/2024

Assistant to the villain - resenha
Que livro booommm!!! O livro é super tranquilo de ler, a escrita é fluida e nada é muito complicado.
O começo do livro é muito forte. Pra mim, o prólogo foi a melhor parte do livro que é onde eles se conhecem. A química deles logo de início é inegável e faz você amar eles dois imediatamente sendo obrigado a continuar a ler.
A história é muito boa, ele é muito sobre a relação deles dois então e os sentimentos de cada um, fazendo o universo não ser muito bem explorado (o que me deixa triste), mas isso pode ser facilmente resolvido no próximo livro que sairá.
Amo grumpy vs sunshine e vilão com passado triste e duvidoso então não tinha como não amar esse livro.
Aqui aguardando ansiosamente pela continuação!??

Yasmim.Nunes 03/01/2024

O vilão capturou você
Quando eu falo que gosto de livros de fantasia é exatamente issooooo que eu espero!!!!!!
Eu já sabia que esse livro ia me deixar completamente cadelinha, e eu estava certa. É perfeito, o universo muito bem construído e mágico, a política, os personagens são divertidos e bem desenvolvidos, o romance é ótimo e o mistério melhor ainda
A trama é super envolvente e os momentos de humor são muito divertidos, deixa o livro leve e gostoso de ler. Os povs do vilão são TUDO!!!!!
trystan você é perfeito, se errou foi tentando acertar. Amo ver ele se derretendo por sage mas tentando manter a compostura de durão.
E o plot no fim??????? Eu nunca ia pensar algo assim, fiquei chocada
Fiquei muito feliz de saber que vai ter uma continuação, mas triste que só sai em agosto se não me engano, não sei como vou sobreviver até lá

duarda.books 31/12/2023

APAIXONADA
Quero este livro físico já. Simplesmente apaixonada neste livro, fiquei encantada ao ler ele, quero ler o segundo urgentemente (não lançou ainda). Os personagens são incríveis e cativantes, achei que seria bobinho, mas ele me pegou tanto que foi um dos melhores do ano nós 45 minutos do segundo tempo, não irei dialogar mais se não falo tudo sobre o livro. LEIAMMMM

nvrlsnd 30/12/2023

O Vilão capturou você.
"É verdade que ela não queria se tornar má, mas quando você passa a maior parte da sua vida tentando ver o sol, você começa a desejar chuva."

Desde o início eu já sabia que ia gostar desse livro. É o tipo de comédia romântica misturada com fantasia e cheia de piadinhas que eu amo.

Gostei muito de todos os personagens principais, principalmente da Evie. Achei ela muito engraçada e divertida. Também gostei muito do Vilão, a seriedade dele me fez rir bastante.

O desfecho no final me surpreendeu de verdade, eu não esperava que o responsável pelas coisas que estavam acontecendo fosse aquela pessoa. Mas, ao mesmo tempo que me surpreendeu, eu senti que foi fraco e que a autora decidiu de última hora que seria essa pessoa. Em nenhum momento do livro tinha alguma ligação entre a pessoa e o que estava acontecendo. Mesmo assim eu gostei muito do livro.

É uma leitura muito fluida e divertida, estou muito ansiosa para ler as sequências e descobrir como termina essa história.

larissarantees 28/12/2023

Não é o livro de fantasia mais elaborado, mas adorei a ideia do mundo corporativo da vilania, achei bem divertido.
É leve e fácil de ler, a busca deles em descobrir o traidor, não é um mistério super uau, mas prendeu a atenção.
Todos os personagens são uns queridos, principalmente a Evie e o Trystan, o romance entre os dois é um slowburn bem slooooow, são fofinhos.
Só fiquei com raiva em descobrir que não é um livro único e terei que esperar pela continuação

anna 27/12/2023

Preciso do 2 livro
Simplesmente finalizando 2023 com chave de ouro, que livro bom de ler, o plot para mim não foi nada previsível pq eu tava focada no romance ???( ele odeia todo mundo menos ela) trystan e evie vocês sempre serão famosos

Kidakika 17/12/2023

Me diverti muito com a leitura
Leitura leve e divertida, perfeita para quem é fã do filme Ninoma (ainda não li a HQ para saber se é similar).
Estou ansiosa pelo próximo livro! Espero que a autora não demore muito para lançar

1 | 2 | 3 | 4