Assistant to the Villain

Resenhas - Assistant to the Villain

1 | 2 | 3 | 4

Lelê 06/05/2024

MELHOR LIVRO EXISTENTE
Incrível que esse livro juntou fantasia, comédia e uma migalha de romance, tudo perfeitamente. Morri de amores pelas cenas da Evie e do Vilão, eles são incríveis e espero ver eles juntos no próximo livro. Os personagens são cativantes e me apaixonei por cada um deles, principalmente pelo Vilão ?. E o plot foi INCRÍVEL

Amei amei amei. Estou mega ansiosa pelo próximo livro

Loanfi 03/05/2024

Adorei!
Não pensei que ia gostar tanto desse livro. Eu jurava que ia ser só mais uma modinha ruim do tiktok, porém eu realmente gostei.

É um livro simples, divertido, com dual pov e interessante. Só consegui largar o livro depois de terminar. Adorei a protagonista! Ela é cativante e divertida. O protagonista também não deixou a desejar. Achei excelente e nada parecia forçado.

Gostei muito da dinâmica entre todos os personagens e a política. Creio que o livro foi feito para ser cômico e quase satírico. Na minha opinião, cumpriu esse papel muito bem.

Ansiosa para o lançamento do próximo, que será em agosto de 2024 (li pensando que seria um livro único ??)

ismagalhães 23/04/2024

Adorei!!
História interessante e com personagens interessantes. Fiquei chocada com o final pq realmente não esperava que fosse aquilo. Tinha outra teoria na minha cabeça, o que fez com o esse final me surpreendesse mais.
Recomendo!!

Isabelle.Longo 22/04/2024

Assistant to the Villain
SERIO, QUE LIVRO BOMMMM. Nossa, ele me prendeu demais!!! eu amo a trop sunshine×grumpy E ELES ENTREGARAM TUDO. O plot é bom demais e muito bem desenvolvido! Eu tenho a mania de ficar tentando advinhar o que vai acontecer e fiquei muito feliz em dizer que eu ME ENGANEI. O plot twist é bom demais! Adorei me surpreender!
A Evie e o Villain moram no meu coração( meus pais ?? )
Eu tô muito ansiosa pelo resto da série ahhhhhhhh
É difícil eu dizer que eu leria um livro novamente, mas esse com certeza eu leria de novo. Esse livro ganhou o meu coração
Isabelle.Longo 22/04/2024minha estante
evie has entered her reputation era

Suhsbalquiero 19/04/2024

Cliffhanger 🤬 #$%!&
Eu amei, diferente de tudo que já li e quero o livro 2 na minha mesa AGORA. Final aberto?? Foi muita sacanagem
Amei o plot twist
Amei o vilão
Amei a sage que não tem filtro pra falar nada
Amei o sapo EU AMEI O SAPO
mais um que vou ter que comprar livro físico por ter amado demais af

Duda 18/04/2024

Quem não gosta de um bom vilão? Eu tô apaixonada no sapo, adorei a ideia, em um filme ou desenho animado ficaria tão genial!!

izabelle 15/04/2024

MELHOR LIVRO QUE LI ESSE ANO
As melhores migalhas de romance que ja li!

esse livro é simplesmente INCRÍVEL!
baixei ele aleatoriamente e nao sabia nada sobre.
mas me surpreendeu muito!
ele tem mistério, fantasia, uma pitada de romance e é muito engraçado.
o desenvolvimento dos personagens é perfeito,
e vc realmente se conecta com a história
eu to encantada com a Evie, ela é super espontânea, engraçada e fofa. Mas dps desse final!??? to simplesmente em choque e quero muito ver essa nova versão da Sage!!
o Vilão é o homem dos sonhos de qualquer leitora
eu to APAIXONADA nesse casal q ainda nao é casal.
Luiza.Barboza 15/04/2024minha estante
É de boa de ler em inglês?

izabelle 15/04/2024minha estante
amiga eu li em português, entao nao sei

lfdc 10/04/2024

Booktok você ME PAGA
Confesso que fui com bastante sede ao pote com tantas resenhas e bocas cheias falando bem desse livro.

Não que ele seja ruim, longe disso.

Mas senti (como tantas outras pessoas) que a autora não explora quase nada do universo, do reino, da magia?

Em vários capítulos tive vontade de pular porque senti encheção de linguiça retratando a rotina (nda acontecia, mais do mesmo) sendo que ela poderia ter usados esses gaps para explorar melhor a origem da magia, as cidades etc

É um livro bastante divertido. Em vários momentos me senti em um episódio de The Office. Momentos em que o Reinaldo aparece principalmente.

Dito isso, não passa de um livro ?médião? pra passar o tempo.
Se está esperando um mega romance, ou uma super fantasia, nem venha.
Bom pra quando quer algo leve pra tirar ressaca.

Raissa594 09/04/2024

A ideia do livro é interessante, contudo não gostei da forma como foi executada. A autora usa uma espécie de fluxo de consciência enquanto narra na terceira pessoa utilizando um narrador que aparenta ser onisciente muitas vezes, porém de uma forma descontinuada e confusa.

O texto demora para desenrolar e não mostra exatamente como a personagem muda. Em algumas partes ela parece incrível, inteligente, etc, em outras ela parece burra, meia boca e desinteressante. Além de ter alguns furos no enredo que são mal remendados e atropelados.

No geral, é um livro ok, bem escrito - para uma escritora iniciante - e criativo (mesmo que usando a maioria dos clichês e contos de fadas como base). Talvez precisasse da mão de um bom editor para aprimorar a história?

Caroline Mariete 06/04/2024

Daddy issues? temos!
Esse livro, por algum motivo, me lembrou os feiticeiros de waverly place com uma mistura de filme de sessão da tarde.

Eu adoro essa ideia de ser ''assistente do vilão'' e a Evie me conquistou logo no início, assim como o vilão e os personagens secundários, porém achei o enredo meia boca e a escrita, em certos capítulos, sejam diálogos ou as cenas de ação, deixou a desejar. No entanto, o casal tem uma ótima química, momentos fofos e engraçados. Além disso, a personagem principal tem uma característica sunshine, mas que no decorrer do livro e, sobretudo, no final, um lado sombrio da personagem vem se aflorando.

O romance ali foi vivido de migalhas da autora, mas eu gostei do caminho que as coisas estão fluindo. Vejo muito potencial na continuação e espero que a autora saiba explorar isso na sequência.

Lirio azul 29/03/2024

Previsibilidade imprevisível
Eu não tava dando nada pra esse livro, vi algumas pessoas falando e comprei num tiro no escuro. Até porque eu achava esse livro tinha tudo pra ser ruim mas eh ai que ele brilha:
Ele pega todas as coisas que vc espera dele e de uma fantasia, desses tropes batidos de Moray Grey e vilões gostosos, coisas esperadas pra acontecer num romance e FAZ SEM SE LEVAR A SÉRIO.
Eu acho que o maior acerto desse livro eh se tratar como um desenho Looney Tunes, eh uma receita de bolo que não se leva a sério, fica tão absurda que eh impossível não gostar
Tudo eh extremamente bem escrito, não tem falha em nada, a leitura eh redonda. No final tudo da história faz completamente sentido dentro dela
Eh um livro curto; rápido de ler que te faz ficar grudada nele e ficar louca pra ver o próximo capítulo
Todo o romance eh IMPAGÁVEL de tão bom, eu só achei que faltou uma pegacao uns beijo pra finalmente vender eles com esse romance
Além disso fui olhar o insta da autora e ela eh um AMOR!
Isso aqui eh uma comédia romântica pastelão se fosse uma fantasia mais pastelão ainda
Recomendo Muito, LEIAM!

Hammer.Mariana 29/03/2024

Romantasia sem hot
É um livro de romantasia, com cara de YA (young adult), e uma trama cheia de pequenos segredos que me deixaram interessada do começo ao fim. A autora salpica a história com bom humor, deixando o texto divertido e leve, fácil de acompanhar.
A narração é em terceira pessoa, acompanhando ora a protagonista Evie, ora seu chefe, o Vilão. Achei essa escolha da autora interessante, porque conhecemos, durante o livro inteiro, os sentimentos desses dois personagens, sem que eles tenham essa informação um sobre o outro.
A solução do mistério me pegou. Achei a escolha inesperada e… fiquei chocada. 😱

No geral, eu gostei do livro. Eu só não sabia que era apenas o primeiro livro de uma triologia!! 🤦🏻‍♀️
Ahhh! Agora vou ter que esperar sabe-se Deus quanto tempo para saber o fim da história! 😒

Se você gosta de um slow burn interminável, vilões de personalidade duvidosa e cabelos escuros (esse tipo já está ficando meio manjado, não está? 😬) e um romance inocente e sem hot, esse livro é perfeito para você. 🥰

Débora 16/03/2024

Amei
Que livro maravilhoso. Super leve, fofo, com um mistério, um plot twist e um cliffhanger que eu não esperava. Enroleivo máximo que eu consegui pra ler pra ele não acabar logo, então estou aguardando ansiosamente o próximo.

Nay 15/03/2024

O livro é engraçado, a história é interessante, o casal tem química, a protagonista não é uma chata nem sonsa e o final.... O QUE FOI ESSE FINAL? Já quero o 2 pra ontem

1 | 2 | 3 | 4