Assistant to the Villain

Assistant to the Villain Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistant to the Villain

1 | 2 | 3 | 4

zitsõl 19/05/2024

Somos todos monstros no final. Pelo menos o meu vive na luz.
Estou impactada. Não imaginava que fosse gostar TANTO desse livro.
Evie e o Vilão me conquistaram desde a primeira cena juntos. Eles foram TUDO que Eva e Jacks de ?Caraval? prometeram e não foram?. Além da química na amizade deles, o mistério também é ótimo e pouco previsível. A fantasia do livro é leve, não precisa quebrar a cabeça para entender o contexto do universo.

?Quando se trata da coisa que mais amamos, é sempre melhor estar preso e junto do que livre e separado?

Os capítulos do Trystan são uma das melhores coisas da história. Eu adoro quando a autora acrescenta a visão da história dele, fugindo do óbvio de sempre ser a mocinha. E fascinante o quanto ele estava totalmente rendido por ela desde sempre!!!! Também gosto muito do jeitinho da Evie. Ela consegue equilibrar muito bem a ?bondade? e ?maldade?.

O próximo livro (não sei se já foi lançado ou se tem alguma previsão) tem a tendência de ser tão incrível quanto este devido ao final da história.

Ali 18/05/2024

Eu amei
O livro fluiu bem desde o início, a história de envolve e vc percebe que apesar de questionável, as ações dele nao sao vilanescas por revolta e sim por vingança ao que ele sofreu , e assim eu chamo isso de karma ta , entao ele ta certissimo

Nunca que eu ia imaginar que era esse ser humano o problema do rolê, achei uma delicinha

E agosto ta muito longe , ja quero o proximo

Madu 13/05/2024

I simply LOVED this book! I?m so excited for the next one in the series!! It was such a light and cute fantasy! I also LOVED the plot twist, I really didn?t see it coming.

Mariana 12/05/2024

Muito gostosinho de ler, personagens apaixonantes, eu adorei cada momento e só dei 4,5 estrelas porque QUERO LOGO A CONTINUAÇÃO

linajpeg 11/05/2024

A vilania é o traço mais lindo de um homem
Começo dizendo O QUE FOI ESSE LIVRO??
?Toda construção da história e do cenário são maravilhosas e cativantes, eu simplesmente engoli esse livro de tão bom que é. Esse friends to lovers com uma pegada de enemies to lovers é tão saboroso de ler que parece que você ganhou um cupom de 12 meses grátis no Ifood onde você tem acesso ilimitado a sua comida favorita.??A Evie é uma querida, o jeito que ela é toda destrambelhada e irreverente faz com que você se apegue demais a ela, a forma como ela só fala tudo que vem na cabeça dela torna a dinâmica dela com o Vilão incrível e imprevisível. E o que dizer do Vilão? O maior crime que ele cometeu foi ser extremamente GOSTOSO e obcecado pela Evie.

Eu estou profundamente apaixonada e viciada nessa história e não vejo a hora de ler o segundo livro.

Lelê 06/05/2024

MELHOR LIVRO EXISTENTE
Incrível que esse livro juntou fantasia, comédia e uma migalha de romance, tudo perfeitamente. Morri de amores pelas cenas da Evie e do Vilão, eles são incríveis e espero ver eles juntos no próximo livro. Os personagens são cativantes e me apaixonei por cada um deles, principalmente pelo Vilão ?. E o plot foi INCRÍVEL

Amei amei amei. Estou mega ansiosa pelo próximo livro

Loanfi 03/05/2024

Adorei!
Não pensei que ia gostar tanto desse livro. Eu jurava que ia ser só mais uma modinha ruim do tiktok, porém eu realmente gostei.

É um livro simples, divertido, com dual pov e interessante. Só consegui largar o livro depois de terminar. Adorei a protagonista! Ela é cativante e divertida. O protagonista também não deixou a desejar. Achei excelente e nada parecia forçado.

Gostei muito da dinâmica entre todos os personagens e a política. Creio que o livro foi feito para ser cômico e quase satírico. Na minha opinião, cumpriu esse papel muito bem.

Ansiosa para o lançamento do próximo, que será em agosto de 2024 (li pensando que seria um livro único ??)

ismagalhães 23/04/2024

Adorei!!
História interessante e com personagens interessantes. Fiquei chocada com o final pq realmente não esperava que fosse aquilo. Tinha outra teoria na minha cabeça, o que fez com o esse final me surpreendesse mais.
Recomendo!!

Isabelle.Longo 22/04/2024

Assistant to the Villain
SERIO, QUE LIVRO BOMMMM. Nossa, ele me prendeu demais!!! eu amo a trop sunshine×grumpy E ELES ENTREGARAM TUDO. O plot é bom demais e muito bem desenvolvido! Eu tenho a mania de ficar tentando advinhar o que vai acontecer e fiquei muito feliz em dizer que eu ME ENGANEI. O plot twist é bom demais! Adorei me surpreender!
A Evie e o Villain moram no meu coração( meus pais ?? )
Eu tô muito ansiosa pelo resto da série ahhhhhhhh
É difícil eu dizer que eu leria um livro novamente, mas esse com certeza eu leria de novo. Esse livro ganhou o meu coração
Isabelle.Longo 22/04/2024minha estante
evie has entered her reputation era

Suhsbalquiero 19/04/2024

Cliffhanger 🤬 #$%!&
Eu amei, diferente de tudo que já li e quero o livro 2 na minha mesa AGORA. Final aberto?? Foi muita sacanagem
Amei o plot twist
Amei o vilão
Amei a sage que não tem filtro pra falar nada
Amei o sapo EU AMEI O SAPO
mais um que vou ter que comprar livro físico por ter amado demais af

Duda 18/04/2024

Quem não gosta de um bom vilão? Eu tô apaixonada no sapo, adorei a ideia, em um filme ou desenho animado ficaria tão genial!!

izabelle 15/04/2024

MELHOR LIVRO QUE LI ESSE ANO
As melhores migalhas de romance que ja li!

esse livro é simplesmente INCRÍVEL!
baixei ele aleatoriamente e nao sabia nada sobre.
mas me surpreendeu muito!
ele tem mistério, fantasia, uma pitada de romance e é muito engraçado.
o desenvolvimento dos personagens é perfeito,
e vc realmente se conecta com a história
eu to encantada com a Evie, ela é super espontânea, engraçada e fofa. Mas dps desse final!??? to simplesmente em choque e quero muito ver essa nova versão da Sage!!
o Vilão é o homem dos sonhos de qualquer leitora
eu to APAIXONADA nesse casal q ainda nao é casal.
Luiza.Barboza 15/04/2024minha estante
É de boa de ler em inglês?

izabelle 15/04/2024minha estante
amiga eu li em português, entao nao sei

lfdc 10/04/2024

Booktok você ME PAGA
Confesso que fui com bastante sede ao pote com tantas resenhas e bocas cheias falando bem desse livro.

Não que ele seja ruim, longe disso.

Mas senti (como tantas outras pessoas) que a autora não explora quase nada do universo, do reino, da magia?

Em vários capítulos tive vontade de pular porque senti encheção de linguiça retratando a rotina (nda acontecia, mais do mesmo) sendo que ela poderia ter usados esses gaps para explorar melhor a origem da magia, as cidades etc

É um livro bastante divertido. Em vários momentos me senti em um episódio de The Office. Momentos em que o Reinaldo aparece principalmente.

Dito isso, não passa de um livro ?médião? pra passar o tempo.
Se está esperando um mega romance, ou uma super fantasia, nem venha.
Bom pra quando quer algo leve pra tirar ressaca.

Raissa594 09/04/2024

A ideia do livro é interessante, contudo não gostei da forma como foi executada. A autora usa uma espécie de fluxo de consciência enquanto narra na terceira pessoa utilizando um narrador que aparenta ser onisciente muitas vezes, porém de uma forma descontinuada e confusa.

O texto demora para desenrolar e não mostra exatamente como a personagem muda. Em algumas partes ela parece incrível, inteligente, etc, em outras ela parece burra, meia boca e desinteressante. Além de ter alguns furos no enredo que são mal remendados e atropelados.

No geral, é um livro ok, bem escrito - para uma escritora iniciante - e criativo (mesmo que usando a maioria dos clichês e contos de fadas como base). Talvez precisasse da mão de um bom editor para aprimorar a história?

1 | 2 | 3 | 4