Erro Perfeito

Resenhas - Erro Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5

natalialino 04/06/2023

Que saudade eu estava?
Demorou tanto para reencontrar a The Reckless que não poderia ter sido de outra forma: li o livro inteirinho no final de semana.

Gostaria de avisar já com antecedência que essa resenha vai ter bastante spoiler, se você não leu o livro, pode parar por aqui. haha

Quando iniciei lá em 2022 minha jornada como fã dessa série eu criei vínculo com alguns personagens e minha percepção sobre eles foi mudando de acordo com o avanço das histórias. Eu tenho o meu ranking de favoritos e nunca achei que personagens novos poderiam sequer chegar perto do carinho que desenvolvi pelo ?núcleo? principal.

Com a mudança para NY eu me vi incrédula com o futuro da banda, das amizades e com a falta que eu sentiria de Mack, Lilah, Gravity, Effy e todos os outros que ficaram para trás. Estava certa sobre a saudade? Com toda certeza! Isso influenciou negativamente a leitura? Definitivamente não. Conhecer Tess e Harper foi uma grata surpresa! Por mais que em muitas vezes (e foram muitas mesmo) eu sentisse raiva e rancor pelo jeito Theresa de ser, eu consegui sentir uma empatia e carinho inesperados por ela. Harper roubou meu coração e agora eu sinto que ela simplesmente faz parte da família conforto também.

E sobre Chase, não há muito o que ser dito. Ele simplesmente alavancou no meu top favoritos e se tornou um cristal para mim. Ele é doce, sensato, preocupado, organizado e principalmente muito paciente, até demais. A inserção dele na banda foi uma das melhores coisas do livro. Ele finalmente entendeu que é muito amado por Bryan, Aidan, Ash e de um jeito todo errado, por Finn.

Por falar em Finn?eu detestava ele, de verdade. Era muito difícil engolir a forma como ele tratava Effy (minha favorita) nos outros livros, mas agora eu até consigo sentir empatia por ele. É difícil ser amável quando você nunca recebeu amor. Eu sei que a Amanda vai fazer a gente entendê-lo.

Terminei o livro de coração quentinho. Chase e Tess mereciam a felicidade e um amor arrebatador.

Meus parabéns para Amanda Maia, um exemplo de dedicação. Quem acompanha ela nas redes sociais sabe do que estou falando. É muito difícil se sentir à vontade para escrever todos os dias, mas dava para ver que mesmo quando ela não estava bem, tentava entregar o melhor para seus leitores.

E a nós? Só resta esperar a próxima história de amor, sendo Ashton ou Finn, já estou ansiosa para me emocionar!
Steph 06/06/2023minha estante
O que foi o Finn nesse livro? Confesso que ele e Effy são meu top 1, e quero saber como esse casal vai se desenrolar, ela saiu muito machucada nesse livro .. mas os momentos que ele falava sobre ela, insuperável.

natalialino 07/06/2023minha estante
Simmm, Effy é o meu top 1! Confesso no momento estou MUITO ansiosa pra ver como vai se desenrolar essa questão Humperville x NY entre eles dois!!!

Steph 08/06/2023minha estante
Eu acho que a Effy vai acabar indo para NY, sinto que ela tem vontade, agora com a Vity lá, talvez ela tome coragem.

natalialino 09/06/2023minha estante
Também acho, mas acredito que essa mudança vai acontecer somente no livro deles. ?

Agatha352 01/01/2024

História lindaa
Pensei que eu nn fosse gostar do livro do chase,mas sério que livro incrível casal perfeito amei conhecer mais o chase e a tess que mulher incrível
Mel 07/01/2024minha estante
Amg precisa ler o segundo livro?? Tô com uma preguiça de ler p segundo

Agatha352 08/01/2024minha estante
e bom ler pq aí vc consegui entender melhor,eu li na ordem

Bruna 03/06/2023

NY, novos personagens e novos rumos
Que história sensacional com muitas surpresas depois do final de Desastre Perfeito. A Amanda conseguiu se superar e mostrar a evolução de todos da banda, bem como apresentar um universo de novas personagens!
Conhecer Chase e Tess foi um belo privilégio, ansiosa p Ashton!

Steph 06/06/2023

Erro Perfeito
Não sei mensurar o quão ansiosa eu estava por esse livro, e o quão estou para o próximo kkkkkk

Confesso que precisei de muitos panos para passar para o Finnick, o estoque está acabando meu amor, vamos maneirar!!!!

Enfim, Chase e Tess foi tudo o que eu não esperava, Confesso que não tinha expectativas, mas esse livro foi incrível. Os traumas da Theresa, e a superação pouco a pouco, foi demais.

Fora o amadurecimento da banda, o Crescimento deles, só me deixa mais ansiosa ainda para os próximos.

Janu 07/06/2023

Manas e manos? o q dizer sobre isso?!
Eu tava esperando mt por esse livro e ele n me decepcionou. Uma história cativante, incrível e engraçada. Acompanhar a Tess e o Chase foi uma delícia e aqueceu meu coração. Apesar de ter dado 5?? eu queria ver mais da Scar e do relacionamento dela com o Chase, e queria explorar mais o tyler mas eu n achei ruim do jeito q ficou so queria algo maior??? mas nossa querida amandinha n decepcionou na história JA QUERO DO ASHTON!!!!!!

Barbara307 07/06/2023

Tem meu coração!
Esse é o primeiro livro que não tenho nada para reclamar, sou só elogios.
Que história linda!
Tess é um cristalzinho! Fico feliz por ter essa adição a série.
Chase é um amor, muito fofo!
Não tem como não se apaixonar por esses dois.
Aguardo os próximos livros!!
Amanda, mulher, o que tu fez com essa série é incrível! Parabéns!! Sucesso.

Anna Bia 08/06/2023

Que emoção chegar ao final desse livro.
Conhecemos a The Reckless em Sintonia Perfeita e vimos a banda rachar e se reconstruir em Desastre Perfeito. Eram 5 garotos perdidos e quebrados com um sonho: a música.
Chegar em Erro Perfeito e vê-los ganhar o mundo é emocionante, porquê era também um sonho nosso. Os dias de glória da The Reckless chegaram e, mesmo tendo que deixar Humperville, Mack, Delilah, Effy e o resto da família por lá, nossos meninos conseguiram! ?
Acho que foi importante tanto para os meninos, quanto para os leitores essa mudança para NY. Mesmo com saudade e buscando qualquer menção às meninas, em alguns momentos foi libertador não estar em Humperville e todo o caos que envolve a cidade e que foi tão presente em DP.
E, além dos shows lotados, eles também ganharam uma nova família em NY. Uma família que trouxe Tess e Harper para esse mundinho Recklover.
Tess chegou tão quebrada, tão violentada de tantas formas, que sua única forma sobreviver era usando uma armadura que não deixava ninguém se aproximar.
E, para quebrar todas as suas barreiras, chegou Chase, nosso menino mistério. Ao longo dos outros livros conhecemos apenas o que Chase era quando estava com a banda, mas não sabíamos nada sobre ele. E ele carrega tantas coisas, tantos medos e abandonos, que, junto a tudo que Tess também viveu, poderiam ser um, a ruína do outro. Só que a verdade é que os pontos sombrios de um, foram sendo iluminados pelos feixes de luz restantes no outro. Complementando o que faltava no outro, colando seus pedaços, uns aos outros, até que estivessem reconstruídos e prontos para se entregar ao amor.
Diferente de outros tantos livros, os de Amanda não trazem o "felizes para sempre". É por isso que, mesmo ao fim do livro, temos Chase ainda cuidando dos seus traumas na terapia e os outros meninos morando longe das pessoas mais importantes para eles. E é exatamente isso que os torna tão reais, que nos faz se sentir parte da galera, que nos envolve e emociona tanto.
Foi triste ver tudo pelo que os personagens passaram. Foi sofrido não ter Mackenzie, Effy e Gravity sempre por perto. Mas foi mágico ver como tudo isso resultou nessa história.

"Fazemos magia quando estamos no palco e as pessoas sabem. Foi o que nos trouxe para Nova York. Foi o que fez esse novo começo para nós.
Nossa música. Nossa sintonia. Nossos desastres. Nossos erros. Nossos segredos. Nossas almas e corações opostos."

E agora, finalmente, estamos prontos para receber AshVity!

Lara.Baldinotti 10/06/2023

Nem sei como avaliar
Esse livro foi um contraste de emoções, eu adoro a autora, falou de temas que li muito esse ano , parece que ano passado o que li dei fale date li esse ano de relacionamentos abusivos sendo superados , mulheres fortes e relacionamentos do passado que deixaram marca, mas esse não foi meu casal favorito da autora , mas tbm me deu esperanças de que o meu favorito ainda não chegou , acho que os dois primeiros casais conversaram mais comigo, isso não é ruim é só histórias que conversam mais ou outras menos menos

Welida 10/06/2023

Um erro e um acerto perfeitos!!!!
Mais um casal perfeito da Amanda, mesmo com seus erros, seus traumas, suas inconsequências e seus medos, e é tudo isso que os deixam ainda mais especiais!
Chase e Theresa são a verdadeira consequência de relacionamentos amoroso ou familiar fracassados e o resultado disso aconteceu de forma diferente para ambos, os marcando de uma forma triste e cruel!
Theresa se fechou para se permitir sentir, para amar! Criou uma armadura e uma grosseria para não ser ferida novamente, para não sofrer tudo de novo e tem como não ter empatia por essa mulher? Tem como não entender seu lado e tudo pelo que passou? Eu só torcia para que ela finalmente conseguisse se sentir bem, feliz, plena!
Enquanto Chase, não se sentia completo, uma pessoa que nunca seria escolhida ou amada, sempre a segunda opção, sempre descartado! Ele, que de acordo com o que ele mesmo acredita, tem o coração bom e sempre ama, mas que não recebe o mesmo! Mas isso é uma ferida muito aberta que o deixa pensando assim, porque na verdade ele é muito amado e completo do jeito que é!
Mas de uma forma proibida e linda, eles se conheceram, se envolveram, entraram em dilemas, criaram expectativas e promessas de uma paixão, mas juntos foram o acerto perfeito de cada um, mesmo sendo considerado um erro! Eles foram a promessa de um final feliz!
EU AMO CHESS!!!!

E no meio de tudo isso, vemos a ascenção da The Reckless, tudo pelo que lutaram dando resultados e mostrando o sucesso que eles são! Eu sinceramente queria muito ir a um show deles e conhecer cada um!
A amizade deles é uma das coisas mais preciosa dos livros! A loucura, as brincadeiras, as zoações, as brigas... Tudo é perfeito! Mas as cenas onde eles se declaram e se apoiam, tem todo o meu coração! Eu não estava chorando em momento nenhum, mas quando o Ashton deita de frente ao Chase e fala tudo aquilo, desmoronei!
São muitas páginas e eu poderia ler muitas mais sobre eles de tanto que amo!!!
Estou pronta para os próximos!!!!

Tetê 10/06/2023

A The Reckless sempre será uma família! ?
Eu sempre sinto um misto de emoções absurdo quando leio algum livro da Amanda, e eu sabia que em Erro Perfeito as coisas não seriam diferentes. Chase era uma incógnita tão grande nos outros livros que eu não me importava tanto com ele tal qual com os outros, mas depois dessa leitura eu não sei o porquê não o amei desde o início.

A The Reckless está em ascensão, eles crescem em New York, ganham visibilidade e aprendem a viver longe de casa enquanto buscam seus sonhos. O único desejo de Chase é não se sentir como a segunda opção a todo momento, o desejo de Theresa é nunca mais sofrer na mão de ninguém, nem que seja preciso ferir no processo para se proteger.

Os dois estão quebrados, os dois se machucam, mas na mesma medida eles se erguem e se tornam o alicerce um do outro. Falar apenas sobre o quanto eles são reais e incríveis não vai fazer você, que está lendo essa resenha, sentir o que eu senti, mas apenas acredite em mim no que vou dizer agora:

A The Reckless é sinônimo de família. Existem livros ótimos que se tornam aprendizado e levam cinco estrelas no momento em que lemos, mas existem livros que se tornam casa. Simplesmente. Sem nada mais a acrescentar. Toda a série The Reckless é uma casa para o qual você pode fugir e encontrar conforto. É cinco estrelas, é favorito, é cura, é abrigo.

Isto não é um livro, isto é paz. Da forma mais caótica possível. Quem os conhece, sabe. Quem não os conhece, precisa deles.

Só não sabe ainda.

thaismag 11/06/2023

Da série livros mais longos já lidos.
Eu sou completamente apaixonada pelo drama que os meninos da The Reckless trás.
Cada longo livro é devorado em cada palavra.
Não estava muito animada pro livro do Chase mas me encantei ? Chase é perfeito e me apaixonei por Theresa desde os primeiros capítulos.
Sem contar que como é bom rever esse grupo.
Bryan por enquanto segue o TOP 1 (já li e reli) e agora Chase tem o 2 lugar. Aiden 3.
Estava ansiosa pelo livro do Ash mas Finn você tem toda a minha atenção. Venha logo.
Super indico essa série.

Cecelly 11/06/2023

Amanda Maia erra?? Jamais!
Esse livro é literalmente um erro perfeito, pois o seu erro é ficar viciada na leitura com apenas 10 segundos lendo?
Eu já havia consagrado essa saga como uma das melhores que eu já li, e continuarei ressaltando.

Esse casal me surpreendeu pela as dificuldades enfrentadas e como isso foi caminhando na vida deles e como a gente pode sempre contar com outras pessoas pelo o que estamos sentindo, sobre superar e tentar de novo.

Recomendo a todos os leitores do mundo conhecer esse mundo incrível criado pela a escritora Amanda Maia.

Anny SSantos 12/06/2023

Meu novo favorito ??
Erro Perfeito foi uma mistura de found family incrível (um dos melhores que já li), casal maravilhoso e uma escrita muito gostosa. Esses pontos me deixaram mais apaixonada pela série The Reckless.

Não imaginava que me identificaria e entenderia tanto o Chase e a Tess, mas esses personagens se tornaram preciosos demais para mim.

Sobre os meninos da banda, sinto que amo eles ainda mais, principalmente pela relação, amadurecimento e o entendimento que eles têm.

Mas preciso registrar que mesmo o casal sendo o principal a Amanda consegue dar destaque aos secundários como, por exemplo, o personagem Finnick Taylor que sim, eu estou amando ele, porém isso não ofusca o casal.

Cah 12/06/2023

ERRO PERFEITO
Foi muito gratificante conhecer a história do Chase e da Theresa.
Esse sem sombra de dúvidas foi um dos melhores livros que eu li da Amanda.
Ela tratou de assuntos super delicados com uma responsabilidade tão grande que foi impossível não se emocionar a cada página lida.
Ansiosa pelo livro do Ashton e do Finn.

1 | 2 | 3 | 4 | 5