Erro Perfeito

Erro Perfeito Amanda Maia

Resenhas - Erro Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LetAcia.Trapp 27/03/2024

Se trata do livro do terceiro integrante da banda The Reckless, Chase e também de Tess. Para a leitura, é legal ter lido os livros anteriores Sintonia Perfeita e Desastre Perfeito 1 e 2 (os spin offs e contos não são necessários).
Por ter amado muito Sintonia Perfeita (1ºlivro da série), achei que não ia curtir tanto saber dos outros personagens por ter me apegado muito a Bryan e Mack, entretanto, Amanda me mostrou que poderia me surpreender de forma positiva com um enredo cheio de emoções mesmo não se tratando dos meus personagens favoritos (que não deixam de aparecer).

Babi 18/03/2024

Simplesmente amo meus meninos
Não é a minha melhor avaliação a um livro da Amanda, confesso que fiquei entre dar 3.5, porque realmente não foi a minha obra favorita dela por vários motivos. Primeiro, em outra avaliação já cheguei a comentar que não entendo o motivo de a Amanda dar a entender que casais que já tiveram seu final feliz não estão bem, como Bryan e a Mack, ela sempre dá a entender que não vão casar ou que a Mack não vai ao menos ser mais parceira e entender a rotina do namorado CANTOR que ela mesma escolheu, e isso me deixa bem bolada. Mas sobre o livro em si, tive MUITA dificuldade de me conectar com a Thereza, muita mesmo, não só por causa da história dela, mas sim pelo histórico do Chase eu não acho que ele merecia alguém que ele precisasse lutar tanto pra ama-lo, aliás com o passado dele acho que o que ele precisava era exatamente o oposto, ter alguém que fizesse e lutasse por ele do jeito que a Tessa não fez em momento algum do livro. Passamos mais de 50% do livro curiosos sobre o passado da Tessa pra ele simplesmente se resolver num passe de mágica, não ter um embate onde ela confrontasse a sua maior dor sem gerar algo ruim pra quem não tinha culpa, a cena do enterro pra mim foi muito desnecessária, não pelo merda que o Zachary foi, mas pela família dele. Sobre a mãe biologica do Chase, mais um desfecho que não deveria ter acontecido daquela forma, cadê uma conversa sincera com os pais adotivos do Chase onde eles demonstrassem o tanto que amam ele?! O pai dele voltou a trabalhar ou não?! Sexo pra resolver os impasses no final do livro?! Como a tessa se tocou dos sentimentos que tinha? Como superou tanto dilema? Enfim, eu adoro a série, adoro os livros da Amanda e não vou deixar de acompanhar, mas sim fiquei decepcionada com a história.

Lovek 16/03/2024

Erro Perfeito
Confesso que quando li a sinopse não fiquei muito animada para ler. Mas dei um voto de confiança por se tratar de mais um livro da saga The Rockless.

E ainda bem que dei essa chance, viu?! Que livro maravilhoso, que leitura gostosa... Eu simplesmente me apaixonei!

Chase e seus sentimentos mexeram comigo. Queria entrar no livro, dar um abraço de urso nele e enquanto estivesse abraçada a ele, dizer todas as coisas maravilhosas que ele é. Ele é simplesmente PERFEITO.

Em relação a Tess, às vezes queria dar uns tapões nela. Caramba, um homem daqueles ali, querendo estar com ela, perder a virgindade com ela, SER dela, e ela esnobando. Mas, a gente vai entendendo os temores dela. E é legal que conforme vamos lendo, já sabemos que ela está apaixonada mesmo antes dela mesma se dar conta e eu ficava repetindo quando ela rejeitava ele: "mulher, quando você perceber o quanto ama esse homem, vou querer estar sentadinha, comendo pipoca e tomando coca-cola só observando" ai ai ai...

Enfim... mais um livro incrível, com a escrita mais que perfeita da Amanda Maia. Estou apaixonada nessa mulher também. Ela tem um jeito perfeito de nós incluir na vida dessas pessoas (os personagens) como se realmente estivéssemos vivendo tudo isso ao lado deles. E eu simplesmente amo livros assim!!!

luana 23/02/2024

Maravilhoso! (te amo chase)
A the reckless é literalmente o significado de família, eles se ajudam, se apoiam, e apesar das diferenças se amam, acho que isso torna essa série tão especial. Esse livro foi uma leitura muito boa pra mim, gosto como os personagens são reais, eles erram e não são perfeitos, só quem já passou ou passa por traumas como a Tessa e o Chase consegue entender as dificuldades que eles passam, e como é difícil se curar de feridas tão profundas, como é difícil aceitar ajuda. Apesar do livro longo achei necessário para o desenvolvimento da história deles. Amei conhecer eles e matar a saudade dos outros personagens, ansiosa pra ler o próximo.

03/02/2024

Chase é totalmente diferente do que eu imaginava pelos livros anteriores. Adorei ele e a história dele, muito fofo. Engraçado como a autora tem talento pra criar personagens masculinos completamente fofos e ao mesmo tempo muito safados haha
Não vejo a hora de ver a história do Finnick, ele tá se destruindo cada vez mais a cada livro que passa ?

xxhplyana 02/02/2024

Chase chase
Demorei algum tempo para iniciar a resenha e chegar a uma conclusão sobre esse livro. Mas terminei ele com o coração quentinho e com uma grande satisfação pelo Chase.

Esse livro é bem diferente dos outros, e uma das partes mais legais é acompanhar os meninos em New York e toda a rotina envolvendo a gravadora. As cenas deles juntos o tempo todo são divertidas e essenciais para toda a história envolvendo o Chase.

A Tess é uma protagonista sensacional, talvez não tão carismática como Mackenzie ou Delilah, mas muito humana e perseverante. A forma como a Amanda a construiu e todos os traumas e topicos delicados envolvendo gatilhos, foi bem genuina e humana. Apesar de chegar um certo ponto que cansava, é assim que é a realidade de se superar um trauma: lenta e dolorosa.

Em relação ao Chase, apesar de ser um livro longo, achei tudo muito corrido e que a Tess roubou todo o protagonismo, as vezes sentia que a história dele nao ficava tão em foco e no final toda a trama envolvendo ele foi muito rapida e rasa, poderia ser desenvolvida de forma melhor.
Em alguns pontos a história tambem se tornava cansativa, e as vezes sentia que ja havia lido aquilo algumas paginas antes.

Mas no geral, é um livro bem gostoso de ser. Não leria novamente, mas nao me arrependo. Pois é meu segundo favorito da The Reckless.

Brenda 13/01/2024

Nunca decepciona
Incrível como sempre, a Amanda definitivamente não decepciona. Eu sou apaixonada pela família The Reckless e sei que vou amar todos sempre.
O Chase com certeza me surpreendeu muito por que eu definitivamente não esperava que o livro dele fosse tão incrível. A carga emocional é muito grande mas é um livro lindo de se ler uma estória linda de se acompanhar.
A Tess também é incrível, adorei muito conhecer ela e ver a evolução dela principalmente por tudo que ela passou. Ela é uma mulher incrivelmente forte e por mais que seja muito triste a história dela ainda é muito comum na sociedade.
Os dois cresceram muito durante o livro tanto como casal como individualmente, e foi lindo ver a história deles. Os dois passaram por muitas coisas e mesmo assim resolveram seguir em frente e enfrentar os passados pra curtir o futuro.
Ver a The Reckless mais uma vez foi um quentinho pro coração e ver o reencontro e o estouro deles, sinto como se fosse realmente real e eles existissem. Eles merecem muito tudo que estão vivendo e tô extremamente ansiosa pra ver os próximos capítulos da banda.

Andriely5 11/01/2024

Erro perfeito
Definitivamente a Tess e o Chase foram meu casal favorito até agora dessa série de livros. Foi um livro grande que eu engoli feito água justamente por ser fluído e por possuir um casal que exala química.

Os dois passaram por muitas dificuldades, tanto separados, quanto juntos, mas evoluiram bastante e isso fez valer muito a pena. Senti muita pena do Chase ao decorrer do livro, mas gostei dele ser totalmente rendido por ela sksksksk e ficou ainda melhor quando ela passou a se render por ele também.

Também teve o aprofundamento de outros personagens e não vejo a hora de ler o livro deles.

Lara Moraes 08/01/2024

Erro Perfeito - Amanda Maia
Que saudade que eu tava de ler os livros dela!
Meu casal queridinho ainda é Aidan e Delilah, mas Tess e Chase também ganharam um espaço especial no meu coração.
Eu adoro como a Amanda escreve? os detalhes, as sensações. É um livro grande, mas muito gostoso de ler!
Pronta pra Gravity e Ashton!

Agatha352 01/01/2024

História lindaa
Pensei que eu nn fosse gostar do livro do chase,mas sério que livro incrível casal perfeito amei conhecer mais o chase e a tess que mulher incrível
Mel 07/01/2024minha estante
Amg precisa ler o segundo livro?? Tô com uma preguiça de ler p segundo

Agatha352 08/01/2024minha estante
e bom ler pq aí vc consegui entender melhor,eu li na ordem

Luany Oliveira 28/12/2023

Uma síncope de sentimentos ?
Esse livro era um dos que eu mais tinha medo de ler da série The Reckless, porque eu não conhecia muito do Chase e tinha medo de não me apegar ao personagem, ou não me identificar com ele..não sabia qual seria o desfecho, qual seria a história dele, e nem da outra protagonista.
Com o passar dos capítulos fui me apegando muito aos dois personagens e principalmente a garra e determinação dos dois, para que pudessem superar as coisas do passado de cada um, vejo neles um exemplo de superação e de bravura. Aprendi demais sobre amizade(novamente), família, mas principalmente, sobre sabermos escolher e termos nossos limites.

Quero agradecer primeiramente a Amanda, por desenvolver personagens sempre tão inspiradores e que nos emocionam demais.
A sua escrita como sempre me cativando e me levando nas nuvens, e parabéns por um livro tão bem desenvolvido! Ansiosa pelo próximo ??

Isa 19/12/2023

SIMPLESMENTE MEU ERRO PERFEITO
Esse livro foi simplesmente perfeito. Chase sempre foi muito quieto nos outros livros, então confesso que fiquei com receio de não gostar tanto do livro ou algo do gênero.

Bom, no final do outro livro os meninos tinham brigado e estavam meses sem falar. E eu com o coração apertadissimo por isso. Chase foi o motivo, a âncora que fizeram os meninos voltarem e foi tão lindo. A banda está começando a alavancar e eu pareço uma mãe orgulhosa kkkk

Para mim, a amizade dos meninos foi algo lindamente retratado. O chase sempre se sentiu mais excluído por ter entrado depois e ao decorrer do livro, os meninos mostraram de todas as formas que eles são família e iriam até o inferno por ele. Isso fica ainda mais notável quando chegamos em seu 80% e tem aquela informação bombástica. O desespero quase me dominou, confesso.

"- Estamos com você, e se fosse preciso, dormiriamos no chão congelando para te salvar. Somos o seu exército.
- Lutariamos mil guerras para te trazer de volta."

Chase também tem seus segredos e um coração enorme. Mesmo quebrado, ele acredita no amor e quando conhece Theressa, ele a enxerga além de seus traumas e rispidez em certos momentos.

Theressa é uma personagem extremamente forte, ao decorrer do livro o pov dela é dividido entre passado e presente e nos apresenta os problemas ocasionados em seu relacionamento anterior e como definitivamente ela é afetada até o momento presente. Thess foi uma personagem cativante que eu me apaixonei, e tomei como inspiração por sua força.

A amizade da Thess e da Harper é a coisa mais linda também do livro. Elas estão uma com a outra independente de qualquer coisa e passaram pelo inferno juntas. E com o tempo, podemos ver que a Thess também entrou na família The Reckless e que eles iriam até o inferno por ela.

O livro é um mistura de sentimentos. Momentos de surto, felicidade, raiva e de dor. Mas tudo foi perfeitamente desenvolvido de forma fluída, onde entendemos os personagens, suas histórias e traumas.

Amei o livro por completo e ainda mais as migalhas que recebemos. Estou curiosa demais para saber mais sobre a história do Finn e da Effy e aliás...estou com medo do Finn se perder no meio de tudo isso

Cris 05/12/2023

Sobre esse livro
Não é o meu favorito da série, mas gostei bastante, a história de chase e tess são bem tristes né? alguns momentos me irritei bastante com ambos mas deu p relevar, tinha umas partes descontraídas q eram mt boas, mas o que eu mais amei era a interação entre todo o grupo, minhas partes fav!!! e adorei a harper tb, maravilhosa!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5