Erro Perfeito

Erro Perfeito Amanda Maia

Resenhas - Erro Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Feh 22/06/2023

Bom, mas não é o melhor da série
Eu estava bem empolgada para esse livro, eu sou uma cadelinha dessa série, então quando vi de surpresa que havia lançado no Kindle, eu fiquei desesperada para começar logo. E assim que comecei, eu me decepcionei um pouquinho. Não foi o melhor livro da série para mim, não gostei tanto assim dos protagonistas, achei que faltou um pouco de química, mas eu amei como a autora desenvolveu o trauma da Tessa, e sua relação com o fato de se apaixonar de novo.

Mas eu senti falta de uma maior interação com a banda, senti saudade de muitos personagens, no entanto, mal posso esperar para o próximo livro.

Letícia 18/06/2023

Intenso ??
Tess viveu em um relacionamento abusivo e ainda tem marcas desse relacionamento, ela é uma das personagens mais durona e q tem o coração mais puro.
Chase o menino de ouro, tem medo do abondono e sempre acha q é substituivel, mas n ver a família linda q construiu com os meninos.
Esses dois são intensos, tem seus traumas e ainda sim se completam, cada página uma descoberta nova do passado e eu só queria botar no potinho os dois.
Me encantei ainda mais com a banda, é incrivel ver o q começou em "Sintonia Perfeita" tomando forma nesse livro e ainda tem muito mais pela frente. Uma das coisas mais legal desse livro foi o apoio deles, eles brigam, se implicam, mas quando um precisa de ajuda eles tão lá, tanta pra eles mesmos quanto pra meninas. Ansiosa pro livro do Ash e do Finn.

Maria9296 16/06/2023

COMO ASSIM EU LI UM LIVRO DE 1100 PÁGINAS EM TRÊS DIAS??
Nossa, eu sou muito apaixonada por essa série, como é possível??

Terminei Desastre Perfeito frustrada com o rumo que a banda estava tomanda e fiquei completamente desesperada e ansiosa para o lançamento desse livro! Primeiro de tudo, antes de falar sobre o casal propriamente dito, preciso falar sobre os meninos primeiro e o fato de que eu AMO a amizade deles. Sério, nunca li um livro com um found family tão incrível quanto esse, sou completamente apaixonada nessa amizade entre eles, nessa cumplicidade que eles têm e nessa irmandade que eles criaram.

Estava louca para saber como as coisas aconteceriam, porque, pela a primeira vez na vida, eu estava me importando mais com a amizade entre os persongens do que com o romance.

Agora falando sobre Tess e Chase, não há palavras para descrever o quanto eu amei esse casal. Nossa, eles tomaram conta de mim de uma maneira inexplicável! Eu amei tanto o desenvolvimento deles, a maneira como o Chase insistiu nela, esteve ali por ela, foi tudo aquilo que ela precisava, mostrando o que é de fato uma relação saudável e amigável foi tudo para mim. Tess foi uma personagem que eu amei bastante, teve momentos que eu queria dar um sacode nela por ser tão cabeça dura, mas ainda sim queria protegê-la de todo o mundo.

Estou muito animada para os dois próximos da série, para rever esses personagens tão queridos e finalmente ver o desfecho das histórias dos meus favs - sim, eu sou cadelinha de Finn e Ashton

laripereeira 16/06/2023

Sem palavras para descrever como é bom voltar mais uma vez para o universo da The Reckless, não posso nem falar o quanto estava ansiosa para este livro em específico.

Finalmente pude ler a história do garoto misterioso da The Reckless, e quando conheci sua história, amei ele ainda mais.

Todas as garotas merecem ter um Jeremy Chase em sua vida.

A história de Chase e Tess é linda, triste, complicada e até imprudente (ou não seria a The Reckless), meu coração ficou quentinho, ficou triste, com raiva, feliz, e todos os sentimentos que só os livros da Amanda trazem.

A escrita da Amanda continua se superando a cada livro, posso dizer com toda certeza que é uma das minhas autoras preferidas.

Paula 16/06/2023

Lenda
Ninguém escreve um calhamaço tão viciante quanto a Amanda Maia. Todos até hoje me prenderam, mesmo com a quantidade infinita de detalhes. Eu sou muito parte desse mundinho que ela criou, pra mim os personagens são meus amigos e os sentimentos são reais. Incrível mais uma vez, agora é só esperar o do Ashton hihihi

Hellen Prigol 14/06/2023

Mais um livro da série lido é só queria poder ler o próximo, aguardemos. Ótimo livro como sempre, personagens muito bem construídos, adoro como a narração muda a cada livro e a cada personagem, não sei como a autora faz isso. Enredo muito bom, dando para entender os personagens e suas formas de agir.

analorenaaa 14/06/2023

Favoritos! ?
Esse, definitivamente, virou meu top 1 dessa série! Não tem como ser diferente.
Chase com seu jeitinho tímido e apaixonante me virou do avesso e me deixou rendida pela história dele, sou apaixonada nele e com certeza virou o meu favorito entre os 5! Mas foi a Theresa, doce Tess, que me fez reviver traumas e sentimentos tão bem guardados dentro de mim, que eu sequer lembrava. Foi ela que com sua história, seu relacionamento abusivo e acima de tudo com sua superação, curou feridas em mim que estavam abertas e sangrando a tanto tempo que eu já tinha até "acostumado" , me identifiquei TANTO com ela, com essa insegurança, com não conseguir mais dizer eu te amo romanticamente pra ngm, q pqp, da vontade de guardar num potinho e não deixar nada de ruim acontecer com ela.
Amanda, obrigada por ter escrito eles, vc foi tão cirúrgica nesse livro! Aplausos pra vc! Escritora foda demais, maravilhosa! Sua escrita me transforma sempre! ?

Virgínia 13/06/2023

O livro é bom demais, a Amanda manda muito bem na escrita e os hots ??
O casal tem muita química, o Chase é fofo ao extremos senhoooorrr
O único ponto que me impediu de dar 5 estrelas é o fato de tudo se resolver no final, a trama tem vários pontos que poderiam ter se desenrolando antes, o fato do Chase não ter tido uma conversa final com seus pais acho que ficou meio solto tbm. Ah e, poxa, tivemos apenas migalha da migalha dos outros casais ?
Fora isso já estou muuuuto ansiosa pro livro do Ash e em cólicas para indo Fin
Amei demaaais

Cah 12/06/2023

ERRO PERFEITO
Foi muito gratificante conhecer a história do Chase e da Theresa.
Esse sem sombra de dúvidas foi um dos melhores livros que eu li da Amanda.
Ela tratou de assuntos super delicados com uma responsabilidade tão grande que foi impossível não se emocionar a cada página lida.
Ansiosa pelo livro do Ashton e do Finn.

Anny SSantos 12/06/2023

Meu novo favorito ??
Erro Perfeito foi uma mistura de found family incrível (um dos melhores que já li), casal maravilhoso e uma escrita muito gostosa. Esses pontos me deixaram mais apaixonada pela série The Reckless.

Não imaginava que me identificaria e entenderia tanto o Chase e a Tess, mas esses personagens se tornaram preciosos demais para mim.

Sobre os meninos da banda, sinto que amo eles ainda mais, principalmente pela relação, amadurecimento e o entendimento que eles têm.

Mas preciso registrar que mesmo o casal sendo o principal a Amanda consegue dar destaque aos secundários como, por exemplo, o personagem Finnick Taylor que sim, eu estou amando ele, porém isso não ofusca o casal.

Cecelly 11/06/2023

Amanda Maia erra?? Jamais!
Esse livro é literalmente um erro perfeito, pois o seu erro é ficar viciada na leitura com apenas 10 segundos lendo?
Eu já havia consagrado essa saga como uma das melhores que eu já li, e continuarei ressaltando.

Esse casal me surpreendeu pela as dificuldades enfrentadas e como isso foi caminhando na vida deles e como a gente pode sempre contar com outras pessoas pelo o que estamos sentindo, sobre superar e tentar de novo.

Recomendo a todos os leitores do mundo conhecer esse mundo incrível criado pela a escritora Amanda Maia.

thaismag 11/06/2023

Da série livros mais longos já lidos.
Eu sou completamente apaixonada pelo drama que os meninos da The Reckless trás.
Cada longo livro é devorado em cada palavra.
Não estava muito animada pro livro do Chase mas me encantei ? Chase é perfeito e me apaixonei por Theresa desde os primeiros capítulos.
Sem contar que como é bom rever esse grupo.
Bryan por enquanto segue o TOP 1 (já li e reli) e agora Chase tem o 2 lugar. Aiden 3.
Estava ansiosa pelo livro do Ash mas Finn você tem toda a minha atenção. Venha logo.
Super indico essa série.

Tetê 10/06/2023

A The Reckless sempre será uma família! ?
Eu sempre sinto um misto de emoções absurdo quando leio algum livro da Amanda, e eu sabia que em Erro Perfeito as coisas não seriam diferentes. Chase era uma incógnita tão grande nos outros livros que eu não me importava tanto com ele tal qual com os outros, mas depois dessa leitura eu não sei o porquê não o amei desde o início.

A The Reckless está em ascensão, eles crescem em New York, ganham visibilidade e aprendem a viver longe de casa enquanto buscam seus sonhos. O único desejo de Chase é não se sentir como a segunda opção a todo momento, o desejo de Theresa é nunca mais sofrer na mão de ninguém, nem que seja preciso ferir no processo para se proteger.

Os dois estão quebrados, os dois se machucam, mas na mesma medida eles se erguem e se tornam o alicerce um do outro. Falar apenas sobre o quanto eles são reais e incríveis não vai fazer você, que está lendo essa resenha, sentir o que eu senti, mas apenas acredite em mim no que vou dizer agora:

A The Reckless é sinônimo de família. Existem livros ótimos que se tornam aprendizado e levam cinco estrelas no momento em que lemos, mas existem livros que se tornam casa. Simplesmente. Sem nada mais a acrescentar. Toda a série The Reckless é uma casa para o qual você pode fugir e encontrar conforto. É cinco estrelas, é favorito, é cura, é abrigo.

Isto não é um livro, isto é paz. Da forma mais caótica possível. Quem os conhece, sabe. Quem não os conhece, precisa deles.

Só não sabe ainda.

Welida 10/06/2023

Um erro e um acerto perfeitos!!!!
Mais um casal perfeito da Amanda, mesmo com seus erros, seus traumas, suas inconsequências e seus medos, e é tudo isso que os deixam ainda mais especiais!
Chase e Theresa são a verdadeira consequência de relacionamentos amoroso ou familiar fracassados e o resultado disso aconteceu de forma diferente para ambos, os marcando de uma forma triste e cruel!
Theresa se fechou para se permitir sentir, para amar! Criou uma armadura e uma grosseria para não ser ferida novamente, para não sofrer tudo de novo e tem como não ter empatia por essa mulher? Tem como não entender seu lado e tudo pelo que passou? Eu só torcia para que ela finalmente conseguisse se sentir bem, feliz, plena!
Enquanto Chase, não se sentia completo, uma pessoa que nunca seria escolhida ou amada, sempre a segunda opção, sempre descartado! Ele, que de acordo com o que ele mesmo acredita, tem o coração bom e sempre ama, mas que não recebe o mesmo! Mas isso é uma ferida muito aberta que o deixa pensando assim, porque na verdade ele é muito amado e completo do jeito que é!
Mas de uma forma proibida e linda, eles se conheceram, se envolveram, entraram em dilemas, criaram expectativas e promessas de uma paixão, mas juntos foram o acerto perfeito de cada um, mesmo sendo considerado um erro! Eles foram a promessa de um final feliz!
EU AMO CHESS!!!!

E no meio de tudo isso, vemos a ascenção da The Reckless, tudo pelo que lutaram dando resultados e mostrando o sucesso que eles são! Eu sinceramente queria muito ir a um show deles e conhecer cada um!
A amizade deles é uma das coisas mais preciosa dos livros! A loucura, as brincadeiras, as zoações, as brigas... Tudo é perfeito! Mas as cenas onde eles se declaram e se apoiam, tem todo o meu coração! Eu não estava chorando em momento nenhum, mas quando o Ashton deita de frente ao Chase e fala tudo aquilo, desmoronei!
São muitas páginas e eu poderia ler muitas mais sobre eles de tanto que amo!!!
Estou pronta para os próximos!!!!

Lara.Baldinotti 10/06/2023

Nem sei como avaliar
Esse livro foi um contraste de emoções, eu adoro a autora, falou de temas que li muito esse ano , parece que ano passado o que li dei fale date li esse ano de relacionamentos abusivos sendo superados , mulheres fortes e relacionamentos do passado que deixaram marca, mas esse não foi meu casal favorito da autora , mas tbm me deu esperanças de que o meu favorito ainda não chegou , acho que os dois primeiros casais conversaram mais comigo, isso não é ruim é só histórias que conversam mais ou outras menos menos

1 | 2 | 3 | 4 | 5