Erro Perfeito Amanda Maia

Resenhas - Erro Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Barbara307 07/06/2023

Tem meu coração!
Esse é o primeiro livro que não tenho nada para reclamar, sou só elogios.
Que história linda!
Tess é um cristalzinho! Fico feliz por ter essa adição a série.
Chase é um amor, muito fofo!
Não tem como não se apaixonar por esses dois.
Aguardo os próximos livros!!
Amanda, mulher, o que tu fez com essa série é incrível! Parabéns!! Sucesso.

Steph 06/06/2023

Erro Perfeito
Não sei mensurar o quão ansiosa eu estava por esse livro, e o quão estou para o próximo kkkkkk

Confesso que precisei de muitos panos para passar para o Finnick, o estoque está acabando meu amor, vamos maneirar!!!!

Enfim, Chase e Tess foi tudo o que eu não esperava, Confesso que não tinha expectativas, mas esse livro foi incrível. Os traumas da Theresa, e a superação pouco a pouco, foi demais.

Fora o amadurecimento da banda, o Crescimento deles, só me deixa mais ansiosa ainda para os próximos.

Bruna 03/06/2023

NY, novos personagens e novos rumos
Que história sensacional com muitas surpresas depois do final de Desastre Perfeito. A Amanda conseguiu se superar e mostrar a evolução de todos da banda, bem como apresentar um universo de novas personagens!
Conhecer Chase e Tess foi um belo privilégio, ansiosa p Ashton!

Mhyarrane 26/07/2023

Pipoca com calda de chocolate
Theresa está em um momento difícil depois de passar por um inferno com um relacionamento abusivo, mas mesmo assim não se deixa abater por não conseguir vivenciar algumas experiências. Por isso, em um dia onde está acompanhando seu pai em um evento para lançar seu novo projeto, a banda" The Reckless", ela conhece um babaca que entra no banheiro feminino e começa a vomitar até as tripas no banheiro. Chase estava com muito medo de decepcionar todos, por isso se encontra vomitando, na cabine enquanto uma linda garota teme por sua vida do lado de fora.

Todos têm sido muito bons com muita música e histórias emocionantes, mas continuo achando 1158 páginas muita coisas.
Tudo bem, a história tem muitos plots e assuntos para serem tratados.

natalialino 04/06/2023

Que saudade eu estava?
Demorou tanto para reencontrar a The Reckless que não poderia ter sido de outra forma: li o livro inteirinho no final de semana.

Gostaria de avisar já com antecedência que essa resenha vai ter bastante spoiler, se você não leu o livro, pode parar por aqui. haha

Quando iniciei lá em 2022 minha jornada como fã dessa série eu criei vínculo com alguns personagens e minha percepção sobre eles foi mudando de acordo com o avanço das histórias. Eu tenho o meu ranking de favoritos e nunca achei que personagens novos poderiam sequer chegar perto do carinho que desenvolvi pelo ?núcleo? principal.

Com a mudança para NY eu me vi incrédula com o futuro da banda, das amizades e com a falta que eu sentiria de Mack, Lilah, Gravity, Effy e todos os outros que ficaram para trás. Estava certa sobre a saudade? Com toda certeza! Isso influenciou negativamente a leitura? Definitivamente não. Conhecer Tess e Harper foi uma grata surpresa! Por mais que em muitas vezes (e foram muitas mesmo) eu sentisse raiva e rancor pelo jeito Theresa de ser, eu consegui sentir uma empatia e carinho inesperados por ela. Harper roubou meu coração e agora eu sinto que ela simplesmente faz parte da família conforto também.

E sobre Chase, não há muito o que ser dito. Ele simplesmente alavancou no meu top favoritos e se tornou um cristal para mim. Ele é doce, sensato, preocupado, organizado e principalmente muito paciente, até demais. A inserção dele na banda foi uma das melhores coisas do livro. Ele finalmente entendeu que é muito amado por Bryan, Aidan, Ash e de um jeito todo errado, por Finn.

Por falar em Finn?eu detestava ele, de verdade. Era muito difícil engolir a forma como ele tratava Effy (minha favorita) nos outros livros, mas agora eu até consigo sentir empatia por ele. É difícil ser amável quando você nunca recebeu amor. Eu sei que a Amanda vai fazer a gente entendê-lo.

Terminei o livro de coração quentinho. Chase e Tess mereciam a felicidade e um amor arrebatador.

Meus parabéns para Amanda Maia, um exemplo de dedicação. Quem acompanha ela nas redes sociais sabe do que estou falando. É muito difícil se sentir à vontade para escrever todos os dias, mas dava para ver que mesmo quando ela não estava bem, tentava entregar o melhor para seus leitores.

E a nós? Só resta esperar a próxima história de amor, sendo Ashton ou Finn, já estou ansiosa para me emocionar!
Steph 06/06/2023minha estante
O que foi o Finn nesse livro? Confesso que ele e Effy são meu top 1, e quero saber como esse casal vai se desenrolar, ela saiu muito machucada nesse livro .. mas os momentos que ele falava sobre ela, insuperável.

natalialino 07/06/2023minha estante
Simmm, Effy é o meu top 1! Confesso no momento estou MUITO ansiosa pra ver como vai se desenrolar essa questão Humperville x NY entre eles dois!!!

Steph 08/06/2023minha estante
Eu acho que a Effy vai acabar indo para NY, sinto que ela tem vontade, agora com a Vity lá, talvez ela tome coragem.

natalialino 09/06/2023minha estante
Também acho, mas acredito que essa mudança vai acontecer somente no livro deles. ?

Brenda 13/01/2024

Nunca decepciona
Incrível como sempre, a Amanda definitivamente não decepciona. Eu sou apaixonada pela família The Reckless e sei que vou amar todos sempre.
O Chase com certeza me surpreendeu muito por que eu definitivamente não esperava que o livro dele fosse tão incrível. A carga emocional é muito grande mas é um livro lindo de se ler uma estória linda de se acompanhar.
A Tess também é incrível, adorei muito conhecer ela e ver a evolução dela principalmente por tudo que ela passou. Ela é uma mulher incrivelmente forte e por mais que seja muito triste a história dela ainda é muito comum na sociedade.
Os dois cresceram muito durante o livro tanto como casal como individualmente, e foi lindo ver a história deles. Os dois passaram por muitas coisas e mesmo assim resolveram seguir em frente e enfrentar os passados pra curtir o futuro.
Ver a The Reckless mais uma vez foi um quentinho pro coração e ver o reencontro e o estouro deles, sinto como se fosse realmente real e eles existissem. Eles merecem muito tudo que estão vivendo e tô extremamente ansiosa pra ver os próximos capítulos da banda.

Virgínia 13/06/2023

O livro é bom demais, a Amanda manda muito bem na escrita e os hots ??
O casal tem muita química, o Chase é fofo ao extremos senhoooorrr
O único ponto que me impediu de dar 5 estrelas é o fato de tudo se resolver no final, a trama tem vários pontos que poderiam ter se desenrolando antes, o fato do Chase não ter tido uma conversa final com seus pais acho que ficou meio solto tbm. Ah e, poxa, tivemos apenas migalha da migalha dos outros casais ?
Fora isso já estou muuuuto ansiosa pro livro do Ash e em cólicas para indo Fin
Amei demaaais

Paula 16/06/2023

Lenda
Ninguém escreve um calhamaço tão viciante quanto a Amanda Maia. Todos até hoje me prenderam, mesmo com a quantidade infinita de detalhes. Eu sou muito parte desse mundinho que ela criou, pra mim os personagens são meus amigos e os sentimentos são reais. Incrível mais uma vez, agora é só esperar o do Ashton hihihi

Grazi 09/10/2023

"É tão visceral que acho que vou explodir"
Bom, nem sei por onde começar a falar que eu não gostei da protagonista :/ eu senti muita dor por ela, mas ela não me conquistou (o Chase me ganhou 100%) e outra coisa que me incomodou foi a falta de breguice que eu amo nos casais kkkkkk enfim, o que eu menos gostei até agora.

EU QUERO O ASHTON E A VITY PRA ONTEM!!

Duda.Blackcastle 06/07/2023

Lindo!
Confesso que eu não tava muito animada pra esse livro. Amo a série, mas o Chase sempre foi um personagem muito fechado, nunca consegui me conectar a ele como fiz com os demais. A Tess também era uma personagem totalmente nova, da qual não sabíamos nada e que iria entrar pra um grupo sólido com o qual eu tenho apego emocional. Talvez por isso as minhas expectativas eram muito baixas. Mas eu me apaixonei tanto por esses dois. Não só como casal, mas individualmente. Chase e Tess são personagens tão quebrados ? ela principalmente ? há uma bagagem emocional enorme aqui. Questões mau resolvidas com as quais precisam lidar. Acho que acima de qualquer coisa esse livro é sobre cura. Sobre seguir em frente apesar de todas as cicatrizes. Acho que é o maior ensinamento que levamos daqui.
Também queria deixar claro que tô apaixonada pela relação dos meninos com a Tess. O jeito como eles simplesmente acolheram ela??

Lovek 16/03/2024

Erro Perfeito
Confesso que quando li a sinopse não fiquei muito animada para ler. Mas dei um voto de confiança por se tratar de mais um livro da saga The Rockless.

E ainda bem que dei essa chance, viu?! Que livro maravilhoso, que leitura gostosa... Eu simplesmente me apaixonei!

Chase e seus sentimentos mexeram comigo. Queria entrar no livro, dar um abraço de urso nele e enquanto estivesse abraçada a ele, dizer todas as coisas maravilhosas que ele é. Ele é simplesmente PERFEITO.

Em relação a Tess, às vezes queria dar uns tapões nela. Caramba, um homem daqueles ali, querendo estar com ela, perder a virgindade com ela, SER dela, e ela esnobando. Mas, a gente vai entendendo os temores dela. E é legal que conforme vamos lendo, já sabemos que ela está apaixonada mesmo antes dela mesma se dar conta e eu ficava repetindo quando ela rejeitava ele: "mulher, quando você perceber o quanto ama esse homem, vou querer estar sentadinha, comendo pipoca e tomando coca-cola só observando" ai ai ai...

Enfim... mais um livro incrível, com a escrita mais que perfeita da Amanda Maia. Estou apaixonada nessa mulher também. Ela tem um jeito perfeito de nós incluir na vida dessas pessoas (os personagens) como se realmente estivéssemos vivendo tudo isso ao lado deles. E eu simplesmente amo livros assim!!!

Janu 07/06/2023

Manas e manos? o q dizer sobre isso?!
Eu tava esperando mt por esse livro e ele n me decepcionou. Uma história cativante, incrível e engraçada. Acompanhar a Tess e o Chase foi uma delícia e aqueceu meu coração. Apesar de ter dado 5?? eu queria ver mais da Scar e do relacionamento dela com o Chase, e queria explorar mais o tyler mas eu n achei ruim do jeito q ficou so queria algo maior??? mas nossa querida amandinha n decepcionou na história JA QUERO DO ASHTON!!!!!!

Vitoria 01/07/2023

Tudo perfeito
A história do Chase e da Tess é pesada, ao mesmo tempo é doce. Como nos outros livros, a autora consegue desenvolver os personagens muito bem, com todos as questões psicológicas e os passados complicados. É cheio de gatilhos, mas é uma história que precisava ser contada.

Anny SSantos 12/06/2023

Meu novo favorito ??
Erro Perfeito foi uma mistura de found family incrível (um dos melhores que já li), casal maravilhoso e uma escrita muito gostosa. Esses pontos me deixaram mais apaixonada pela série The Reckless.

Não imaginava que me identificaria e entenderia tanto o Chase e a Tess, mas esses personagens se tornaram preciosos demais para mim.

Sobre os meninos da banda, sinto que amo eles ainda mais, principalmente pela relação, amadurecimento e o entendimento que eles têm.

Mas preciso registrar que mesmo o casal sendo o principal a Amanda consegue dar destaque aos secundários como, por exemplo, o personagem Finnick Taylor que sim, eu estou amando ele, porém isso não ofusca o casal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5