Erro Perfeito

Erro Perfeito Amanda Maia




Resenhas - Erro Perfeito


67 encontrados | exibindo 61 a 67
1 | 2 | 3 | 4 | 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anna Bia 08/06/2023

Que emoção chegar ao final desse livro.
Conhecemos a The Reckless em Sintonia Perfeita e vimos a banda rachar e se reconstruir em Desastre Perfeito. Eram 5 garotos perdidos e quebrados com um sonho: a música.
Chegar em Erro Perfeito e vê-los ganhar o mundo é emocionante, porquê era também um sonho nosso. Os dias de glória da The Reckless chegaram e, mesmo tendo que deixar Humperville, Mack, Delilah, Effy e o resto da família por lá, nossos meninos conseguiram! ?
Acho que foi importante tanto para os meninos, quanto para os leitores essa mudança para NY. Mesmo com saudade e buscando qualquer menção às meninas, em alguns momentos foi libertador não estar em Humperville e todo o caos que envolve a cidade e que foi tão presente em DP.
E, além dos shows lotados, eles também ganharam uma nova família em NY. Uma família que trouxe Tess e Harper para esse mundinho Recklover.
Tess chegou tão quebrada, tão violentada de tantas formas, que sua única forma sobreviver era usando uma armadura que não deixava ninguém se aproximar.
E, para quebrar todas as suas barreiras, chegou Chase, nosso menino mistério. Ao longo dos outros livros conhecemos apenas o que Chase era quando estava com a banda, mas não sabíamos nada sobre ele. E ele carrega tantas coisas, tantos medos e abandonos, que, junto a tudo que Tess também viveu, poderiam ser um, a ruína do outro. Só que a verdade é que os pontos sombrios de um, foram sendo iluminados pelos feixes de luz restantes no outro. Complementando o que faltava no outro, colando seus pedaços, uns aos outros, até que estivessem reconstruídos e prontos para se entregar ao amor.
Diferente de outros tantos livros, os de Amanda não trazem o "felizes para sempre". É por isso que, mesmo ao fim do livro, temos Chase ainda cuidando dos seus traumas na terapia e os outros meninos morando longe das pessoas mais importantes para eles. E é exatamente isso que os torna tão reais, que nos faz se sentir parte da galera, que nos envolve e emociona tanto.
Foi triste ver tudo pelo que os personagens passaram. Foi sofrido não ter Mackenzie, Effy e Gravity sempre por perto. Mas foi mágico ver como tudo isso resultou nessa história.

"Fazemos magia quando estamos no palco e as pessoas sabem. Foi o que nos trouxe para Nova York. Foi o que fez esse novo começo para nós.
Nossa música. Nossa sintonia. Nossos desastres. Nossos erros. Nossos segredos. Nossas almas e corações opostos."

E agora, finalmente, estamos prontos para receber AshVity!
comentários(0)comente



Barbara307 07/06/2023

Tem meu coração!
Esse é o primeiro livro que não tenho nada para reclamar, sou só elogios.
Que história linda!
Tess é um cristalzinho! Fico feliz por ter essa adição a série.
Chase é um amor, muito fofo!
Não tem como não se apaixonar por esses dois.
Aguardo os próximos livros!!
Amanda, mulher, o que tu fez com essa série é incrível! Parabéns!! Sucesso.
comentários(0)comente



Janu 07/06/2023

Manas e manos? o q dizer sobre isso?!
Eu tava esperando mt por esse livro e ele n me decepcionou. Uma história cativante, incrível e engraçada. Acompanhar a Tess e o Chase foi uma delícia e aqueceu meu coração. Apesar de ter dado 5?? eu queria ver mais da Scar e do relacionamento dela com o Chase, e queria explorar mais o tyler mas eu n achei ruim do jeito q ficou so queria algo maior??? mas nossa querida amandinha n decepcionou na história JA QUERO DO ASHTON!!!!!!
comentários(0)comente



Steph 06/06/2023

Erro Perfeito
Não sei mensurar o quão ansiosa eu estava por esse livro, e o quão estou para o próximo kkkkkk

Confesso que precisei de muitos panos para passar para o Finnick, o estoque está acabando meu amor, vamos maneirar!!!!

Enfim, Chase e Tess foi tudo o que eu não esperava, Confesso que não tinha expectativas, mas esse livro foi incrível. Os traumas da Theresa, e a superação pouco a pouco, foi demais.

Fora o amadurecimento da banda, o Crescimento deles, só me deixa mais ansiosa ainda para os próximos.
comentários(0)comente



natalialino 04/06/2023

Que saudade eu estava?
Demorou tanto para reencontrar a The Reckless que não poderia ter sido de outra forma: li o livro inteirinho no final de semana.

Gostaria de avisar já com antecedência que essa resenha vai ter bastante spoiler, se você não leu o livro, pode parar por aqui. haha

Quando iniciei lá em 2022 minha jornada como fã dessa série eu criei vínculo com alguns personagens e minha percepção sobre eles foi mudando de acordo com o avanço das histórias. Eu tenho o meu ranking de favoritos e nunca achei que personagens novos poderiam sequer chegar perto do carinho que desenvolvi pelo ?núcleo? principal.

Com a mudança para NY eu me vi incrédula com o futuro da banda, das amizades e com a falta que eu sentiria de Mack, Lilah, Gravity, Effy e todos os outros que ficaram para trás. Estava certa sobre a saudade? Com toda certeza! Isso influenciou negativamente a leitura? Definitivamente não. Conhecer Tess e Harper foi uma grata surpresa! Por mais que em muitas vezes (e foram muitas mesmo) eu sentisse raiva e rancor pelo jeito Theresa de ser, eu consegui sentir uma empatia e carinho inesperados por ela. Harper roubou meu coração e agora eu sinto que ela simplesmente faz parte da família conforto também.

E sobre Chase, não há muito o que ser dito. Ele simplesmente alavancou no meu top favoritos e se tornou um cristal para mim. Ele é doce, sensato, preocupado, organizado e principalmente muito paciente, até demais. A inserção dele na banda foi uma das melhores coisas do livro. Ele finalmente entendeu que é muito amado por Bryan, Aidan, Ash e de um jeito todo errado, por Finn.

Por falar em Finn?eu detestava ele, de verdade. Era muito difícil engolir a forma como ele tratava Effy (minha favorita) nos outros livros, mas agora eu até consigo sentir empatia por ele. É difícil ser amável quando você nunca recebeu amor. Eu sei que a Amanda vai fazer a gente entendê-lo.

Terminei o livro de coração quentinho. Chase e Tess mereciam a felicidade e um amor arrebatador.

Meus parabéns para Amanda Maia, um exemplo de dedicação. Quem acompanha ela nas redes sociais sabe do que estou falando. É muito difícil se sentir à vontade para escrever todos os dias, mas dava para ver que mesmo quando ela não estava bem, tentava entregar o melhor para seus leitores.

E a nós? Só resta esperar a próxima história de amor, sendo Ashton ou Finn, já estou ansiosa para me emocionar!
Steph 06/06/2023minha estante
O que foi o Finn nesse livro? Confesso que ele e Effy são meu top 1, e quero saber como esse casal vai se desenrolar, ela saiu muito machucada nesse livro .. mas os momentos que ele falava sobre ela, insuperável.


natalialino 07/06/2023minha estante
Simmm, Effy é o meu top 1! Confesso no momento estou MUITO ansiosa pra ver como vai se desenrolar essa questão Humperville x NY entre eles dois!!!


Steph 08/06/2023minha estante
Eu acho que a Effy vai acabar indo para NY, sinto que ela tem vontade, agora com a Vity lá, talvez ela tome coragem.


natalialino 09/06/2023minha estante
Também acho, mas acredito que essa mudança vai acontecer somente no livro deles. ?




Bruna 03/06/2023

NY, novos personagens e novos rumos
Que história sensacional com muitas surpresas depois do final de Desastre Perfeito. A Amanda conseguiu se superar e mostrar a evolução de todos da banda, bem como apresentar um universo de novas personagens!
Conhecer Chase e Tess foi um belo privilégio, ansiosa p Ashton!
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 61 a 67
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR