Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1) Cecília Turner

Resenhas - Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ingridkaylanebooks 22/01/2024

Nossa amei demais esse livro,ele é tudo de bom,bem do jeito que gosto,o hot é bom,é um livro engraçado,os personagens tem uma química boa,gostei de tudo nele.

ffabi 16/01/2024

Linda estória
Muito bom, adoro a escrita da autora!
Leitura gostosa e fluída.
Os personagens são cativantes e me vi envolvida do início ao fim.

caroliny 15/01/2024

Não é surpreendente, mas é uma leitura boa.
Livros com crianças tendem a me ganhar, e essa é uma fofa. confesso que o casal não é lá todas essas coisas e química perfeita, mas são bonzinhos juntos. durante a história em si não tem muita emoção, o que me desanima um pouco. porém, na reta final a leitura se tornou mais empolgante, por isso avaliei com essa nota. não é revolucionário, mas vale a leitura.

Lia.Datovo 04/01/2024

Olha...
Vou ser direta. Não gostei.
Só não foi difícil de terminar esse livro pq era pequeno e me comprometí.
A pior indicação q eu recebi do TikTok, infelizmente.
A proposta do livro é extremamente boa, mas achei extremamente mal aplicada.
A premisa do livro não me convenceu. Eu achei a drama banal e o reforço filosófico é uma tentativa de fazer adquirir uma importância q não tem.
Acredito q a autora tem um excelente potencial, mas ainda precisa ser melhor desenvolvido.

Oleander.Fallows 07/12/2023

Esse foi o ano em que cai de joelhos e assumidamente comecei a ler os romances clichês.

Dramático e romântico na medida certa, era o que eu procurava no momento e me apaixonei pelo livro e principalmente pela protagonista.

ninoca 02/12/2023

Legalzinho
Achei bom o livro, gostosinho com uma leitura fluida. li o segundo livro antes desse e preferi esse! a manu é uma fofinha e amo livro com crianças!

Kely 16/11/2023

Indescritível
Perfeito e literalmente a definição desse livro, que história perfeita e envolvente, ela é viciante a escrita da autora e muito fluida, a narrativa é bem feita e literalmente uma obra de arte, ansiosa para ler a sequência.

DANIELA742 11/11/2023

Leitura sofrida
Olha... Sinceramente... Ou esse livro foi porcamente traduzido ou não foi revisado antes de ser publicado. O que mais me irritou foi a falta de coerência e em muitos casos, de concordância. Nunca fiquei tão desesperada pra que um livro acabasse rápido

Amanda2856 08/11/2023

Eu fui dormir tardeee por causa desse livro e vim falar pra vocês sobre, esse livro também fala sobre a doação de órgãos tá? Doação de órgãos salva vida, ou seja, seja doador ??

Imagina você chegar em uma ocorrência e descobrir que as pessoas que você tem que salvar é sua filha e a sua melhor amiga que é a mãe da sua filha?? É desesperador!
Laura, tá na fila de transplante para um coração e ela quer muito viver, quando recebe a notícia que vai receber um coração novo, é motivo de festa, óbvio, mas infelizmente motivo triste para uma outra família que vai perder um ente querido por conta de um acidente.
Cadu é um paizão, mesmo ele com dor de ter perdido sua melhor amiga e mãe da sua filha, ele continuou cuidando e fazendo tudo o que pode para a pequena, ele hoje em dia é um subtenente do corpo de bombeiros, ele e Laura se conheceram no quartel, onde os caras tiveram ideia de fazer um calendário dos bombeiros pra ajudar uma causa e ela como é fotógrafa, a amiga ajudou nessa ponte.
Aos 24 anos ela tá aproveitando a vida, tudo o que ela queria depois de ficar anos sem poder praticamente fazer nada, agora pode tudo! Claro, tudo com cautela, ela vai fazer TUDO a primeira vez, primeiro beijo, primeiro baile, primeira vez , tipo TUDOOO e eu amei acompanhar.
Esse livro é daqueles que você fica chateado porque terminou de tão gostosinho que é.

#ligadospelodestino #paisolo #agegap #bombeiros #book #bookstan #review

isabelli.sdf 29/10/2023

Fim
Achei o macho bem burro, ela é outra burra tbm, mas o livro me agradou bastante pelo fato de q tinha vários momentos bons entre eles

Gabis38 19/10/2023

Um romance super bonitinho e fofinho, adequado pra aquelas que amam romances fofinho, são lindos manu jm criança tão fofa o jeitinho q amou Laura Cadu e um homem daqueles tá um gostoso, uns perfeitoss

VictóriaNice 15/10/2023

Adorei!!!
A história é envolvente, o casal é muito fofo e a Manu é uma graça, o Cadu e a Lau são maduros mas ele tem medo de ficar com a Laura por causa da filha, o destino é realmente muito louco porque não importa qual seja a nossa decisão oq é para ser vai ser, fiquei feliz pela descoberta mesmo eu sabendo logo no início do livro e cheguei até a pensar que estava errada pelo tanto que demorou para ser revelado mas no final dá tudo certo, para todos os efeitos o livro é quentinho com um bom romance e alguns hots. Recomendo muito ler!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6