Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1) Cecília Turner

Resenhas - Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Crisloopes 22/06/2023

Ligados pelo destino ????????
A Cecília acertando novamente!!!
O livro tá surreal de tão bom e lindo do início ao fim. Por favor só leiam e sintam o amor nascendo aos poucos, uma relação sincera e com certeza com o destino guiando. A Laura uma menina mulher tão forte, que enfrentou poucas e boas e ganha um presentão que muda sua vida inteira. O Cadu grande homem, de garra. Um herói sem capa. E a Manu a princesa linda que manda em tudo nessa história. ???

Patricia637 21/06/2023

Lindo demais
Ligados pelo destino, é um livro lindo e muito emocionante.
Uma história de amor entre duas pessoas completamente diferentes, mas que o destino achou por bem colocar frente a frente e fazer com eles se apaixonassem.
Uma história de encontro e de segundas chances.
Impossível não amar esse casal e principalmente a doce e fofa Manu.
Super recomendo.

Pauliinhah0 20/06/2023

Quer ficar com o coração quentinho?
RESENHA

Livro: Ligados pelo destino
Autora: @ceciliaturner_autora

O livro tem uma escrita leve, porém intensa, aborda temas como a doação de órgãos (muito importante).
O livro nos trás a história de Carlos Eduardo de Carvalho ou simplesmente Cadú. Cadú é pai solo, pois ficou "Viúvo", ele é subtenente do 21°grupamento de bombeiros, embora seja mais reservado e na dele, cadu é um personagem de uma intensidade ímpar!

Eu confesso que em alguns momentos eu quis socar ele k kk mas ele é tão fofo e apaixonante.
O frase que tenho pra ele é : Se errei foi tentando acertar!

Laurinha maravilhosa teve uma segunda chance na vida ao receber um transplante de coração e finalmente começar a viver por si mesma.
Essa menina é de uma força de vontade e daquelqs que a gente quer botar num potinho e cuidar pra ngm magoar.
Estudante e paixonada por fotografia, vai fazer fotos de um calendário no corpo de bombeiros, como seu trabalho de conclusão da faculdade. Onde tudo começa?

Temos ainda a doce ursinha manu, essa menina é de uma fofura tão grande que chega a coçar o útero??

Temos muitos personagens secundários que nos faz querer uma série de livros Hahaha
Ceci que lute!

Se não te convenci até aqui que vc deve ler, me chama no pv que te contou mais hehehe

nalureading 19/06/2023

Perfeitossss
Amei muito! amo age gap e com criança fofa fica tudo muito melhor, só tirei meia estrela pq tem algumas falas que me deixam com um pouco de vergonha alheia, mas eles são lindos!

Naty @livrossaofilhos 18/06/2023

Muito fofo! Cadu é maravilhoso e um pai apaixonado que faz tudo pela filha.

Laura é um amor de pessoa que sofreu tanto e agora só quer viver a vida.

Eu fiquei apaixonada nesse casal, a tensão sexual entre eles é enorme e a autora soube trazer isso muito bem.

Até quando o Cadu é ranzinza ele é fofo aff. Só me deu vontade de dar umas bifas nele quando ele falou aquelas coisas pra Laura, ela não merecia ter o coração partido.

E depois só emoções fortíssimas no final, amei demais. Eu amo os livros da Cecília e leio tudo que ela escreve!

Ale Masciola 17/06/2023

Ela pode até me odiar e não querer ver minha cara tão cedo, mas ela está viva. E eu vou passar a vida inteira tentando reconquistá-la, se for preciso.

Bookandboston 12/06/2023

???? Cadu e Laura ????
Que livro maravilhoso!! ??

Ligados pelo destino é um livro com uma pegada incrível!!
O livro conta a história de Cadu e Laura, duas pessoas que tiveram sua cota de sofrimentos.
Cadu é bombeiro e durante uma ocorrência acabou perdendo sua melhor amiga e mãe da sua filha, a partir deste momento se dedicou exclusivamente a filha e ao trabalho.
A Laura é jovem adulta estudante de fotografia que está começando a viver após se recuperar de uma doença que a acometeu desde a infância.
O encontro deles se dá através de um projeto de calendário com fotos dos bombeiros para arrecadar dinheiro para a ampliação da ala de queimados. E a partir daí temos, encontros, desencontros, superações, amizades, amor e muito mais.

Adorei o livro, pois tem uma leitura muito fluída e gostosa.

Parabéns Cecília pelo livro maravilhoso????

Rita.Liziet 11/06/2023

Dá licença que tô apaixonada?

Duas histórias de superação, que se encontram num simples calendário em busca de arrecadação para a ala de queimados de um hospital.

Laura passou boa parte da vida no hospital por ser cardiopata, até conseguir um coração. Começou a trabalhar com fotografia, e através da amiga Nina, conseguiu o projeto do calendário do corpo de bombeiros.

Conhece Cadu, pai de uma menininha fofa, que perdeu sua amiga e mãe da menina num acidente.

Esse calendário rendeu muito mais do que previa?esses dois têm uma caminhada? mas Cadu precisa perder seu medo, senão?

Adorei a evolução dos personagens, destaque para Nina, essa ainda tem algo a contar.

E uma grata surpresa no final!

Roseli100 08/06/2023

Perfeito ????
A cada história da Cecília eu fico mais impressionada. pois ela não descarta sua essência e se supera cada vez mais.
O livro está lindo emocionante desde o prólogo, e quando você acha que a emoção ficou por ali, vem todo o livro, trazendo emoção, expectativa para os personagens, a pitada certa do Hot. e aquele final que te deixa querendo mais.
É um livro leve de deixar o coração quentinhos, mas também te emociona em muitas proporções.
eu indico esta leitura, e amei demais esta história.
parabéns Cecília você, me conquista cada vez mais com seus livros

????

Thais.Amaral 04/06/2023

Casal fofo
Casal simplesmente fofo e apaixonante
Livro que aquece o coração acima de tudo
Nossa mocinha uma vencedora
E claro nosso mocinho super tudo

Amei

Freya 04/06/2023

Perfeito
Amei os personagens. Você sente a essência de cada um ao ler o livro e como o passado moldou cada um. Fiquei apaixonada por todos os personagens. Amenmm não senti raiva de nenhum, só do cadu por um momento.
Adorei

Dea Calves 04/06/2023

Corações Quentinhos...
Cecília Turner mais uma vez nos trouxe uma história para arrasar com nossos corações, fazendo-nos sorrir, chorar, pegar ranço, amar, "des-amar" e re-amar... ou seja, conseguiu transmitir uma gama de emoções complexas através de seu enredo.
Emocione-se com pedidos à estrelas cadentes, com primeiras vezes, corações unidos em um só e principalmente com o destino que de uma forma inesperada juntou o casal, permitiu que o amor florescesse e se expandisse, possibilitando a formação de uma família com amor incondicional totalmente envolvido. Tenho certeza que seu coração ficará quentinho com essa trama super bem escrita, fluida e bem elaborada da autora. Renda-se à história de Cadu, Laura e da pequena Manu. Você não vai se arrepender, tenho certeza.

Gabriella331 04/06/2023

Ligados pelo destino
Tive que esperar pra escrever essa avaliação depois de ter chorado, me debulhado em lágrimas (de emoção, pq final feliz temos aqui).

A história de Cadu e Laura é linda, fala de primeiras vezes, de aproveitar e curtir a vida ao máximo, que o destino liga as pessoas de formas inexplicáveis. Que pessoas precisam partir pra outras renascerem.

5 livros da Cecília lido, 5 livros amado. Cecília sempre arrasando, escrevendo histórias fantásticas que sempre nos tiram uma lição. Você é perfeita, e merece todo sucesso do mundo.

Gih 03/06/2023

Perfeição
Livro incrível
Estou suspirando apaixonada
Amei este casal
Eles são sensacionais
Manu ganhou meu coração tbm
Super recomendo a leitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6