Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1) Cecília Turner

Resenhas - Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Letícia Santos 01/10/2023

Um clichê doce e sensual.
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu curti super! É um clichê com algumas coincidências, com protagonistas ótimos para se acompanhar, o drama vem de uma atitude ridícula do mocinho, como já era esperado, mas ele se redime lindamente,

É uma historia que você já sabe como termina, mas ainda assim suspira ao final. A criança do livro é fofíssima eu fiquei encantada por ela.

Além disso outra coisa que eu curti é que não tem CEO, mafioso e nem atleta! O mocinho é bombeiro e ela fotógrafa.

É uma leitura rápida e super leve!
Sobre família, amigos, e segundas chances e muito amor.

EllyRMF 25/09/2023

Gostei
É um romance gostosinho de ler, claro tem um draminha básico, mas é bom, te prende e te faz querer um bombeito também. Tem vários hots, mas na medida certa também, as escritora soube me colocar na história, me senti parte da equipe. Recomendo demais para quem quer algo leve e fácil. Vai chorar só um pouquinho, mas um draminha é necessário.

Larissa2313 25/09/2023

Clichê que deixa nosso coração quentinho ( não foi no duplo sentido kkkkk) um bom age gap e crianças amorosas de mais igual a uma perfeição de livro. Que livro bem desenvolvido e esse casal... sem palavras, meu favorito do mês de setembro

Freitas 24/09/2023

Clichê q deixou meu coração quentinhoS2
ADOREI !!!
a história da laura é linda.
o romance dos dois é bom. eu li em uma sentada.
super gostosinho de ler. a filha dele é mto bonitinha!!
confesso que chorei lendo a carta da laura.
casal lindo. escrita boa. leitura super leve, que vai aquecer seu coração.

-você acredita em destino, subtenente?
-como não poderia, ele me trouxe você.

Karolayne.kellen 22/09/2023

Bombeiro!!
Aaaaa que livro incrível, a história do Cadu é da Laura é apaixonante!! Amei muito a filha do Cadu ?

rafaellas 21/09/2023

? Você acredita em destino, subtenente? ? Como não poderia, se ele me trouxe você. ? Isso é uma linda forma de ver as coisas. ? Em algum lugar, estava escrito que nossos caminhos deveriam se cruzar. ? Ah, então meu destino era te encontrar ? devolvo, olhando fixamente nos seus olhos. ? O seu não, o nosso ? corrige, acariciando meu rosto. ? É isso, ou sou apenas o cara mais sortudo deste mundo.

AMEI! clichê muito gostosinho de ler.

Framkie0 10/09/2023

É achei legalzinho o começo pq vim pelo tiktok e achei a forma que divulgaram o livro, incrível mas não sei o que aconteceu, do meio p final as coisas foram ficando paradas.

amanda 02/09/2023

Laura e Cadu
?? Papai ? me chama e paro no meio do caminho para a porta.
? O que foi? ? De repente parece nervosa.
? Eu gosto muito da tia Laura. Eu já deveria esperar por isso. Como não gostar?
? Ela também gosta muito de você! Seu rostinho se ilumina com um sorriso de orelha a orelha.
? Você acredita em estrelas cadentes, papai? Agora essa. Caminho até a cama e me sento, pensando em como responder isso, sem arruinar suas fantasias.
? Eu? não sei se existem estrelas cadentes.
? Poxa ? resmunga.
? Mas ? continuo ? se a gente quer muito uma coisa e pede para o Papai do céu, e ele achar que isso tem que acontecer, seu pedido se realizará! Estou a ponto de questionar o motivo do interesse, quando ela continua.
? A Luísa falou que se fizer um pedido para a estrela, ele se realiza, mas eu não vi nenhuma. Fiquei olhando um monte na janela e nada. Vou conversar com o Papai do céu, então ? sinaliza, juntando as mãozinhas. ? Obrigada, papai!
Me levanto, apago a luz e estou quase saindo, quando minha curiosidade vence.
? O que você quer pedir, Ursinha?
O Dia das Crianças logo chega, ideias de presentes nunca são demais.
? Que a tia Laura seja minha mamãe. Travo no lugar e, por segundos, não sei o que responder.
? Manu? ? Minha voz é um suspiro.
? Eu sei que a mamãe já está no céu ? começa e seus lábios tremem, quebrando meu coração
?, mas eu queria muito. ? Olha para suas mãozinhas, as unhas cobertas de esmalte pink, foram pintadas por ela, Laura.
? Ela iria cuidar de mim e você?
? De mim?
? Ela te olha de um jeito bobo também.
? Bobo?
? Igual você olha para ela, papai. Forço um sorriso no rosto e afofo seu travesseiro.
? Já está tarde ? desconverso, não sabendo o que falar.
? Vamos dormir e amanhã conversamos ? mudo de assunto, tentando controlar minhas emoções. ? Você acha que ela iria aceitar, papai? ? Abraça as pelúcias e deita de ladinho, deixando escapar um bocejo.
? Quem não iria querer uma princesa como você? ? Acaricio seu cabelo e sinto um bolo na garganta.?

crianças ????????????????????

Ellen516 28/08/2023

Especial
Simplesmente lindo. Maravilhoso romance, que aqueceu meu coração. Lindo, muito lindo e emocionante.
Amei a escrita suave com uma pegada apimentada.
Adorei a leitura foi fluída e consistente.

Fat_Unikorn 06/08/2023

Linda
O livro é bom pra você que busca uma leitura tranquila para aliviar uma ressaca literária. Sem conflitos, sem muito aprofundamento na história e personagens, uma leitura relativamente rápida, com hots ok!
Sabe quando aquele cara beeeem mais velho que você, que tenta parecer jovem e "antenado" nas novidades atuais, vai te passar uma cantada e tudo o que você sente é vergonha alheia? Então, era esse sentimento que eu sentia cada vez que o Cadu chamava a Laura de "Linda".

bruna.oliveira. 02/08/2023

Ligados pelo Destino
Livros maravilhosoooooooooooo, chorei com as primeiras vezes da Laura, ri com as maluquices da Nina, fique puta com o Cadu que deixou a felicidade escapar por medo, ri da cara do Correia dividido entre cuidar ou amar a irma do amigo, chorei de rir com o Dutra com a Prado. O livro é SENSACIONAL, não dá para parar de ler por um só instante de tão incrível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6