Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1) Cecília Turner

Resenhas - Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kethelyn 22/07/2023

O livro é bom!
O casal é intrigante, a maneira que foi abordada a história deles é sensacional.
O jeito que os sentimentos vieram naturalmente e o pedido da filha dele, tudo foi bem estruturado. Super recomendo!

Verô 12/07/2023

Chorei
Eu gosto de livros que desde a primeira página me prende, e esse conseguiu fazer isso. Tanto que li ele rapidinho e olha....super gostei. Chorei, dei risada, fiquei triste.... enfim, me emocionei bastante.

Isabelle333 04/07/2023

Sobre recomeços
Eu AMEI TUDO,os personagens,a escrita da autora,o desenrolar da história?Tudo perfeito,fiquei muito emocionada com a situação da Laura e do Cadu e achei a história linda demaaais e a leitura é bem leve e rapidinha.

Cris 30/06/2023

Amei
Eu amei a escrita da autora, o desenrolar da história e de como tudo aconteceu.
Amei que eles tiveram seu final feliz e me emocionei bastante com a situação da Laura.
Amei demais

Jesca 30/06/2023

O livro é bom, os personagens são apaixonantes e a escrita do livro é muito boa. Mas li pensando que ia falar mais sobre o transplante de coração (mesclado com o romance claro), mas achei que isso ficou meio de lado. Mas o livro não é ruim, é bom e bem rapidinho de ler

Fernanda.Calixto 29/06/2023

Carlos e Laura
Estava em um momento estressante então do queria um livro leve pra ler, e esse foi exatamente isso, leve, fluido, com um final descente e esperado. Hot bons, plots não tão plots mas legais. E o casal principal tinha química, assim como os secundarios q espero que sejam tratados nos próximos livros

Pam 29/06/2023

Me envolvi bastante com a história. Personagens muito divertidos e a leitura rápida fizeram com que eu só conseguisse parar quando terminei.

Sah 28/06/2023

Livro simples.
Sem drama, sem reviravolta, sem supresas.

Isso não é necessariamente ruim, mas é bobinho.

Amanda3155 28/06/2023

Tô muito apaixonada por esse livro, o enredo, os personagens tudo nele é bom. Drama, Hot e cenas Engraçadas na medida certa.

Edirlaine.Mendes 28/06/2023

Eu quero um bombeiro para chamar de meu
Nunca tinha lido nada com temática bombeiro e amei, e vou esperar as continuações pq será tão bom quanto esse. Você conhece Cadu, fechado na dele e pai e conhece a Laura que quer viver tudo que não pode viver por causa de uma cardiopatia. E como um fio os ligando, eles se conhecem e se envolvem. A história te cativa demais e torce como fã para os dois ficarem juntos

Rafa 28/06/2023

Que livro fofinho e levinho cara. Não tem nada de muito extravagante ou surpreendente, mas mesmo assim deixa o coração quentinho, e aí da tem criança, o que é sempre um plus em histórias

Grazita 23/06/2023

Amor pelo batalhão 21°
Que história gostosa de ler. Personagens incríveis e cativantes demais. amei cada capítulo e vibrei com cada conquista da Laura e descoberta do mundo que ela teve. O destino uniu os dois com propósitos diferentes e mesmo assim nunca acertou tanto. Amei muito.

Francine.Almeida 22/06/2023

Perfeição
Meu Deus não tenho palavras para falar desse livro além dele ser perfeito, estou simplesmente encantada com a historia, Laura e Cadu são um casal de tirar o fôlego sem contar na Manu que é uma fofura. Cecília simplesmente arrasou com essa história o livro é tão incrível que te prende logo nas primeiras pagina um livro leve e divertido que te deixa com um coração quentinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6