O primeiro a morrer no final

O primeiro a morrer no final Adam Silvera

Resenhas - O Primeiro a Morrer no Final

TheElcio 15/03/2024

Destruído ?
Assim como no primeiro livro, cada página foi um tapa na cara de tão bom que é a história. E novamente, o autor me fez odiar ele de tão bom que eu acho a história dele.

Bruna3136 14/03/2024

ValentinOrion.
Adorei, porém acho que poderia ter sido um pouco melhor em algumas coisas.
Este livro tem várias ligações com o primeiro. Mas eu acabei gostando muito mais de "Os dois morrem no final".
A história é boa e os personagens são marcantes, assim como no outro, mas a leitura não me prendeu tanto como a do anterior.
O livro te faz ficar bem pensativo com o que pode acontecer e acaba te deixando um pouco triste por pensar que o pior vai acontecer.

Jessika 12/03/2024

Infelizmente a leitura não funcionou muito para mim, gostei bem mais do primeiro livro. Histórias onde as pessoas se apaixonam rápido demais não me convencem muito, e embora a trama seja bem escrita, não me prendeu e eu acabei enrolando bastante para terminar a leitura. Todo o universo por trás da Central da Morte me deixa bem curiosa, acho que um suspense neste universo será muito interessante de se ler.

Davids_dwd 10/03/2024

Morte Morte Morte
Me apeguei a esse universo no primeiro livro, e nesse não foi diferente, os personagens são únicos e com histórias muito marcantes e o enredo é tão bem construído quando no primeiro ( sempre que um livro tem continuação eu acabo não tendo grandes experiências com o próximo, porém esse trouxe todos os sentimentos do antecessor e muito mais ).
E nesse, desde o meio do livro não dá para saber o que vai acontecer, fiquei angustiado e com receio do que podia acontecer, perdi todas as esperanças quando li o primeiro e nesse não foi diferente, fiquei preso nessa história emocionante, ValentinOrion.

manuð» 08/03/2024

Razoável
A história é boa, os personagens são bons mas o livro é gigantesco, a história é muito enrolada e parada. Demorei horrores para ler porque não gostei e a leitura parecia que não fluía.

Daiane 08/03/2024

Quase tão impecável como o primeiro
É impossível não se apaixonar pelos personagens. Os meninos são uns queridos, as irmãs umas amadas, as famílias (quase todas) umas queridas, as referências do outro livro são impecáveis.

É trágico? Sim e inclusive até demais kkkkk. Mas ele é impecável e muito bom, assim como o primeiro. Vale muito a pena a leitura.

Mari 11/03/2024minha estante
eu tava esperando que o Frank seria o motivo da morte, só não sabia como seria e que doeria tanto ??

dafuna 11/03/2024minha estante
meudeus sim ??? fiquei tão chocada

Eduarda99 05/03/2024

Então...
Adorei os livros do adam, as histórias são muito interessantes e sempre me emocionam.
porém são 527 páginas com cenas muito detalhadas que acabaram tornando a leitura pesada
gosto muito do assunto acerca da nossa finitude, mas poderia ser uma leitura mais leve

hue.gg 04/03/2024

Lindo Lindo Lindo!
Sofrido? bastante, mas que história incrível, digno do reconhecimento que tem. Faz você se envolver profundamente com os personagens, mesmo sendo algo que você sabe que não deveria fazer.