Só Entre Nós Dois

Só Entre Nós Dois Fernanda Santana

Resenhas - Só entre nós dois

Tatiane Silva 18/07/2023

Me apaixonei pelo casal
Romance age gap entre um viuvo em luto e a filha do seu melhor amigo, tentam manter o romance escondido mas eta dificil....

O final para aquecer o coração com um cenário maravilhoso na Noruega

Li 20/09/2023

Amor está no ar!!!
Quem disse que idade tem que ser empecilho para amor!!!
Uma história de amor e fortalecimento !!
Raul e Aurora sobreviveram a tudo.

Ana Beatriz 23/07/2023

Senhor, que química!!
Neste romance contemporâneo conhecemos Aurora e Raul, ele é o melhor amigo do pai dela, totalmente sexy, atraente e incrivelmente gentil, o completo oposto de seu ex namorado.

Juntos eles formam uma sociedade nos negócios, e aos poucos, o casal protagonista desenvolve uma química eletrizante, capaz de nos envolver nas cenas mais ousadas até às mais emocionantes, que faz o leitor parar e refletir sobre aquele pequeno trecho lido. A história de Raul e Aurora vai muito além de um Age Gape.

Acompanhado de um romance "proibido", encontramos vários temos importantes que são abordados pela autora, entre eles um que era desconhecido por mim, e que através de uma leitura, foi possível descobrir.

Uma história boa para quem gosta de um romance não muito polêmico, uma leitura leve e suavizada (o que para mim, em alguns momentos, se tornou um pouco incomodo, até perceber que era de fato a essência do livro).

Caroline997 23/07/2023

Muitas emoções
Me diverti, chorei, foram despertados alguns gatilhos, mas eu amei a história e como passaram por cima de todos os problemas juntos, triste por ter chegado ao fim do livro

Graziele 25/07/2023

Fanfic clichê
Me senti lendo uma fanfic. São 47 capítulos + epílogo que, se vc tiver paciência, lê em uma sentada - o único problema é que são capítulos muito supérfluos, por isso que eu demorei pra ler.

No início as coisas estavam acontecendo com mais emoção, mas foi só eles ficarem juntos que parece que caiu na rotina e eu tava exausta disso, principalmente porque eu tinha que lidar com uma personagem de 24 anos que mais parecia ter 18 pelo seu jeito e a forma que ficava quando seu pai dava pitaco em sua vida, macho insuportável, tinha muita raiva dele.

Quando as coisas desataram a acontecer, parece que foi jogado ali só pra ter um grande acontecimento na trama.

A escrita é nível fanfic também então sla, acho que não é nem maçante nem ruim demais, mas os diálogos.. Jeová, eu tava pra morrer, principalmente quando eles tavam em momentos íntimos

Ponto positivo foi que eu consegui manter meus dias de leitura com esse livro, apenas tb

Não recomendo, achei chato e entediante

raya 26/07/2023

"legalzinho, não me agradou muito"
é um livro bom, a leitura flui, mas no geral é superficial, é tudo muito fácil, tudo muito rápido. Não funcionou pra mim, eu adoro romance proibido mas esse não me pegou. Apesar disso, as frases mais conhecidas do ticoteco valem a pena, as cenas que todos falam sobre, valem a pena, foram bem pensadas kkkkkkkkk eh isto.

livs.xt 26/07/2023

Eu nem sei como avaliar esse livro pq eu achei ele realmente bom no começo mas dps foi uma série de eventos sem pé e nem cabeça, terminei de ler na marra kkk, mas vale a pena ler se vc gosta de livros com esses tópicos

zabelle0 28/07/2023

Só entre nós dois ?
Ler a história da Aurora e do Raul foi TÃO bom. Esses dois são apaixonantes. Eles tem química, sedução, liberdade, verdade, amor e leveza. Amei muito a história deles. Saí apaixonada pelo Raul e querendo um para chamar de meu. Saí apaixonada pela força e jeito da Aurora, ela é forte e linda. Amei esses dois, eles são incríveis. A história é linda, intensa, quente e emocionante. Amei!!
E a escrita da Fernanda é surreal. Não tem como não sair apaixonada por essa história.

Jéssi 04/08/2023

Só entre nós dois
Eu gostei do livro. Gostei do casal! Eu gosto de age gap, pra mim nunca é um problema a diferença de idade, principalmente pq são dois adultos que em consentimento decidem se envolver.. Enfim, falei isso, pq as pessoas pegam um age gap pra ler e começam a avacalhar o livro por conta disso.. Sendo que são sempre dois adultos que sabem bem o que estão fazendo.
O Raul se mostrou um homem dos sonhos, Aurora apesar de mais jovem que Raul, tem uma cabeça boa.. Gostei deles como casal, tem uma química boa.
Só achei um pouco rápida a forma com que eles se envolveram e logo estavam se amando loucamente, mas não me incomodou tanto assim a ponto de não gostar do livro. Vale a pena ler *Só entre nós dois*

Gabi 27/09/2023

É uma história diferente e bem descontraída, em que o sentimento do amor se sobrepõe em muitas cenas.

Houve momentos que a escrita e os acontecimentos começaram a ficar muito fatigantes, deixando a leitura mais lenta.

No geral, é uma história muito boa.

Gabriella.Galvao 08/08/2023

Livro de leitura gostosinha
Confesso que no início eu fiquei bem presa ao livro por conta dos hots... Gosto muito dessa escrita mais detalhada e adulta, sem muita firula para descrever o sexo! Para quem não reparou, é um fast burn, os personagens vão se apaixonar rapidamente!! Adoro isso! Slow burn é chato e enrolado! O único defeito é que alguns capítulos são totalmente dispensáveis e em determinados momentos a leitura fica massante! Mas a história é boa, os problemas reais e age gap é tudo!

Kesia Fernandes 09/08/2023

Ele é o melhor amigo do pai dela
Mais de 20 anos mais velho que ela
Rico
Perdeu sua esposa e dps de mais de vinte anos na Noruega, volta para o Brasil, para sua cidade natal em Minas Gerais.
Com o coração partido.
Já Aurora tem 24 anos, ficou 4 anos fazendo faculdade em Belo Horizonte, e voltou para a casa dos pais, ela é alegre, cheia de vida e sonhadora.
Não tinha conhecido o melhor amigo do pai pessoalmente até aquele momento que os dois voltam para a sua cidade.
Ele acaba se interessando pelo projeto que ela tem, e se torna seu investidor, mas nesse processo não conseguem ignorar a química entre eles, mesmo que seja errado pq ele é melhor amigo do pai dela, acabam ficando e se apaixonam..
Nessa história tb vamos ver o relacionamento tóxico que ela tinha, e como afeta ela em determinado momento do livro mostra sua superação..
O hot desse livro é muito bom!