Só Entre Nós Dois

Resenhas - Só entre nós dois

Wil Ferreira 04/07/2023minha estante
Eu tbm

Patricia.Oliveira 14/06/2023

O livro se desenvolve bem, o romance é construído na base da aproximação aos poucos até que finalmente eles se rendem. Mas pra um relacionamento que deveria ser mantido no sigilo se pegar onde qualquer um pode ver eh meio burro.

Anika Stephanie 15/06/2023

A idade é só um número
Raul é o melhor amigo do pai de Aurora, sendo que a diferença de idades entre eles é de 21 anos. Raul passou por um episódio triste em sua vida que o faz voltar ao Brasil depois de muitos anos vivendo no exterior. Por esse fato, ele não conhece pessoalmente aurora, a filha de seu melhor amigo. Quando ele chega ao Brasil, aurora não está morando com seus pais pois faz faculdade em outro local. Quando retorna após se formar, encontra Raul e este se mostra solicito em ajudá-la a alcançar seu sonho.
Por conta desse contato mais frequente entre os dois, acaba surgindo um sentimento diferente, que os leva a viver um relacionamento escondido do pai de aurora, mas que estava com os dias contatos, já que ambos queriam contar sobre para os pais dela. Porém, já sabemos que as escolhas deles não serão respeitadas, né? A partir daqui vou deixar a curiosidade do que acontece para que vcs leiam. Recomendo

Bela.Paes 15/06/2023

Nada clichê!
Livro maravilhoso, com um enredo que nos prende, hot maravilhoso, casal apaixonante que nos cativa pela dedicação, sintonia e entrega, a autora abordou um tema extremamente delicado onde muitas vezes deixamos passar e não percebemos o quanto a pessoa do outro lado está sofrendo por ver sua imagem exposta sem permissão! Raul e Aurora foram perfeitos do início ao fim casal nota mil.

Samara482 26/08/2023

Que linda!!!
Gente, que coisa mais linda, mais tocante, bem que a Fê avisou que a gente ia precisar de muitos lenços. Eu molhei meu travesseiro inteiro!
Fiquei completamente apaixonada por Aurora e Raul, é simplesmente impossível não se apaixonar por eles. Que casal incrível! E a escrita da Fê a gente já sabe, né?! Tão gostosa de ler, de acompanhar, fica tudo tão leve que a gente não vê a hora passar enquanto lê.
Nossa, foram muitas emoções, raiva, ódio, tristeza, felicidade, amor, alegria, tudo isso eu senti enquanto lia a história desses dois. Além, claro, de conhecer um pouco da Noruega. Eu sou daquelas que sempre pesquisa os lugares que aparecem nos livros que leio. Então foi muito interessante!
Leitura super recomendada! Obrigada, Fê, por mais uma história linda que você nos proporciona.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 25/06/2023

O amor renasce
A vida é feita de mudanças, começos e recomeços, assim é a história de “Só entre nós dois” da autora Fernanda Santana.
Um livro lindo, contado de forma simples como o amor pode surgir quando menos se espera, quando menos imagina, na simplicidade do cuidado, do zelo, do querer bem.
Assim é a história de Raul e Aurora que nos chega com o sabor de frescor em meio as tempestades. Os dois voltando as raízes depois de ficarem distantes da cidade que moraram. Ela acabou de se formar em Design de Interiores depois de ficar quatro anos da capital e pretende abrir sua loja, dá continuidade a seu sonho. Ele voltando depois de ter tido uma grande perda na vida e querendo uma vida mais tranquila e pacata, além de investir seu dinheiro em algum empreendimento que lhe desse prazer.
Raul é melhor amigo do pai de Aurora, 21 mais velho, então já podem imaginar que vai parecer um choque até para eles mesmo essa atração e esse sentimento que irá pegar os dois de surpresa, mas ainda quando percebem que o que sentem é muito mais do que uma simples atração.
Um amor lindo e avassalador que vai abalar as estruturas da amizade dos amigos no primeiro momento, mas para o que é de verdade não há limites de barreiras, sejam elas barreiras cronológicas, sejam elas barreiras sociais.
As diferenças não nos afastam, o que nos afastam ou nos aproximam, são atitudes, gestos e verdade. E a verdade de sentimentos e posicionamentos fortalecidos nessa relação de Raul e Aurora não apenas fez diferença como revolucionou muitas outras coisas que surgiram no decorrer da história.

Be Cortland 08/09/2023

Então...
Eu meio que dropei a leitura desse livro porque perdi interesse em certo ponto, não é que seja ruim, só é mais do mesmo que já li

Mikelly6 01/07/2023

Resenha
Raul um cara solitário e viúvo que não queria se apaixonar.
Aurora uma garota sonhadora formada em design.
Os dois retornam para a cidade natal, só que não esperavam que sentiriam atração. O único problema é, ele é o melhor amigo do seu pai. Para poder ficar perto dela e realizar seu sonho, Raul faz uma proposta para ser seu sócio, até que Aurora faz uma proposta irrecusável para acabar com seus desejos por Raul.

Eu amei a trama, pra quem gosta das cenas de hot bem detalhada a @autora.fernandasantana arrasou kkkkkk, eu não gosto muito, mais mesmo assim gostei pq ela ia direto ao ponto. A escrita tá perfeita, amei o casal, vontade de guardar os dois dentro do potinho.

?? Contém gatinhos (revenge porn, estrupo, violência doméstica)
?(+18)

Juliana1888 27/08/2023

Simplesmente um encanto de livro!

Eu estava precisando ler um romance calmo e eu diria clichê também. Raul e Aurora são uns amorzinhos, e quem não se apaixonaria por esse casal totalmente inusitado?
De início eu pensei em largar o livro pelo o fato de ser muito óbvio que o negócio ia se engajar mesmo, pelo decorrer das coisas eu achava que no primeiro momento já ia rolar tudo, até pq nós leitores gostamos de um pouco mais de suspense na relação, mas depois me ganhou!

Eu amei a leitura, foi extremamente leve e abordando um tópico excelente para ser levado em pauta, Aurora sendo descrita como uma grande mulher e um exemplo pra muitas.

Dando 5 estrelas pra esse livrinho que eu engoli em 3 dias.

amanda 09/07/2023

Raul e Aurora
?Raul: Preferia mil vezes estar aí em cima com você.
Eu: Uai? E o Galão da Massa?
Brinco com ele, mas meu coração bate tão forte, que quase o sinto saltar pela boca.
Raul: Nenhum jogo é mais interessante do que você.
Ah, Raul?
Raul: E a sua boceta gostosa.
Eu me engasgo com o ar e sinto meu rosto virar um pimentão, ainda que esteja sozinha.
Eu: Você não pode falar uma coisa dessas para mim.
Raul: Tem razão. Não posso mesmo. Senão eu vou ficar de pau duro ao lado do seu pai e ele vai interpretar tudo errado.
A sua mensagem me faz soltar uma gargalhada e dissipa toda a minha tensão.
Eu: Imagina só? Ele vai achar que você está interessado nele.
Raul: Deus me livre!
A sequência de emojis de risada me faz sorrir sozinha. É tão natural sorrir com ele. É tão leve? Eu: Boa sorte no jogo. Estou vendo um filme sozinha aqui? No escuro?
Raul: É, Aurora? Amanhã você me paga.
Eu: Amanhã?
Meu coração, coitado, já bate acelerado em expectativa.
Raul: Não vou aguentar ficar muito tempo sem te comer, gostosa.
Ai. Meu. Deus.
Eu: Raul?!
Raul: Desce mais tarde para comer a pizza. Pedi metade quatro queijos para comer com você.
E assim ele vai do safado ao fofo em questão de segundos. Como resistir a um homem desses? Eu: Ah, obrigada. Me avisa quando chegar. Quando ele envia um emoji de coração, eu fecho os olhos por um instante e suspiro.?

??Você é sempre prendado assim??pergunto me colocando ao seu lado.
?Tenho me virado sozinho nos últimos anos. ?Dá de ombros.
?E você sabia fazer tantas receitas vegetariana??Não. Mas tenho aprendido para fazer para você. Meu coração erra uma batida.
?Não precisa deixar de comer carne por minha causa, Raul? Eu posso comer qualquer coisa, até arroz e feijão puro.
?E quando eu deixaria minha mulher comer só isso? Ele se inclina e me dá um selinho.
?É a primeira vez que faço hambúrguer de soja, espero que preste.
A maestria com que Raul trabalha nos bifes faz o meu coração se acender. É tanto cuidado, tanto carinho comigo?
?No seu você pode colocar bacon?falo e ele ri.
?Não precisa, amor. Eu tenho gostado de comer os seus pratos, eles tem me feito bem.?

eu queria um desse na minha vida?

Li 20/09/2023

Amor está no ar!!!
Quem disse que idade tem que ser empecilho para amor!!!
Uma história de amor e fortalecimento !!
Raul e Aurora sobreviveram a tudo.

Wil Ferreira 06/07/2023

Um age gap interessante!
Gente do céu o que dizer,gostei bastante desse age gap, leitura bem fluida e os assuntos abordados não foram tratados com desleixo,isso foi um ponto para mim.
Aqui vc vai encontrar Raul e Aurora um casal que constrói um amor muito bonito.
Para mim foi uma leitura boa,que gostei do início ao fim,lógico que tem pontos que poderia ser melhor,mas nada que atrapalhou minha leitura.
Indico fortemente!!!