Só Entre Nós Dois

Só Entre Nós Dois Fernanda Santana

Resenhas - Só entre nós dois

Mille42 09/12/2023

Só entre nós dois
Q livro chato. Têm inúmeras cenas e personagens desnecessários e mal trabalhados,o casal n tem um desenvolvimento tão bom, só mostra sexo e n tem tanto aprofundamento afetivo na relações deles. Achei muito repetitivo e bobinho. Terminei por terminar pq n aguentava mais ler isso, quase abandonei.
Julii30 09/12/2023minha estante
Também não gostei!! Bem chatinhooo

Mille42 10/12/2023minha estante
dmsss

Leticia.Domingues 06/01/2024minha estante
concordo com você amg , eu tive que arrastar a leitura do meio pro final!!

Lopes 18/04/2024

Foi um livro muito fofo, cheio de suspiros, algumas partes bem tristes, mas faz parte né? Que final lindo, sério, mas acho que quando eles estavam construindo o relacionamento foi bem melhor, mas enfim, um livro super fluido.

Jordana Borges 15/06/2023

Que livro, que história!!! Foi uma ótima supresa! Amei do início ao fim, li com 3 dias, não dá vontade de largar! Fiquei super apegada aos personagens, a história é tocante e deixa a gente viciada no casal! Super indico!!

iBella : ) 27/09/2023

Raul e Aurora
O livro foi muito bem conduzido no começo até o meio, no final eu achei que ficou muito maçante de ler, poderia ter acabado antes e ter sido tão bom quanto!!!

No mais eu gostei bastante do livro !!!

Solzinho0 18/06/2023

Intenso
Aurora foi para outra cidade estudar e quando retorna finalmente conhece Raul, o melhor amigo do seu pai, e logo fica impactada pois é um grande gostoso. Raul morou na Noruega por muitos anos e retornou para sua cidade natal depois de perder sua esposa. Sem esperança de ser feliz novamente até conhecer Aurora. Ao decorrer do livro nós acompanhamos esse romance se desenvolvendo e morre de raiva em alguns momentos. Foi uma leitura intensa e envolvente, me prendeu desde o início se tornando difícil parar de ler. Os hots são sensacionais e te faz querer viver um age gap também ?. Adorei a escrita da autora e a forma como ela abordou sobre o que aconteceu.
4,5?

Karolayne.kellen 08/11/2023

AAAAA!!
Que livro sensacional!! Aurora e Raul me conquistaram deis do inicio, é um livro que acontece muitas coisa então nem se eu quisesse eu ia conseguir falar tudo aqui KKKKKK, mas valeu muito ler esse livro ?

Mari.Silva 02/08/2023

Até que tinha potencial, mas não ficou mais do mesmo
O começo do livro até que é legal e as cenas de hot são boas mas da metade para o final é lento e muitoooo repetitivo. Outra coisa que eu não gostei foi o desenvolvimento do casal. É tudo muito rápido, e eles são muito emocionados. Em pouquíssimo tempo ficando eles já estão falando que não vivem mais um sem o outro e blá, blá, blá, tenha paciência. A impressão que deixa é que ele realmente só tava esperando uma menina ser um pouco mais simpática com ele pra era chamar ela de amor da minha vida e esquecer a esposa morta. Como eu falei no início, tinha potencial mas não funcionou.

Karoline 28/06/2023

QUE QUÍMICA, MEUS AMIGOS! O livro é muito bom! A gente fica envolvido. Algo que gostei bastante foi ver que o casal ?finalmente? ficar junto não se tornou o ponto auge da história. E as cenas hot??? Muita pimenta aí! Tá de parabéns ?

Carolina 29/06/2023

Aurora e Raul
Começo dizendo que esse livro me salvou de uma ressaca literária, não estava conseguindo evoluir nenhuma leitura há um tempão, mas essa aqui foi maravilhosa!
A história da Aurora e do Raul é linda e super gostosa de acompanhar, amei a construção do romance e a forma como eles superaram juntos os momentos difíceis.

Keka 19/08/2023

Romance
Um Romance digno de coração quentinho. Que casal mais apaixonante. Aurora é Raul ganharam meu coração. Leitura extremamente fluída, adoro a escrita da autora. Nesse livro a autora aborda um tema muito importante Quando uma das partes diz NÃO, é NÃO e precisa respeitar essa decisão.
Enfim recomendo muito a leitura.

Gabypolonini 19/08/2023

Que casal maisss fofoo caraaa
Ameiiiii o casalll, eles foram lindos juntos,fiquei encantada com o companheirismo ,a maturidade e o amor que eles tem um pelo o outro.

Wil Ferreira 04/07/2023minha estante
Eu tbm