Só Entre Nós Dois

Resenhas - Só entre nós dois

BArbara 10/07/2023

Raul ?
é ruim? é ruim!
consegui parar de ler? não! kkkkkkk

a história é beeeem fraca e a escrita da autora tem que melhorar bastante. porém, meu ponto fraco foi o Raul e acabei levando até o final.

Justbii 21/08/2023

Aquele clima bem Fanfic
Sabe aquela leitura fluída, que te entretém e você lê de uma forma bem rápida? Então, é esse livro. A história tinha 2 assuntos que poderiam ter sido bem aprofundados criando assim um enredo incrível, mas a verdade é que ficou com os 2 na superficialidade, onde o problema surgia num cap e no outro já estava praticamente resolvido.
Me lembrou muito fanfic, e isso não significa que é ruim tá? Só que ele tinha potencial para ser algo mais grandioso talvez.
Mas ele é bom pra ler quando você não está afim de nada muito complexo e só quer ter uns momentos de quentinhos no coração.
Aah e os hots são bem hots ??

amanda2268 10/06/2023

Não achei ruim, mas também não é incriiiivel maravilhoso pq achei que a maior parte do desenvolvimento do casal foi sexo

mas a escrita eh boa entao 3 estrelas

ADRIANA 10/06/2023

Perfeito
Não tem como dá menos de 5? para essa história,o livro é sensacional,mais uma vez a autora mandou super bem. Raul e Aurora são mais que perfeitos,e esse enredo trouxe muitas emoções,foram abordados assuntos delicados mas de uma forma responsável. Amei de paixão,Raul me conquistou de uma maneira que a autora vai ter trabalho para criar um mocinho que o supere.

Rosangela Thomaz 14/06/2023

Eles tinham contra eles a grande diferença de idade, mas se conpletavam! É um tema que me envolveu do início até o fim! Achei interessante, eles pensarem que daria certo, enquanto seu caso ficasse entre eles dois! Amei!

Karolayne.kellen 08/11/2023

AAAAA!!
Que livro sensacional!! Aurora e Raul me conquistaram deis do inicio, é um livro que acontece muitas coisa então nem se eu quisesse eu ia conseguir falar tudo aqui KKKKKK, mas valeu muito ler esse livro ?

Carolina 29/06/2023

Aurora e Raul
Começo dizendo que esse livro me salvou de uma ressaca literária, não estava conseguindo evoluir nenhuma leitura há um tempão, mas essa aqui foi maravilhosa!
A história da Aurora e do Raul é linda e super gostosa de acompanhar, amei a construção do romance e a forma como eles superaram juntos os momentos difíceis.

Karoline 28/06/2023

QUE QUÍMICA, MEUS AMIGOS! O livro é muito bom! A gente fica envolvido. Algo que gostei bastante foi ver que o casal ?finalmente? ficar junto não se tornou o ponto auge da história. E as cenas hot??? Muita pimenta aí! Tá de parabéns ?

iBella : ) 27/09/2023

Raul e Aurora
O livro foi muito bem conduzido no começo até o meio, no final eu achei que ficou muito maçante de ler, poderia ter acabado antes e ter sido tão bom quanto!!!

No mais eu gostei bastante do livro !!!

Oleander.Fallows 28/10/2023

Aos sábados até me permito ler indicações e como alguns livros que já li do ?Booktook?, esse também foi classificado como razoável 2.5 ??.

Age gap + romance proibido ok e confesso que não esperava um relacionamento mais do que superficial. Muito sexo, pouca conexão, o meu personagem favorito ainda morre.

Masss eu vim atrás de algo fácil e pouco trabalhado, foi o que recebi. A autora tinha temas que fariam o livro ser muito maior mas foram usados como segundo plano, portanto, não recomendo.

Jordana Borges 15/06/2023

Que livro, que história!!! Foi uma ótima supresa! Amei do início ao fim, li com 3 dias, não dá vontade de largar! Fiquei super apegada aos personagens, a história é tocante e deixa a gente viciada no casal! Super indico!!

Mahalia 19/11/2023

Fraco
A história não prende. Romance enrolado e não tive simpatia pelo casal. Meloso demais em algumas partes, porém com a narrativa do sexo mais pesada... Essas partes parecem não dialogar. Terminei por terminar.
Thai.Campos 21/11/2023minha estante
Eita atrás de Vixiiiii