Só Entre Nós Dois

Só Entre Nós Dois Fernanda Santana

Resenhas - Só entre nós dois

Bia 19/09/2023

Éh
Achei muito repetitivo, principalmente nos diálogos, é muita declaração de amor, toda hr irrita?. eles tem mts anos de diferença e foi o primeiro romance desse tipo q eu li, n sei oq penso sobre

Heloisa198 18/12/2023

Ele é melhor amigo do meu pai !
Uma delicia se livro, uma delicia de casal, um casal fofo, carinhoso e tão parceiros que dá vontade de ler, ler e ler esse livro até terminar e ver o final feliz perfeito deles. Os assuntos que podem trazer gatilhos são tratado de forma bem responsável.

Leticia Ribeiro 05/01/2024

Só entre nós dois
Foi meu primeiro lido de 2024, iniciei a leitura por indicação de uma amg, assustei um pouco com a grande diferença de idade pq parece q ignorei q o livro é age gap. Pra quem gosta o livro tem bastante hot, eu não me importo se tem muitos, mas algum dava tipo uma vergonhazinha de ler por causa do linguajar q eles usam sabe kkkk mas nada é só minha opinião. O final do livro achei super fofo e é uma leitura muito fácil.
Emile a leitora 06/01/2024minha estante
?????????

Ceci (@umcantinhosomeu) 29/06/2023

Ainda sem palavras pra descrever essa história
Meu deus que história mais maravilhosa, a escrita da Fernanda é sensacional, dinâmica, fluída e de um requinte sem igual. Ela conseguiu tratar de assuntos importantes de uma forma tão natural que deixou a leitura muito mais prazerosa. Raul é viúvo, então fiquei receosa de como ela iria tratar esse tema, mas não poderia ter sido melhor, é claro tem o fato de ele ser amigo de longa data do pai de sua paixão, outro ponto que poderia causar desconforto. Que nada, Fê soube como conduzir essa história de amor de uma maneira que ainda não tenho palavras pra descrever. Aurora que mulher sensacional, mesmo tendo passado por alguns perrengues não se permitiu sofrer e se reerguia a cada momento. O início desse casal é tão lindo, pois tudo não passa de amizade e companheirismo, coisa que ambos necessitavam, porém quando o desejo começa, senhor apaga a luz, porque eles são fogueira pura, mas não se preocupe que nada aqui é de mal gosto ou exagerado tá. Só tenho uma coisa que eu queria que fosse diferente, na verdade que tivesse mais consequências, o ex de Aurora merecia uma punição maior, pelo amor que homem horrível. O pai dela também não fica atrás, mas ele conseguiu se redimir então, a gente até passa um paninho. Por isso se amo um age gab com romance proibido leia esse livro e se apaixone.

alicinha_. 01/08/2023

Ah Raul
Da pra ler vai, tem muito hot fica um ngc meio chato pra caramba do começo ali do livro pro meio, achei muito toxica a relação do Alexandre cm toda a relação de puxar o saco de Gustavo e chamar ela de 🤬 #$%!& e achar ruim o fator dela vegetariana
enfim... obviamente a autora tentou fazer uma evolução dele mais eu ainda remoir os erros dele

Leticia 01/10/2023

Gostei, é um romance pra quando você tá sem nada pra fazer e resolve ler um pouco. Senti falta de mais reviravoltas durante o livro mas foi ok

Leandra9 16/07/2023

Romance bem agradável pro fim de semana. Me envolvi muito na história e não consegui largar o kindle até terminar!

bela rosa 30/09/2023

O que dizer sobre esse... não foi uma leitura que eu amei, mas tbm não foi uma que eu odiei, no começo até que eu estava gostando, mas dps q eles ficaram juntos ficou uma coisa mt rápida e sem desenvolvimento, infelizmente o primeiro livro q eu dou 3 estrelas

rhysgf 14/09/2023

Hum
Eu comecei esse livro basicamente porque era um age gap (um plot que gosto bastante) e no começo ele até me interessou e parecia que seria muito bom.

Só que chegando na metade já tava achando chato e depois disso teve uma enchurrada de coisa mal desenvolvida e os personagens simplesmente... não sei explicar, mas acho que a escrita da autora também não me prendeu em alguns momentos, então eles eram só um pouco sem graça pra mim.

Enfim, comecei gostando e no final não gostei.

Giovana_ 09/08/2023

Amor e Gostosa
Age gap está começando a tomar um espaço no meu coração!

Raul e Aurora são lindos, eles se exaltam, se apoiam, se completam, eles se amam e se fazem felizes. amei a trajetória deles, superam as dores do passado para ficarem juntos e acima disso criam uma união sem igual.

adorei a sociedade, como ele ajudou os sonhos da Aurora a ganharem vida, ele acreditou nela, que ela conseguiria ser gigante como é. eles realizaram sonhos juntos!????

os personagens secundários são ótimos! o pai dela errou muito, mais fico feliz que tenha consertado as coisas.

o livro fala sobre um tema muito sério, e gostei da forma como foi abordado, mas saibam dos gatilhos antes da leitura.

Aurora e Raul são a felicidade e a força um do outro!?

Julia 29/07/2023

O livro é um romance mto fofo, os personagens principais passaram por muita coisa, juntos e separados. E ambos são incríveis! A leitura é muito gostosa, o livro é muito bem escrito. Me tirou da ressaca, li em umas 3 horinhas

Cristinny0 23/09/2023

Depois de ler fiquei com muita vontade te ter um romance assim. O tipo de livro que você lê sem parar com um Hot gostoso e explícito.

Jordana Borges 15/06/2023

Que livro, que história!!! Foi uma ótima supresa! Amei do início ao fim, li com 3 dias, não dá vontade de largar! Fiquei super apegada aos personagens, a história é tocante e deixa a gente viciada no casal! Super indico!!

ADRIANA 10/06/2023

Perfeito
Não tem como dá menos de 5? para essa história,o livro é sensacional,mais uma vez a autora mandou super bem. Raul e Aurora são mais que perfeitos,e esse enredo trouxe muitas emoções,foram abordados assuntos delicados mas de uma forma responsável. Amei de paixão,Raul me conquistou de uma maneira que a autora vai ter trabalho para criar um mocinho que o supere.