Só Entre Nós Dois

Bru 21/07/2023

Bem fraco
N° 29 - 2023

Nota: 2 ??

Esse livro tem a escrita muito ruim e fraca, a autora precisa amadurecer a forma que escreve se quiser dar um caráter mais profissional para as histórias. Teve hot em que eu >rir< de tão engraçado que foi escrito.

Sobre a história, tinha futuro, mas talvez até pela escrita ela acabou sendo bem fraca e mal desenvolvida. Acontece tudo muito rápido e sem base.

Os personagens também foram mal trabalhados, tudo girou em torno da garota. É tanto que num piscar de olhos o cara já tinha superado a esposa morta. Tão???
analorenaaa 25/07/2023minha estante
Sim!!!!!!

analorenaaa 25/07/2023minha estante
Concordo

Isa 11/07/2023

Gostei <3
A leitura é bem gostosinha, rápida e fácil de ler, boa pra curar uma ressaca literária.
O casal é muito fofo, amei o desenvolvimento do relacionamento amoroso deles com base primeiro numa amizade e, principalmente, no respeito e maturidade.
Tem algumas cenas que eu considerei bem pesadas, principalmente com relação aos problemas familiares da Aurora com o pai e a cenas do ex, então acho muito importante que o leitor saiba os gatilhos antes de ler, porque são assuntos bem sensíveis.
Dito isso, achei que estes assuntos foram tratados com responsabilidade, especialmente a parte da terapia. Mesmo sabendo que nem sempre as coisas acontecem na vida real como aconteceu no livro, gostei do tom esperançoso do final, acho importante para a gente não perder a fé na humanidade.
Enfim, foi um bom livro. Recomendo!

Cachorreiro 07/06/2023

Uma delícia!
Um livro muito gostoso, tenso as vezes, mas uma história de deixar o coração quentinho...Padrão cinco pimentinhas de qualidade...rsrsrs

mai_cressoni 07/03/2024

Eu simplesmente me apaixonei pela história do Raul e da Aurora.
a ligação deles, o ao poio que dão um para o outro e o fato de o conflito da história não ser entre os dois, me deixou muito feliz por sair um pouco do comum.
Raul é espetacular, o cuidado que tem com ela.
lindo demais.

Lara 15/06/2023

Um dos melhores age gaps que eu já li, tudo funciona muito bem, eles tem muita química, o Raul é um gostoso, mesmo sendo amigo do pai dela, eles dois não tiveram contato enquanto ela crescia, então não é estranho, e ela tem muita personalidade também, então o romance dos dois funciona muito bem.

Tem assuntos mais sérios sendo tocados no livro, e mesmo sendo breve, achei que foi abordado com muita responsabilidade, então eu gostei muito.

As cenas de sexo são muito boas, bem escritas e funcionam muito bem!

Indico muito esse romance aqui, é ótimo.

Joana235 14/06/2023

Amei
Anos atrás, Raul tinha a felicidade ao seu lado, entretanto, ela lhe foi tirada de forma abrupta, fato que, até hoje, faz com que ele se isole em seu mundo de dor, mantendo seu coração trancado a sete chaves.

Após uma longa temporada vivendo em Oslo, totalmente entregue à solidão, mesmo relutante, ele decide voltar ao Brasil para gerir sua própria loja, a Drinks & Cia.

Logo que desembarca no país, seu caminho se cruza com o de Aurora, uma jovem extrovertida e alto astral, filha do seu melhor amigo.

Desde a primeira troca de olhares entre eles, a atração é instantânea e, embora tentem negar, é impossível controlar o desejo que paira no ar.

Aurora é a representação de alegria, sorrisos e leveza e chega literalmente, pintando o sete na vida de Raul, pronta para lhe mostrar que a vida fica muito mais bela, quando pintada com as mais lindas cores do amor.

Juntos, terão muitas coisas a aprender e compartilhar...

Além da química pura, eles exalam cumplicidade, provando que um amor, ainda que improvável, pode ser verdadeiro, se mostrando mais forte que tudo.

Por fim, esta é uma linda estória de amor, superação e recomeços que me emocionou e aqueceu meu coração.

Fê Santana arrasou mais uma vez!

Recomendo de olhos fechados!

Mi Giorf 14/06/2023

Só entre nós dois
Raul é o melhor amigo de Alexandre, pai de Aurora e 21 anos mais velho que ela, primeiro admiração, encantamento, atração e eles não conseguem mais resistir. Eles decidem aproveitar o momento e deixar as coisas so entre eles, mas será que isso vai ser possível ?

by.bbruna 03/08/2023

Eu comecei esse livro super empolgada e tava gostando muito dele, mas talvez acabei perdendo a magia a partir do momento em que eles ficaram juntos pra valer.

Eu gostei do desenvolvimento deles como casal mas ao longo das páginas, se tornou uma leitura monótona, como se eu estivesse lendo somente por obrigação.

A Aurora e o Raul formam um bom casal e eu descobri que tenho algum tipo de preconceito com age gap por algum motivo. Tirando isso até que foi tranquilo, eu acho.

amandices 24/09/2023

No começo estava tudo muito bom, muito tranquilo, eu tava amando a dinâmica e a química do casal (nesse ponto, sem reclamações), mas do meio pro final, eu fiquei completamente perdida.
Achei tudo muito "corrido" sem um desenvolvimento que chegasse até lá, sabe?

Anna Bia 01/07/2023

Uma delicinha de livro com age gap e friends to lovers. Os livros da Fernanda sempre conseguem conquistar nosso coração.

Letícia Santos 08/06/2023

Sobre o que realmente importa.
Esse é mais um livro da Fernanda Sant'Anna que eu adoro! Já li vários e com esse aqui não foi diferente, fui fisgada logo no começo. É um romance clichê, mas que tem mais do que o romance, nesse livro além de abordar a diferença de idade, ela também fala sobre relacionamento abusivos, luto, a exposição de alguém nas redes. Enfim é um livro que tem muito drama, mas te muito romance, o casal principal tem uma química de milhões, aliás acho esse livro o mais hot da Fernanda que eu li até hoje. Eu gostei muito da leitura, só achei o final um tanto quanto corrido e também o fato de que poderia ter sido mais exposto a reviravolta que a protagonista deu em sua vida. O mocinho não existe é isso! Perfeito demais.
Recomendo super a leitura.

Vanessa 18/11/2023

Clichê do melhor amigo do pai pegando a filha. Barraco! Haha
Eu gostei dessa história, a escrita da autora é bem fluida, tem toca em um tema bem atual, infelizmente,o porn revenge q nada mais é do que divulgar fotos e vídeos íntimas por vingança. Mesquinho, baixo, mas acontece e na maioria dos casos é de homens mal amados e infantis pra atacar a ex. O impacto que isso pode ter na vida de uma mulher que sempre é a mais julgada. Realmente, um assunto delicado mas tratado muito bem pela autora, o final é lindo!

Ceci (@umcantinhosomeu) 29/06/2023

Ainda sem palavras pra descrever essa história
Meu deus que história mais maravilhosa, a escrita da Fernanda é sensacional, dinâmica, fluída e de um requinte sem igual. Ela conseguiu tratar de assuntos importantes de uma forma tão natural que deixou a leitura muito mais prazerosa. Raul é viúvo, então fiquei receosa de como ela iria tratar esse tema, mas não poderia ter sido melhor, é claro tem o fato de ele ser amigo de longa data do pai de sua paixão, outro ponto que poderia causar desconforto. Que nada, Fê soube como conduzir essa história de amor de uma maneira que ainda não tenho palavras pra descrever. Aurora que mulher sensacional, mesmo tendo passado por alguns perrengues não se permitiu sofrer e se reerguia a cada momento. O início desse casal é tão lindo, pois tudo não passa de amizade e companheirismo, coisa que ambos necessitavam, porém quando o desejo começa, senhor apaga a luz, porque eles são fogueira pura, mas não se preocupe que nada aqui é de mal gosto ou exagerado tá. Só tenho uma coisa que eu queria que fosse diferente, na verdade que tivesse mais consequências, o ex de Aurora merecia uma punição maior, pelo amor que homem horrível. O pai dela também não fica atrás, mas ele conseguiu se redimir então, a gente até passa um paninho. Por isso se amo um age gab com romance proibido leia esse livro e se apaixone.