Wes e Liz na estrada

Wes e Liz na estrada Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

Mih Silva 01/06/2024

Apenas pelo wes, amo o wes, acho a história fraca, que a liz vive na coitadolandia, então qualquer nota que eu der a esse livro é exclusivamente pelo wes. aconselho a procurar outro romance clichê esse nao é dos melhores.
Wes perfeito se apaixonem por ele comigo caso decidam ler, dependendo do seu tipo de leitura você pode amar, no inicio das minhas leituras de romance também amaria, agora acho muito previsível e sei lá, tediante eu diria!

isabel_fmelo 31/05/2024

Fofos.
Leitura gostosinha pra ver como todos estavam, até deu vontade de reler! Gosto muito quando os livros abordam amizade, família e os relacionamentos.

Fernandahs 30/05/2024

Wes e Liz meus
P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O
Wes e Liz LINDOS ??? deu um gostinho de quero mais por mais coisa deles como casal, meu sonho que o segundo livro fosse totalmente feliz, oh Lynn Painter, faz essa alegria pra mim

Wes meu amorzão, como amooo, quero um Wes ? ele é tão perfeito
E Liz me representa muito, AMO

May 30/05/2024

Wes e Liz namoradinhos!!!
Eu amei ver a dinâmica do Wes e da Liz como namorados. Ficou melhor ainda que o original, porque a gente vê como eles se amam,mas ainda temos as implicâncias que eles já tinham ??

Maria Clara 30/05/2024

AMEI, vou ler todos os contos do livro logo logo, me apaixonei DE NOVO pelo wes????? estou me sentindo como uma musica da taylor swift

larissa 30/05/2024

O único casal escrito
"você é tão caidinha por mim que chega a ser patético"
"você me ama tanto que chega a ser patético, bennett" ????

Luise.Brito 29/05/2024

Matando a saudade de Wes e Liz
Mais um capítulo extra para matar a saudade de Wes e Liz. Muito bom poder acompanha-los mais um pouquinho e aproveitamos para conhecer melhor Wes

CammisFiggueiredo 28/05/2024

Me deu preguiça! ?
Muita referência pop o tempo todo, a cada passo 7 músicas, 5 sendo Taylor. Sério! Já deu ??
Espero que não tenha mais Wes é Liz em lugar nenhum
Monaliza.Moraes 30/05/2024minha estante
Muito T.S???? Ja quero

CammisFiggueiredo 30/05/2024minha estante
sabia que vc ia gostar kkkkkkkkkkk mas é irritante

isadorarxg 28/05/2024

Sinceramente achei esse conto bem chatinho e longo, os outros sao BEM melhores por ter mais pov do wes e serem mais curtinhoss

lililu 28/05/2024

Incrível
Eu gostei muito desse outro conto. Fiquei muito feliz de ver os dois juntos novamente, e a gora viajando juntos.
A cena do gatinho e da tatuagem foram incríveis, eu amei muito esse conto

Kau 28/05/2024

Matando a saudade deles. ?
Af queria tantas histórias sobre eles, os personagens são incríveis e sou totalmente cadelinha do Wes e Liz, foi reconfortante ler esses capítulos extras.

Carolina 27/05/2024

é um livro curto mas eu amei pois vc sempre fica imaginando ?como eles devem ter ficado depois do livro terminar? e esse livro mostra exatamente isso

maglhaes 27/05/2024

Essa leitura só me fez amar ainda mais esse casal e foi maravilhoso ler um pouquinho mais deles. Tô completamente encantada por essa história.