Wes e Liz na estrada

Wes e Liz na estrada Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

HenrickIan 02/06/2024

Eu amo esses dois!!!
Eu estou simplesmente apaixonado por o Wes e a Liz,esse conto foi extremamente reconfortante,eles levando o gatinho pro abrigo e as tatuagens foi maravilhoso!!!

Hange1 02/06/2024

Wes e liz meus papais
Eu fiquei mt triste de ler e pensar "NAAAAO, ACABOU" pq melhor do que nos filmes foi realmente um livro q me apeguei demais, n sei exatamente oq me agradou, mas me fez surtar a cada frase e diálogo desses dois. Amo esses queridos

Taina.tas 01/06/2024

Conto extra #3
Atravessar o país de carro com a pessoa que você ama deve ser uma das melhores coisas que existe.
Pois é... Acabou e eu ainda não sei como vou dizer adeus.

Ps: eles deveriam ter adotado o biscoito.

Calandrine0 01/06/2024

Foi ótimo viajar com Wes e Liz e entender um pouco sobre a vida e a família do Wes.
Agora ela precisa escrever um sobre eles na faculdade kkkk amo

readingwhitgui 01/06/2024

Amei esse capítulos extras, é ainda melhor porque o wes narra aí fica perfeito saber o ponto de vista dele

Mih Silva 01/06/2024

Apenas pelo wes, amo o wes, acho a história fraca, que a liz vive na coitadolandia, então qualquer nota que eu der a esse livro é exclusivamente pelo wes. aconselho a procurar outro romance clichê esse nao é dos melhores.
Wes perfeito se apaixonem por ele comigo caso decidam ler, dependendo do seu tipo de leitura você pode amar, no inicio das minhas leituras de romance também amaria, agora acho muito previsível e sei lá, tediante eu diria!

isabel_fmelo 31/05/2024

Fofos.
Leitura gostosinha pra ver como todos estavam, até deu vontade de reler! Gosto muito quando os livros abordam amizade, família e os relacionamentos.

Fernandahs 30/05/2024

Wes e Liz meus
P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O
Wes e Liz LINDOS ??? deu um gostinho de quero mais por mais coisa deles como casal, meu sonho que o segundo livro fosse totalmente feliz, oh Lynn Painter, faz essa alegria pra mim

Wes meu amorzão, como amooo, quero um Wes ? ele é tão perfeito
E Liz me representa muito, AMO

May 30/05/2024

Wes e Liz namoradinhos!!!
Eu amei ver a dinâmica do Wes e da Liz como namorados. Ficou melhor ainda que o original, porque a gente vê como eles se amam,mas ainda temos as implicâncias que eles já tinham ??

Maria Clara 30/05/2024

AMEI, vou ler todos os contos do livro logo logo, me apaixonei DE NOVO pelo wes????? estou me sentindo como uma musica da taylor swift

larissa 30/05/2024

O único casal escrito
"você é tão caidinha por mim que chega a ser patético"
"você me ama tanto que chega a ser patético, bennett" ????

Luise.Brito 29/05/2024

Matando a saudade de Wes e Liz
Mais um capítulo extra para matar a saudade de Wes e Liz. Muito bom poder acompanha-los mais um pouquinho e aproveitamos para conhecer melhor Wes

CammisFiggueiredo 28/05/2024

Me deu preguiça! ?
Muita referência pop o tempo todo, a cada passo 7 músicas, 5 sendo Taylor. Sério! Já deu ??
Espero que não tenha mais Wes é Liz em lugar nenhum
Monaliza.Moraes 30/05/2024minha estante
Muito T.S???? Ja quero

CammisFiggueiredo 30/05/2024minha estante
sabia que vc ia gostar kkkkkkkkkkk mas é irritante