Herdeiros Gregos

Herdeiros Gregos Juliana Dantas

Resenhas - Herdeiros gregos Série Old Money Livro 3

Luana 15/11/2022

Grego
Foi um belo desfecho para esse grego, depois de vários acontecimentos, ida e vindas, conflitos e alguns dramas, o casal finalmente se entendeu .( Ufa)? Claro, que alguém teve que morrer, outros foram desmascarados.?

Darei destaque ao Epílogo( que achei lindo), que trouxe uma linda mensagem onde o Alexis faz um resumo de todo percurso e que seu objetivo era apenas ter uma família e o reconhecimento e o amor do pai.
Achei lindo!
Leiam!

kaka 20/09/2022

Resenha do livro Herdeiros Gregos. (Trilogia Old Money).
Nossa que final foi esse dessa saga grega....
Simplesmente eu adorei todo o desfecho de Alexis e Anya.
Durante toda a história, foi incrível o amadurecimento dos personagens principais.
De como eles evoluíram, como pessoas e como negociadores.
Sim porque essa saga grega desde o início è uma batalha, um negócio entre poder e famílias gregas tradicionais.
Mais nesse final dela, o poder, a ambição, e o que o dinheiro faz com as pessoas, e o que elas são capazes de fazer por ele, fica muito mais acirrado.
Muitas coisas são reveladas, coisas guardadas, jogadas de baixo do tapete.
A autora não vai nos deixar ficar sem saber de nada, nem dos porquês. Tudo nos será esclarecido e revelado.
Juliana colocou muita ação, tambem nesse livro , houve muitos momentos que nós leitores ficamos tensos e ansiosos, e até com um certo receio de algo dar errado... Teve um quê de suspense com grandes revelações.
Enfim é uma triologia que super indico. Ela evolui no tempo certo em cada livro. (que por sinal as resenhas dos outros estão no ka_resenhas).
E me deu um gostinho de quero mais de algumas personagens amigas da Anya (rsrssr, quem sabe Juliana Dantas?).
Enfim queridos leitores e leitoras, vai aí mais uma dica do ka _resenhas.
Embarque nessa aventura grega de Alexis e Anya, você não vai se arrepender.
Tem ação, aventura, suspense, drama, romance. Tudo que uma grande história grega deve ter. Afinal a Grécia é conhecida por suas grades sagas.
Agradeço a autora Juliana Dantas por mais essa aventura.
Resenhado e comentado por Karina.

manudefariadias 08/09/2022

Finalizou muito bem
Eu amo está autora pois ela consegue fechar a série sem deixar nenhuma ponta solta e isso me faz ser ainda amiga fã.
Achei o terceiro livro o mais de boas de todo... Não sei se pelo tanto de coisas e emoções que os livros anteriores me trouxeram, ou se por este eu ter achado mais vibe "novela mexicana".
Ainda assim, a história fechou muito bem, com todas as pontas amarradas, os vilões com o seu merecido fim e a justiça feita.
Gostei da "redenção" da família do Alexis, achei lindo o epílogo
Amei a força da Anya em dar as mãos e lutar pelo que queria.
Gostei demais da série como um todo.

Meyck 23/09/2023

Desfecho Perfeito
Eu tô apaixonada por essa triologia. Confesso que fiquei temerosa em alguns momentos.

Alexis é perfeito, ele só era incompreendido pela família, e só precisava ser tratado como família e não um mero bastardo. Esse foi um dos motivos deu odiar tanto o pai do Alexis, mesmo ele se redimindo continuei não gostando do velho.

Alexis e Anya tiveram o final que mereciam, perfeito e super lindo.

Amei, recomendo muito

Pathiy 08/09/2022

Old Money
O que dizer sobre essa história:
SENSACIONAL!!!
Estou em êxtase.
Anya e Alexis tem todo meu ??.
Muitas reviravoltas, um marcando ponto em cima do outro nesse jogo em buscar pelo poder, Que só vencerá quem for o melhor. Giannolis, Kostapoulos ou Antonides???
Parabéns pela incrível história Juliana!
Aguardando ansiosamente a história da Ariella e Georgina.

Gi 25/09/2022

Muito amor por essa leitura
Quantas emoções nesses capítulos finais. Não consegui largar, sem perder a empolgação do começo, é puro suspense, segredos, traições e paixão até a última página.

Rose 10/11/2023

Enfim finalizei a trilogia Old Money Grécia.

Neste volume temos Alexys e Anya mais uma vez separados, e desta vez parece ser definitivo.

Anya está curtindo a vida e decidindo onde fará seu tão sonhado curso de moda.

Alexys finalmente conseguiu o poder que tanto queria, agora era o presidente das empresas Kostapoulos.

Mas isso teve um alto preço, e ele se dá conta que o que realmente quer é Anya de volta.

O problema é deixar para trás tudo o que passaram, tudo o que as mentiras e planos dele causaram aos dois e principalmente a Anya.

Alexys não é homem de desistir do que deseja, então resolveu traçar um plano para reconsquitá-la.

E agora eles tinham a chance de começar do zero um relacionamento. Mas algumas dificuldades ainda precisam ser sanadas e outras tantas vencidas.

Gostei da trilogia, mas continuo sem gostar muito de Anya. Para mim ela parece uma criança mimada, que mesmo com tantas porradas da vida não cresceu. Me irritou em muitas passagens. Tirando esta parte, gostei das tramas e das lutas pelo poder. É um enredo cheio de traições e vinganças, como todo enredo que envolve fortunas deve ter.

iandra.santte 07/09/2022

Agora é o fim da romance da Anya com o Alexis.
Uma história cheia de superação e que, apesar dos pesares, terminou tudo bem!
Espero que a Juliana também faça um spin-off da Ariella e da Georgina, pois ficou uma incógnita sobre o futuro de ambas.
Recomendo a leitura! Esses gregos ganharam meu coração ??

ELAINE44 09/05/2024

Muito bom.
Muito gostoso de ler. Conseguiu ver a evolução do casal do primeiro livro para esse, como também o amadurecimento deles ao longo dos livros. Adorei o desfecho e de como tudo terminou. Ansiosa para ler o Tutor Italiano.

Vanessinha 14/09/2022

Super bem finalizada
A nossa protagonista - Ayra - tem um arco de evolução excelente. Os personagens secundários são muito importantes e toda trilogia é muito bem construída e muito bem finalizada. É uma ambientação muito diferente pq muitos personagens são muito ricos ou milionários sem os problemas mais comuns, mas com muitos problemas. Os cenários e figurinos são bonitos e a trama ótima. Super indico a leitura.

Helena Paiva 21/09/2022

Maravilhoso. A autora consegue nos prender até o final com uma série de tramas de pessoas ardilosos nos deixando ansiosas a cada página lida para ver o desenrolar de tudo. Alexia e Anya soberam se unir e superar todos os problemas.

80 22/09/2022

Sério o tanto de plot twist que teve no final do livro que eu ja tava achando que não teria um final feliz. Devorei os 3 livros em 4 dias, a leitura é bem fluída e a curiosidade faz a gente devorar sem querer parar.

Targaryens 21/10/2022

Olha a protagonista me deu nervos do inicio ao fim. Na metade do segundo livro ela consegue um pouco mostrar as garras porém na hora errada e ferrar com tudo...eu acho que a autora tem ranço dela essa é a única explicação pra tanta merda!!!!

O casal principal foi tanta guerra, ambição, ferimentos entre si que eu não shippei eles em momento algum!!!

Achei que o pai do Alexis um bunda mole que já poderia ter resolvido isso há tempos...

Graças a Deus eu acabei e eu indico esse livro se você quer passar raiva!!! Beijos boa noite....

Ai vocês me perguntam
"Então pq você está lendo e fazendo resenha?"
E simples : " eu quero completar os desafios lá, preencher as bolinhas verdes"

Beijos de luz

Aryanne 16/09/2023

Neste último volume da Trilogia no qual
Alexis para lugar contra seus sentimentos e vai atras de Anya.
Ele começam e se entender como casa mas claro que tem alguém se metendo.
Claro que um parte do livro Anya continua sendo inocente porem começa ter maturidade e começa a entender o jogo.

Eles passaram por algumas coisas boas, até que finalmente encontraram o lado positivo e seguiram em frente juntos.
Prove que a vida nem sempre é tão fácil.

Claro que Yannis me surpreendeu.

Gabriela4061 19/09/2022

?? precisa ler Bastardo Grego e Casamento Grego antes ??
Em herdeiros gregos a continuação do astrologia Alexis conseguiu tudo o que sempre quiz, depois de tudo o que ele infrentou a vida inteira para conquistar o respeito da família kostapoulos e quando ele consegui isso era para ele está feliz, mas não era assim que ele se sentia.

Anya finalmente estava livre, e agora el podia fazer tudo o que sonhava sem o peso de ser uma herdeira grega, mas ela também não estava feliz com a recém liberdade conquistada.

Como comentei nos stories E nas resenhas dos livros anteriores, a mocinha da história é uma personagem difícil E por inúmeras vezes quiz dar um sacode nela kkkk, mas no final ela reagiu e gostei muito de como ela lidou com tudo.
Gostei de como a história do Alexis terminou. Ele merecia muito isso.
Eu comecei a história falando que não iria passar pano para ele, ele estava longe de ser um mocinho KKKKKKK, e no final eu já estava fazendo exatamente isso? ? não concordo com as atitudes que ele tomou no começo da história, mas eu entendo.

É um livro como muitas reviravoltas e com desfecho maravilhoso, no último livro da trilogia Old Money Grécia fechar muito bem trilogia e gostei muito de como finalizou a história da Anya e do Alexis.