O Professor Irresistível

O Professor Irresistível Indiana Massardo

Resenhas - O Professor Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Silvia 29/06/2023

O que fazer depois de descobrir a traição do namorado que nunca te assumiu?
Bom a Gabriela descobriu de um jeito inusitado e tomou a melhor decisão possível.
Acabou com o boy e assumiu a responsabilidade pelo seu futuro e sua carreira profissional, afinal ela está no último ano da faculdade e quer conquistar seu espaço.

Esse mucilon não estragaria sua vida!

E com o apoio de sua melhor amiga ela vai superar esse episódio com os melhores conselhos. AMIGA É TUDO NA VIDA!

Mas o destino não quer essa mulher livre não, kkkk em um esbarrão na cafeteria ela vai conhecer um daddy… que senhor da glória!!

E como nada é perfeito, ou é, não sei! Ela vai descobrir que esse homem é seu orientador do TCC e pai do seu ex.
A confusão está armada, esse relacionamento não será aceito, o relacionamento pai e filho será posto à prova ainda mais, sim tem treta aqui.
Esses sentimentos precisam ser ignorados, mas será que esse é o melhor caminho? O amor supera as barreiras?

A Indy arrasou, com uma narrativa envolvente, um casal com uma química incrível, uma amizade linda, e o amadurecimento dos personagens. Leiam!

Agatha 09/07/2023

Tinha potencial
Eu não gostei, não gostei mesmo, mas era uma história que tinha potencial
Achei a escrita fraca, o enredo foi sem emoção
O casal é lindo, fato, mas a história é fraca e acredito parte da culpa ser minha por ter ido com uma expectativa alta
Parece muito uma fanfic do wattpad, aquelas meia boca

Bibooks_ 16/06/2023

Amei
Eu gostei muito do livro, achei interessante a história do Fernando e da Gabriela. Os dois tem uma química muito boa e uma maturidade incrível. Os dois se gostaram muito rápido, porém isso não me incomodou, mas os dois para ficaram juntos demorou um pouco. Amei os personagens secundário, eles são muitos engraçado e ótimos conselheiros. O leitura foi bem fluida, li bem rápido. Mas teve alguns acontecimentos que achei um pouco rápido demais, que podia ter sido mais exploradas, mas nada que atrapalhe a experiência da leitura.
Diego630 30/06/2023minha estante
É um livro hot?

Bibooks_ 01/07/2023minha estante
Isso

Endi.Nascimento 21/06/2023

Um professor irresistível
Um leitura leve fluída, envolvente, um clichê quente ,que te salva da ressaca .
Gostei muito do desenvolve da estória, o drama de Fernando, entre vive um amor com uma garota que tem idade para ser sua filha ,e reconquista a confiança do filho. Do outro lado a Gabi cheia de insegurança, mas com muita força e determinação para luta por seus sonhos .o final foi um pouco corrido, mas deixou o coração quentinho. Leia essa estória quente recomendo.

Juscy.Barreto 02/07/2023

Não foi o melhor livro que já li, mto prolixo, não se aprofundou nem naquilo que propôs que foi a gordofobia, fiquei esperando uma resposta e nada. A trama boazinha. As cenas hots ok
Eduarda.Ribeiro 06/10/2023minha estante
Gordofoia?

Juscy.Barreto 06/10/2023minha estante
Ele cita a questão da gordofobia, mas não discute nem trata de uma maneira mais sensível

Mayra Beatriz 12/12/2023

O Professor Irresistível
Plot do livro: Age Gap, Fast Burn, Professor e aluna, Pai do ex-namorado, Comédia romântica.
Gabriela é uma estudante de engenharia, e em uma manhã recebe uma mensagem de um número desconhecido informando que a pessoa deste número e ela estavam namorando a mesma pessoa. Desolada com o fim do "lance" que ela tinha com Cauê, Gabriela foca em conseguir um estágio em uma empresa de engenharia de São Paulo. Acontece que quando ela vai em um café acaba esbarrando em um homem mais velho que derruba café gelado em um camiseta branca.
Tá, assim... não sei o que falar. Meu sentimento foi estar lendo uma fanfic de algum casal aleatório pela forma que a autora escreve. Não me fez sentir nem um pingo de vínculo com os personagens, pra mim foi uma história que se perdeu com a proposta dela. Tudo acontecia muito rápido - não que eu não saiba ou acredite em fast burn porque eu sou a prova viva que isso pode rolar - mas 🤬 #$%!& , sei lá. Eu não tenho palavras, e isso são palavras o suficiente.
Como já dizem, na teoria é compreensível - porque eu realmente não acho que tenha sido um plot 100% ruim, mas a execução dele foi péssima.
E é isso.

Natiseli 11/06/2023

Livro simples, tranquilo, um clichê sem grandes plots, daqueles perfeitos para quando vc quer passar o tempo com uma história legal sem exigir muito de você. Cumpriu com o que eu esperava quando li a sinopse. O que eu particularmente não gostei foi que o final foi um pouco corrido, com passagens de tempo significativas, o que talvez tenha contribuído para que o final não me prendesse tanto.

Karina 02/11/2023

Não me quis como namorada, vai ter como madrasta
Um clichê que descobrir adorar recentemente é esse de se envolver com ex-sogro,

Gabriela descobriu uma traição do namorado, termina o relacionamento e vai sofrer numa cafeteria, lá ela conhece Fernando um homem mais velho e bem charmoso. Gabi e Fernando tem uma forte química de primeira vista e vão usa-la em seu favor quando acabam se encontrando novamente no aeroporto prestes a viajar, sozinhos, a noite, dispostos em um quarto de hotel eles aproveitam para se pegarem bastante já que depois não vão se ver novamente certo?

Errado, pois quando retorna a faculdade, Gabi descobre que seu novo orientador de TCC é ninguém menos que Fernando! O choque é para ambos principalmente quando Fernando descobre que Gabi era a ex-namorada de seu próprio filho de quem ele quer se aproximar por ter sido ausente conforme ele foi crescendo, por conta disso ele tenta guardar a sete chaves o seu interesse por Gabriela pois tem certeza que isso afetaria não só seu relacionamento com o filho mas também com Gabi.

Eu amei esse livro! Adoro a temática de professor e aluna vivendo romance e pra mim a autora abordou isso muito bem aqui, eles tinham um segredo mas não agiam como adolescentes tentando viver sob o perigo como já vi em outros livros, achei bem realistíco, e amei muito como Fernando sempre tentava priorizar sua relação com o filho, no começo tive raiva dele por "atrapalhar o casal de ficar junto" e por ser um traidor. Mas ele não era o único empecilho, e gostei muito de terem se preocupado com os sentimentos dele. E amei quando ele deu "aval" para o pai finalmente poder ficar com Gabi sem culpa.

Keline Alves 12/06/2023

Maravilhoso
Ah q perfeito...
Fernando é um amor, coração mole, muda a vida inteira pra ficar perto do filho e acaba encontrando o amor...

Gabriela é uma mulher fora do padrão, cheia de insegurança mas descobre o valor que tem, que merece ser amada independente da aparência...

Amei a história do Fernando e da Gabriela um amor proibido que venceu as barreiras.

Isabela.Rodrigues 17/10/2023

Leitura para safadas
Adorei esse livro, os hots são impecáveis a química que o casal tem, e sinceramente n tem como n amar um sugar daddy, simplesmente uma delícia de ler.

Kelli Freire 17/06/2023

O professor irresistível!!!
Simplesmente amei ler livro, confesso que me surpreendeu bastante.
Livro leve, com um hot de qualidade e com uma estória que vai te prendendo conforme a leitura vai se desenvolvendo.
Não é uma estória chata, muito menos repetitiva.
Super recomendo a leitura!!!

Francine.Almeida 18/06/2023

Maravilhoso
Indiana sempre arrasando com suas histórias e com essa não seria diferente o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, um livro leve e divertido e super gostoso de ler, com hots de tirar o fôlego.

Nana 02/11/2023

Gostei da história e dos personagens, alguns diálogos deveriam ser mais incrementados e acho que mais páginas seriam interessante pra desenvolver mais coisas, mas a história é boa, dei risada e surtei algumas vezes, e o final foi incrível.

Kah 14/03/2024

Tinha potêncial
Casal nada haver, sem emoção
Mal escrito, história corrida
Nao gostei mesmo. O plot podia ter mais emoção também

1 | 2 | 3 | 4 | 5