Pela Última Vez

Resenhas - Pela Última Vez

1 | 2 | 3 | 4

Faline.Ferreira 05/04/2024

Adorável e emocionante
Como o autor disse o mundo tem muitas tragédias, porque não escrever mais uma?
Os personagens são maravilhosos e cativantes, a cada página torcemos por eles .
A reviravolta é maravilhosa e clichê, mas não deixa de ser linda .
Recomendo a leitura .

Dango Yoshio 07/02/2024

Ainda temos tempo?
Gente, eu não lembrava que esse quadrinho era tão angustianteeeee AAAAAAAAAAAAA
Mas é tão bom!!!

Em PUV, Alec criou uma história extremamente evolvente e sensível, com uma carga dramática elevadíssima e uma mensagem poderosa, mas que não fica melosa ou clichê. Você se conecta com os personagens desde o primeiro momento e quer que tudo dê certo pra eles.

Vale muito a pena!!!

Julia 31/10/2023

Um amorzinho, as histórias do Alec sempre aquecem o coração!
É notório o tanto de esforço e carinho que ele coloca nas suas obras, apesar de Pela Última Vez ter uma premissa mais triste, é sempre uma mistura de fofura, humor e fortes emoções.

-Bx 03/02/2024

Preciso de mais
Uma das melhores HQs que ja li na minha vida, eu me apaixonei pelos personagens e pela história em si, eu n esperava nada e levei um soco na cara. Eu leria eternamente essa obra prima

TainA.Schuster 12/03/2024

Linda
Simplesmente incrível, me emocionei em vários ponto da HQ e chorei feito uma #$%*&!#@.
É maravilhosa mas angustiante e um tanto reflexiva.

anaissues 13/08/2023

Eu só li dois quadrinhos esse ano, mas esse com toda certeza foi o melhor. Eu amei esse quadrinho,ele passa uma mensagem muito importante e tbm é bem fofo, tem alguma cenas triste, mas em geral é bem fofinho, o Kimo me representava muito em algumas partes kkkkk, enfim, amei muito.

estantedogabs 12/09/2023

Vindo do Alec, já sabia que seria uma história linda, mas sinceramente não esperava algo tão intenso e lindo. Chorei muito.

Tay 09/06/2024

Bem fofo
É um romance clichêzinho fofinho. Não tem muitas páginas, então é tudo bem corrido e se passa em um dia, mais ou menos.
Gostei, e gostei também dos extras que o livro tem, acho que fez total diferença.

Otavio113 20/03/2024

Pela última vez
Um romance maravilhoso, me fez chorar, as ilustrações são perfeitas, as histórias secundárias/bônus amarram a principal perfeitamente.

Isadoraler0 03/05/2024

Alec aqui em casa você é Deus ????
Acho que nunca vou ler uma obra desse fia da mãe e não gostar juro pra vocês e cara tem o dom de te prender do início ao fim, de te fazer chorar e rir e ser feliz e triste ao mesmo tempo.

Dito isso, essa hq me destroçou em mil e um pedaços ou seja 5 estrelas e recomendado pra todes!!

Lore 07/02/2024

Alec acerta outra vez
Não existem palavras para descrever o quão fofa é essa história!

Amei muuuuito e recomendo!

Não é apenas sobre o casal, mas também sobre toda a jornada que passaram juntos!

Muito fofinhoooo!!!!

Recomendo dmss

Xx
- Lore

lucw 06/01/2024

Muito fofo mds??
Amei mt, minha primeira leitura de 2024????
No cmc o Alec falando "quero um livro com história feliz" ai 4 paginas dps o personagem morre eu fiquei ?????? mas dps entendi o caminho q ia ter o quadrinho
Amei mt mt, com crtz vou reler dnv esse ano?

Mutante0 08/02/2024

Top 1 quadrinhos que comprei pela capa e hoje mora no meu ?
"Pela última vez" é uma história clichê, no melhor dos sentidos.

O autor (Alec) sabe usar os esteriótipos a favor dele criando algo que te surpreende constantemente, e ao mesmo tempo mexe com vários sentimentos, as vezes até opostos, enquanto você lê.

Falar qualquer coisa sobre a história seria um spoiler, e fique a dica, se não quiser pegar nenhum spoiler não veja mais do que a capa do quadrinho.

Um romance fofo, delicado, que te faz sentir mil sentimentos, e quando você acha que as novidades acabaram ele vem e te surpreende de novo.

Um dos melhores quadrinhos nacionais que já li, e que definitivamente afetou a forma como vou pensar e fazer meus próximos quadrinhos.

Obrigado Alec por essa surpresa incrível, a melhor compra que fiz só pela capa de um livro.

@Anailop 08/02/2024

Amor e dor, do jeito que eu gosto.
Uma história muito doce e sensível sobre como não sabemos o valor do tempo presente e acabamos adiando coisas importantes.

Os personagens principais são uns amores e foram muito bem desenvolvidos, e no final ainda contamos com extras sobre os pais deles que também acrescenta bastante na história.

.moranguinho 14/03/2024

Me emocionei
Esse livro é fácil de ler, incrível que cada personagem teve um desenvolvimento ou uma história detalhada. Foda demais! Eu sinto que esse livro passa uma mensagem além da que podemos pensar e uau, me surpreendi muito

1 | 2 | 3 | 4