Pela Última Vez

Resenhas - Pela Última Vez

1 | 2 | 3 | 4

Otavio113 20/03/2024

Pela última vez
Um romance maravilhoso, me fez chorar, as ilustrações são perfeitas, as histórias secundárias/bônus amarram a principal perfeitamente.

Isadoraler0 03/05/2024

Alec aqui em casa você é Deus ????
Acho que nunca vou ler uma obra desse fia da mãe e não gostar juro pra vocês e cara tem o dom de te prender do início ao fim, de te fazer chorar e rir e ser feliz e triste ao mesmo tempo.

Dito isso, essa hq me destroçou em mil e um pedaços ou seja 5 estrelas e recomendado pra todes!!

Willians5 11/02/2024

Pela última vez
A HQ é linda, isso é fato. O traço é simplesmente maravilhoso, mas achei os diálogos um tanto quanto artificiais, muitas vezes não parecem pessoas conversando. À história em si funciona muito bem, apesar de ter umas conveniências difíceis de aceitar, como o parque em que ele vão que está reformado e reinaugurando deixa-los entrar de graça e só cobrar as idas nos brinquedos. Fora isso eu amei ??

The_Foxer123 30/07/2023

Aqui conhecemos a história de Kimo e de Lenny. Kimo é apaixonado pelo seu melhor amigo de infância: Lenny, qual tem que se declarar até o pôr do sol por conta que ele estava morto e precisa se declarar antes de se despedir do mundo...

Amei a história, o Alec, sabe mesmo como prender o leitor nas páginas, fiquei com uma vontadezinha de chorar e é sobre issoKKKK

Eu acho que poderia ter mais páginas por que é perfeito sabe, tão perfeito que eu fiquei: não quero que acabe! E bem acabou...KKKK

Lara 22/07/2023

Obrigada por me fazer chorar...
O Alec é incrível, todo na HQ da para perceber que ele autoria dele, traço, escrita, piadas...
Uma história tocante e todes deveriam ler

JonasFortuni 25/02/2024

Que história mais fofa e linda, eu até chorei em uma parte ou outra. Muito sensível e bem pensada. Deixa até uma mensagem importante de aproveitar melhor a vida. Gostei bastante ?

Richely.Sousa 22/02/2024

Sensacional ?
Estória linda que nos faz perceber que nunca devemos deixar para amanhã oque podemos fazer hoje, a Estória de Kino Lenny é linda, com um desentendimento que quase faria eles nunca conversarem sobre o passado.
É interessante também porque conta a estória dos pais deles!!!
Recomendo muito, é uma leitura rápida e fluida!!!

Maysa 31/07/2023

Uma história fofa e emocionante que nos lembra que se deve aproveitar a vida e não deixar nossos sentimentos escondidos.

milla174 11/08/2023

???
Eu simplesmente amei. normalmente as HQs são diretas mas a forma como Alec escreveu esta história e organizou em forma de HQ, ficou lindo!!! A história é sensacional e traz uma mensagem importante, as ilustrações são lindas, mas o livro não é totalmente fofo, ele mostra algumas coisas ruins também. Um trabalho incrível, leiam.

Elaine.Borges 11/02/2024

Chorei horrores - 5 estrelas, favoritado
Esse quadrinho é maravilhoso, a história é perfeita, chorei igual uma cachorra, a arte é maravilhosa, os personagens são incríveis, a construção deles é perfeita

Jessica 10/11/2023

Emocionante
É uma história muito linda sobre não ter medo de viver, não guardar arrependimentos, não guardar palavras não ditas, porque a vida é muito curta e merecemos tudo o que ela tem a oferecer. E como o autor disse, aqui temos uma mistura perfeita de drama e finais felizes.

Os personagens são fofos e carismáticos, com um background bem construído. A arte me encanta, pois o traço é bem simples, mas consegue passar bem movimento, emoções dos personagens e a construção da narrativa.

Minha única crítica é que algumas cenas foram meio que quebradas, eu ficava meio confusa quanto a como chegamos ali. Mas isso é um pequeno detalhe, vale muito a pena ler.

PriMika 30/12/2023

Pra esquentar o coração
No início eu acreditei seriamente que seria mais uma trágica história de um casal homoafetivo, mas o desenvolvimento da história me surpreendeu de maneira inteiramente positiva.
É uma história para chorar sim, mas ao mesmo tempo esquentar o coração. Me encontro super apaixonadinha pela leitura de PUV e fico muito feliz de tê-la comprado.
Obrigada Alec ??
chorei muito, mas estou feliz ??

P.Victor 07/02/2024

Uma segunda chance que tal?
Traços fofos e uma história mágica acompanham essa edição de palavras última vez , o autor te faz chorar do começo ao fim é se envolver com a história, os personagens sao fluidos e tem uma personalidade que vamos conhecendo a cada página, parênteses são abertos e fechados fazendo a história ter um fim satisfatório em todos os sentidos.
E cada lágrima escorrida é um sorriso formado, uma palavra que defina?
PERFEIÇÃO

imysticmischief 31/01/2024

Chorei mais que uma vagabund-
UAU! Eu não canso de admirar e consumir os trabalhos do Alec. Conheci em 2017 e desde então eu recomendo pra todo mundo tal qual uma testemunha de Jeová.

Acompanhei PUV na época pelo facebook, e só agora comprei o livro completo. Acho que já tinha lido umas quatro/cinco vezes, mas chorei como se fosse a primeira.

É incrível como o sentimento, o sofrimento e o amor está costurado perfeitamente em cada micro detalhe desse livro. Já combinei de emprestar ele para minha prima e vou espalhar a palavra pra mais pessoas!

1 | 2 | 3 | 4