Meu Detestável Chefe

Resenhas - Meu Detestável Chefe

1 | 2 | 3 | 4

Kelli Freire 17/06/2023

Meu detestável chefe!??
Amei o livro, uma comédia romântica como deve ser, leve, divertida e sem deixar o romance de lado é claro.
Me divertir muito lendo e deu até vontade de que ela tivesse mesmo jogando o grampeador na cabeça dele mesmo, pois poxa tinha que ser tão cabeça dura?!kkk.
Super recomendo o livro!??
Ray siilva 17/06/2023minha estante
Ai meu Deus já quero lê , parece bom !!!

Sofihh. 18/06/2023minha estante
Qual a classificação??

Kelli Freire 28/06/2023minha estante
18+

@rhyssmate 12/08/2023

Não jugarás por essa capa duvidosa e horrorosa?
Esse livro foi fabuloso, a capa é a única coisa detestável aqui kkkkkkkkkkk. Eu tô feliz de ter insistido, li dois livros dessa autora antes e não gostei tanto, mas esse aqui foi um verdadeiro acerto, o livro é fluido e fofo, quente nos momentos certos e coerente no ponto de maior tensão. Eu esperava aquela atitude do Alex, quando vi acontecendo, já sabia o que viria e o fato de eu ter previsto não fez ser menos emocionante, fez tudo fazer sentido. Amei como os dois foram se conhecendo e criando intimidade, morri de amores em várias cenas e o bônus me ganhou inteira, um livro divertido e muito rapidinho de ler, ótimo pra tirar ressaca, que leitura gostosa.
Vivi.Colleoni 26/12/2023minha estante
Você leu "Os Padrinhos", dessa autora?
É tão leve quanto esse.
E de fato... na capa eles não se parecem nada com os personagens! Rsss Loira, olhos verdes dele...

Mari 13/06/2023

Esse livro é incrível, ele vai além do clichê, é um livro cativante, engraçado e divertido. Você acaba entrando na história e se envolvendo e acaba não vendo a hora passar. Eu super recomendo este livro. Leia este livro e se apaixone por Sara, Alex e as mães dos dois que são mega divertidas.

Geronimo 15/06/2023

Sara e Alex
O livro perfeito para sair da ressaca literária, simplesmente não dá pra ver a hora passar enquanto lê de tão cativante , engraçado, divertido e lindo esse livro e esses personagens são .

Bia 16/06/2023

Uma surpresa e das boas
Do nada uma proposta de namoro falso ? porque não aceitar não é mesmo, Sara nao iria aceitar até que sua "sogra" chega de surpresa no escritório de seu chefe Alex e ela se apresenta como a namorada misteriosa que Alex contou para sua mãe. Nisso um acordo é formado quinze dias sendo uma falsa namorada e no final um livro publicado. Mas as coisas saem do controle quando Sara se apaixona pelo seu chefe e pensa não ser correspondida e então confessa seus sentimentos, e quando é reciproco muitas coisas acontecem em pouco tempo, mas para saber o desfecho da história precisam ler, mas o que eu posso dizer é que a Olivia nunca erra nas suas hitórias e são livros que te predem da primeira fala até a ultima.

maria paula 16/06/2023

Uma comédia romântica com o chefe
Não é novidade que AMO as comédias românticas da Olívia. e essa com certeza não estaria fora da lista! devorei o livro! amo como o Alex tem tantas camadas e a gente vai desvendando ao longo da história. a Sara é uma personagem extremamente amável e sonhadora, tão humana também. é lindo ver como essas personalidades deles fazem o amor entre eles desabrochar como uma linda flor que esteve congelada por um tempo. ri, sorri, fiquei com as maçãs do rosto vermelhas, gritei, surtei, sofri e me apaixonei junto dos personagens.

Patricia637 17/06/2023

Uma delícia
Meu detestável chefe, é um livro lindo, um delicioso faking date.
É impossível não se divertir com os embates sensacionais desses dois turrões, que vão acabar em um namoro falso, que se transforma em uma ardente paixão.
Amei demais e super recomendo.

LIvia.CirIaco 18/06/2023

Amo demais
Sou cadelinha dessa história, amo a construção da relação do Alex e da Sara.
Um romance gostoso de ler, divertido e com personagens maravilhosos

Carla.Staub 18/06/2023

Perfeito clichê!
Com grosseria só podia ser um meio para chegar a um fim, no entanto temos a mãe dele para tornar tudo um caminho mais rápido e divertido. Depois de uma proposta de namora falso vem a convivência e os beijos experimentados. Um livro lindo com personagens marcantes!

tai.mobi 18/06/2023

Olívia dona e proprietária da empresa comédias românticas
Que leitura gostosinha!!! Amei cada segundo e mais ainda com o desenvolvimento objetivo sem ser corrido e direto sem ser jogado. Amei. Uvinha, escreve o roteiro da minha vida por favor nunca te pedi nada ?

geovanna.santesso 18/06/2023

Mamão com açúcar
Li nesta madrugada e foi um ótimo alívio do estresse que estava tendo com os estudos do concurso, a escrita é bem fluida e não encontrei erros, que eu me lembre no momento.
Apesar de ter alguns assuntos sensíveis, não foram tratados de uma forma profunda ao ponto de ser um gatilho.
É um livro "sessão da tarde", como gosto de chamar, bem gostosinho, rápido e sem muito drama! Do jeitinho que eu gosto.

lidoporluana 19/06/2023

Meu Detestável Chefe
Acho que por eu ter gostado muito das últimas leituras que fiz dos livros da Olivia e pela premissa ser bem interessante, acabei criando muitas expectativas para "Meu detestável chefe" e acabou que me decpcionei um pouco.

Não é um livro ruim, eu gostei. Mas não sei, acho que eu esperava um pouco mais. Além disso, muitos erros de digitação. O que me incomodou bastante.

É uma ótima opção para passar o tempo já que é um livro bem tranquilo e curto.

Josane.Deris 19/06/2023

Gostei bastante!!!
Achei uma escrita muito leve e divertida.
Uma história sem violência. Gostei das mãezinhas fofas!
Amei o Alexander , ele é fofo!!
Gostei de não ter furos no enredo.
Vou até procurar mais livros dessa autora

1 | 2 | 3 | 4