Meu Detestável Chefe

Meu Detestável Chefe Olivia Uviplais

Resenhas - Meu Detestável Chefe

1 | 2 | 3 | 4

Bookauzier 15/04/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

marifllores 28/03/2024

Bobinho na medida certa
Gastei 1 neurônio nessa leitura. Talvez menos. O livro é leve e fluido. Me tirou boas risadas, ou por ser engraçado em alguns momentos, ou por, em outros, ser tão bobo que chega a ser cômico. Leitura leve e fofinha pra quem gosta de romance. Hot também, mas previsível. Às vezes a gente quer uma leitura previsível também né - tudo acontece como esperado como em qualquer outro romance. Mas como eu já disse, fofo e leve, bom pra descansar a cabeça, recomendo.

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Este romance me cativou desde o início, apresentando uma trama bem construída e uma narrativa envolvente. Sara é uma personagem cativante, com uma história comovente que mexe com as emoções do leitor, enquanto Alex traz consigo traumas que justificam as reviravoltas ao longo da história.

Além dos protagonistas, personagens secundários como Margie e a mãe de Sara acrescentam camadas adicionais à trama, tornando-a ainda mais rica e interessante. Confesso que fiquei intrigado com a possibilidade de conhecer a história de Aurora e Ethan, o que demonstra a habilidade da autora em criar personagens cativantes e envolventes.

Este é mais um livro do Oliviaverso que me fez apaixonar ainda mais pela escrita dessa autora talentosa. Estou ansioso para me perder em mais histórias encantadoras que ela nos proporciona.

Brenda Rafaele 08/02/2024

Amei
Gente gostei muito desse livro, eu estava procurando um livro nesse sentido de Chefe Gato, e quando vi esse livro da Olivia resolvi da uma chance já que havia lido "Faça uma pedido" da autora e amei de fato. Já me declaro aqui uma fã de Olivia.

Nessa narrativa vemos os pontos de vista de ambos os lados, amei como o romance evoluiu devagar e de repente já estavam em uma relação, devo dizer que apesar dos dramas da protagonista ser compreendidos era meio que demais, já Alex é encantador, gostei muito dele. Porém o drama no final do livro deixou a desejar ficou muito superficial não causou aflição e sim raiva me perguntei demais se não havia outros pré final, kkkk. Pensei até em algumas possibilidades rsrsrs.
Mais com tudo o só esse "pré final" (se é que essas palavras existem) que não me agradou, todo o resto é perfeito os personagem são perfeitos, a narrativa é perfeita, todo o enredo é criativo é uma livro muito bom, com certeza irei ler mais da autora e recomendo a leitura foi muito prazerosa,

Thaila9 08/01/2024

Bom demais da conta
Este é um relançamento do livro "Adovarável Scretária" de OLivia Uviplais, comédia romântica que tive o prazer de ler em 2023. Novamente senti meu coração acelerar com a história de Alex e Sara. Eu nunca me arrependo quando começo mais um livro de Olivia Uviplais!

Este é mais um clichê rápido e divertido de se ler. A narrativa é envolvente e divertida, os personagens são apaixonavéis e carregam uma química de tirar o folego, te prendendo ao livro do início ao fim. Sendo assim um romance ótimo para se perder por algumas horas e sair da ressaca literária.

Karen de Souza 30/12/2023

Apaixonada
Simplesmente devorei o livro em 2 dias.
A história foi me prendendo de tal maneira que simplesmente não consegui parar até terminar.

trice 29/12/2023

Meu detestável chefe
Gosto muito da escrita da Olivia, mas esse livro, infelizmente, não serviu para mim. A Sara é uma personagem interessante, mas não consegui entender muito o Alex. Achei o romance corrido demais, eles demoram relativamente a ficar juntos, mas quando finalmente ficam o livro acaba. É uma leitura rápida e divertida, mas poderia ter tido um final mais desenvolvido.
OBS: Na minha opinião, o epílogo e o bônus são as melhores partes.

Isabella638 27/12/2023

Indiferente
Eu não tava com muitas expectativas para essa leitura, mas também não esperava que fosse desgostar tanto da história.

Não consegui me apagar aos personagens e me senti indiferente amador parte do livro.

Sem contar que os erros de português/tradução me incomodaram muito. Muito mesmo, pois atrapalha a fluidez da leitura.

E o final foi bem corrido e bleh.

Adoro clichê, mas esse aqui não funcionou comigo

Stela 07/11/2023

"[...] amor é para dois, às vezes mais."
Foi uma leitura bem clichê, toda a parte do romance e afins. Confesso que estava esperando um pouco mais do livro, não é ruim, porém não falou comigo o suficiente.

Lua 30/09/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

Ceci Rocha 17/09/2023

Bom. Nada marcante.
Já li tanta coisa boa esse ano, depois de tantos maravilhosos, tá sendo difícil um que os supere. Esse foi bom. Ponto.

Cássia 17/09/2023

Alex e Sara
O homem é uma pedra de gelo, melhor uma escultura de mármore kkkkkk
Curti o livro, a Olívia escreve bem, os personagens são bem desenvolvidos!

Laryssa48 14/09/2023

Romance bem ttanquilinho de ler.

Achei a história bem envolvente. Amei o casal e as mães.

Uma coisa q aconteceu bem no final eu achei meio desnecessário.

isis 08/09/2023

Meu detestável chefe
É um clichê bem básico. Demorei umas boas semanas para terminar a leitura que, embora não seja cansativa, não me prendeu tanto.

1 | 2 | 3 | 4