Meu Detestável Chefe

Resenhas - Meu Detestável Chefe

1 | 2 | 3 | 4

B. A Silva 10/07/2023

Bem fofinho
Só para relaxar mesmo e eu adorei, é bem gostosinho de ler e te envolve desde o começo, os personagens são muito bem desenvolvidos, top ?

LetAcia927 09/07/2023

A História de Sara e Alex
Eu achei esse romance lindo, bem trabalhado e gostoso de ler. Sara é aquela típica personagem apaixonável, com uma história que emociona e o Alex trás traumas que justificam bem as reviravoltas da história. Margie e a mãe de Sara também são personagens maravilhosos e confesso que queria ler a história de Aurora e Ethan.
Mais um livro do Oliviaverso que faz eu me apaixonar e amar ainda mais a escrita dessa autora.

lilii_cavalcanti 01/07/2023

Ameii
Esse é um cliche gostosinho de ler, eu amei e recomendo, é muito legal a dinâmica deles kkk, tudo que a Olivia escreve eu já sou fã, esse livro é uma dessas coisas que amo, recomendo muito.

Jéssica Nicodemos 29/06/2023

Romance fofo e leve. Super engraçado, me arrancou umas risadas muito sinceras.
Eu adoro os livros da Olívia, sempre tem essa pitada de comédia romântica que me pega muito.
A cena da mãe dela falando sobre ele pegar uma DST foi maravilhosa. Hahahahah
As cenas deles dois juntos também são incríveis. ??

Alyssa.Araujo 28/06/2023

Bleh mas ok
Olivia é uma das minhas autoras de romance preferidas, mas esse livro deixou a desejar.
A história toda foi muito corrida. Ela quis colocar muitos elementos mas não os desenvolveu, o que deixou a história consideravelmente mais fraca.
Não me apeguei aos personagens e a história não me comoveu (o que é difícil já que eu me comovo com qualquer romance bestinha).
Dei uma nota razoável porque ele serviu pra me tirar de uma ressaca literária ferrada que eu estava, mas bom ele não é.

Dani 28/06/2023

Adorei!
Sabe aquele romance divertido que você bem rápido e fica com o coração que quentinho?! Esse é o caso! Adoro a escrita da Olivia! Leve e divertida, sem a enrolação até o casal fluir! A D O R E I ? Alex e Sara formam um casal fofo, que todos torcem para o final feliz!!!

Edilaine 24/06/2023

Gostei bastante da leitura. Leve, gostosa de acompanhar. Essa autora escreve muito bem. Aquele romance que começa de mentira e a gente sabe que a química do casal é certeira. Pra quem gosta do gênero recomendo.

Alicia139 22/06/2023

Perfeitamente leve
Eu amo livros que me fazem rir em algum momento, e esse, me fez rir do início ao fim. Com um humor muito bem construído, os personagens te cativam desde as primeiras páginas. Com lágrimas garantidas em alguns momentos, é a historia perfeita pra você que quer ler um livro de uma vez só.

Maria4583 22/06/2023

Me tirou de uma ressaca literária, muito gostosinho de ler, e me proporcionou muitas risadas durante a leitura. Marge, Lucy e Aurora o que dizer né, e ADOREI o casal.

Maju 22/06/2023

Agradecendo por viver na mesma época em que Olivia Uviplais
E mais uma vez Olivia me fazendo cadelar por suas histórias, as resenhas dos livros dela acabam ficando repetitivas pq eu simplesmente não tenho mais adjetivos.

Tava pra ler esse livro desde quando ele ainda era "Adorável Secretária", e talvez a minha melhor decisão foi ir deixando e ler a nova versão. Que livro gostoso meu deeeeeeeeeuuuuuuuus.

Sara e Alex foram incríveis e eu não poderia esperar nada melhor deles. Amei a dinâmica que eles tinham, um fake dating de tirar o fôlego.

Mais uma vez Olivia nos entregando um romance de respeito e se consagrando ainda mais como a rainha das comédias românticas.

daddypool 20/06/2023

Gostei bastante
Não entrou para a minha lista de favoritos mas é um livro bom, tem alguns erros na diagramação mas da pra ser ignorados.

eu gostaria que tivesse mais capítulos, assim eu poderia sentir ainda mais a química entre os personagens, senti que o final foi um pouco corrido mas poderia ter sido facilmente extendido em alguns capítulos.

os personagens tem uma boa química, amo que eles o fake dating deles é divertido e bem alimentado e tem excelentes referências de comédias românticas.

Elle 20/06/2023

I said I didn't felt nothing baby but I lieeed
O livro é tão delicioso. Essa é a palavra: delicioso.
Como sempre a autora é divertida, poética, escrita limpa, contínua. Os clichês são bem utilizados, não são chatos e tem até ademais! É super divertido o tempo inteiro. Os personagens são amáveis, bem construídos. Tem passados, tem história, etc.
Eu cancelei todos os meus compromissos só pra ler ele inteirinho num só dia (e era dia de faxina). Mal conseguia parar, eu tava devorando cada parte dele.

O meu problema foi com o final. Eu chorei, não vou mentir. O livro já tava indo pro favoritado do ano, 5 estrelas e tudo mas o rumo das coisas... Me incomodou.

É como se a autora tivesse ficado com medo do livro estar leve, de não ser interessante (E ELE TAVA TÃO BOOOOOOM) e decidiu colocar reviravoltas e um "angst" lá perto do final, quando tudo já estava resolvido. Nossa como fiquei triste, como fiquei magoada.

Ainda assim, o livro é muito bom e vou recomendar pra todos. MUACK!?

Francine.Almeida 20/06/2023

Maravilhoso
O livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, uma comédia romântica linda e cativante que te deixa com o coração quentinho

sarasilm 19/06/2023

Amei
Um clássico sessão da tarde, leve e divertido. Recomendo para quem quer um livro mais leve depois de ler algum com uma carga emocional mais pesada (esse foi o meu caso kkkkk)

1 | 2 | 3 | 4