Meu Detestável Chefe

Meu Detestável Chefe Olivia Uviplais

Resenhas - Meu Detestável Chefe

1 | 2 | 3 | 4

@rhyssmate 12/08/2023

Não jugarás por essa capa duvidosa e horrorosa?
Esse livro foi fabuloso, a capa é a única coisa detestável aqui kkkkkkkkkkk. Eu tô feliz de ter insistido, li dois livros dessa autora antes e não gostei tanto, mas esse aqui foi um verdadeiro acerto, o livro é fluido e fofo, quente nos momentos certos e coerente no ponto de maior tensão. Eu esperava aquela atitude do Alex, quando vi acontecendo, já sabia o que viria e o fato de eu ter previsto não fez ser menos emocionante, fez tudo fazer sentido. Amei como os dois foram se conhecendo e criando intimidade, morri de amores em várias cenas e o bônus me ganhou inteira, um livro divertido e muito rapidinho de ler, ótimo pra tirar ressaca, que leitura gostosa.
Vivi.Colleoni 26/12/2023minha estante
Você leu "Os Padrinhos", dessa autora?
É tão leve quanto esse.
E de fato... na capa eles não se parecem nada com os personagens! Rsss Loira, olhos verdes dele...

Kelli Freire 17/06/2023

Meu detestável chefe!??
Amei o livro, uma comédia romântica como deve ser, leve, divertida e sem deixar o romance de lado é claro.
Me divertir muito lendo e deu até vontade de que ela tivesse mesmo jogando o grampeador na cabeça dele mesmo, pois poxa tinha que ser tão cabeça dura?!kkk.
Super recomendo o livro!??
Ray siilva 17/06/2023minha estante
Ai meu Deus já quero lê , parece bom !!!

Sofihh. 18/06/2023minha estante
Qual a classificação??

Kelli Freire 28/06/2023minha estante
18+

Natália 10/07/2023

É um bom livro. Gostos indo, rápido, leve, despretensioso.
Bom pra ler como quem não quer nada, passar o tempo. Bem clichêzinho. Vale a pena

Alice no país das maravilhas 22/07/2023

A secretária & o chefe
Sara e Alex é um casal e tanto, me apaixonei por eles e foi bonito de ver que o acordo deles se tornou um lindo romance e uma superação de medo. E depois de tudo que passaram ainda puderam ter um fruto desse amor.
Ela uma secretária exemplar, ele um chefe mandão... nada melhor que um desafio para unir os dois e ter cenas quentes de amor.
"-Não estamos mentindo mais, não é?" ❤️😭

Alessa 08/08/2023

Muito legal
Eu gostei bastante do livro pela forma da escrita e pelos personagens serem fluidos, eu já conhecia a escrita da Olívia e depois da metade do livro percebi que já tinha lido com o antigo título de adorável secretária.

Mari 13/06/2023

Esse livro é incrível, ele vai além do clichê, é um livro cativante, engraçado e divertido. Você acaba entrando na história e se envolvendo e acaba não vendo a hora passar. Eu super recomendo este livro. Leia este livro e se apaixone por Sara, Alex e as mães dos dois que são mega divertidas.

daddypool 20/06/2023

Gostei bastante
Não entrou para a minha lista de favoritos mas é um livro bom, tem alguns erros na diagramação mas da pra ser ignorados.

eu gostaria que tivesse mais capítulos, assim eu poderia sentir ainda mais a química entre os personagens, senti que o final foi um pouco corrido mas poderia ter sido facilmente extendido em alguns capítulos.

os personagens tem uma boa química, amo que eles o fake dating deles é divertido e bem alimentado e tem excelentes referências de comédias românticas.

Jéssica Nicodemos 29/06/2023

Romance fofo e leve. Super engraçado, me arrancou umas risadas muito sinceras.
Eu adoro os livros da Olívia, sempre tem essa pitada de comédia romântica que me pega muito.
A cena da mãe dela falando sobre ele pegar uma DST foi maravilhosa. Hahahahah
As cenas deles dois juntos também são incríveis. ??

B. A Silva 10/07/2023

Bem fofinho
Só para relaxar mesmo e eu adorei, é bem gostosinho de ler e te envolve desde o começo, os personagens são muito bem desenvolvidos, top ?

lilii_cavalcanti 01/07/2023

Ameii
Esse é um cliche gostosinho de ler, eu amei e recomendo, é muito legal a dinâmica deles kkk, tudo que a Olivia escreve eu já sou fã, esse livro é uma dessas coisas que amo, recomendo muito.

lidoporluana 19/06/2023

Meu Detestável Chefe
Acho que por eu ter gostado muito das últimas leituras que fiz dos livros da Olivia e pela premissa ser bem interessante, acabei criando muitas expectativas para "Meu detestável chefe" e acabou que me decpcionei um pouco.

Não é um livro ruim, eu gostei. Mas não sei, acho que eu esperava um pouco mais. Além disso, muitos erros de digitação. O que me incomodou bastante.

É uma ótima opção para passar o tempo já que é um livro bem tranquilo e curto.

Stela 07/11/2023

"[...] amor é para dois, às vezes mais."
Foi uma leitura bem clichê, toda a parte do romance e afins. Confesso que estava esperando um pouco mais do livro, não é ruim, porém não falou comigo o suficiente.

Bia 16/06/2023

Uma surpresa e das boas
Do nada uma proposta de namoro falso ? porque não aceitar não é mesmo, Sara nao iria aceitar até que sua "sogra" chega de surpresa no escritório de seu chefe Alex e ela se apresenta como a namorada misteriosa que Alex contou para sua mãe. Nisso um acordo é formado quinze dias sendo uma falsa namorada e no final um livro publicado. Mas as coisas saem do controle quando Sara se apaixona pelo seu chefe e pensa não ser correspondida e então confessa seus sentimentos, e quando é reciproco muitas coisas acontecem em pouco tempo, mas para saber o desfecho da história precisam ler, mas o que eu posso dizer é que a Olivia nunca erra nas suas hitórias e são livros que te predem da primeira fala até a ultima.

LetAcia927 09/07/2023

A História de Sara e Alex
Eu achei esse romance lindo, bem trabalhado e gostoso de ler. Sara é aquela típica personagem apaixonável, com uma história que emociona e o Alex trás traumas que justificam bem as reviravoltas da história. Margie e a mãe de Sara também são personagens maravilhosos e confesso que queria ler a história de Aurora e Ethan.
Mais um livro do Oliviaverso que faz eu me apaixonar e amar ainda mais a escrita dessa autora.

Josane.Deris 19/06/2023

Gostei bastante!!!
Achei uma escrita muito leve e divertida.
Uma história sem violência. Gostei das mãezinhas fofas!
Amei o Alexander , ele é fofo!!
Gostei de não ter furos no enredo.
Vou até procurar mais livros dessa autora

1 | 2 | 3 | 4