Meu Detestável Chefe

Resenhas - Meu Detestável Chefe

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cássia 17/09/2023

Alex e Sara
O homem é uma pedra de gelo, melhor uma escultura de mármore kkkkkk
Curti o livro, a Olívia escreve bem, os personagens são bem desenvolvidos!

Laryssa48 14/09/2023

Romance bem ttanquilinho de ler.

Achei a história bem envolvente. Amei o casal e as mães.

Uma coisa q aconteceu bem no final eu achei meio desnecessário.

isis 08/09/2023

Meu detestável chefe
É um clichê bem básico. Demorei umas boas semanas para terminar a leitura que, embora não seja cansativa, não me prendeu tanto.

Lelê 28/08/2023

Romance raiz
Sarah é secretaria do rabugento Alexander. Quando a mãe dele vem visita-lo ele pede ajuda a ela pra fingir um romance. Divertido, alto astral e previsível de um jeito bom. Adorei e li mais de uma vez kkkk

Isa 16/08/2023

Os livros da olívia tem um problema: falta casal!!!!!!!!
eu amo os livros dela, amo mesmo, acho ela muito criativa e etc mas falta TANTO casal, falta desenvolvimento neles sabe? falta mais deles. parece que quando já chega na parte casal pra ela já deu e ela só quer acabar o livro rápido.

de resto eu AMEI, li super rapidinho, amei o casal, amei as mães, as piadas, TUDO. fui feliz demais.

Seegryd 16/08/2023

Sou suspeita pra falar, missionária do fake dating. Nada supera um casal que se ama, ainda não percebeu e precisa fingir um relacionamento achando que não vão conseguir enganar.
MEU QUERIDOS, O AMOR EXALA DE VCS
Fake dating eu te amo

evamour 14/08/2023

Tava procurando um clichê e esse cumpre o que promete. Leitura super rápida e plot que já sabemos que acontecerá, então zero choque ?

@rhyssmate 12/08/2023

Não jugarás por essa capa duvidosa e horrorosa?
Esse livro foi fabuloso, a capa é a única coisa detestável aqui kkkkkkkkkkk. Eu tô feliz de ter insistido, li dois livros dessa autora antes e não gostei tanto, mas esse aqui foi um verdadeiro acerto, o livro é fluido e fofo, quente nos momentos certos e coerente no ponto de maior tensão. Eu esperava aquela atitude do Alex, quando vi acontecendo, já sabia o que viria e o fato de eu ter previsto não fez ser menos emocionante, fez tudo fazer sentido. Amei como os dois foram se conhecendo e criando intimidade, morri de amores em várias cenas e o bônus me ganhou inteira, um livro divertido e muito rapidinho de ler, ótimo pra tirar ressaca, que leitura gostosa.
Vivi.Colleoni 26/12/2023minha estante
Você leu "Os Padrinhos", dessa autora?
É tão leve quanto esse.
E de fato... na capa eles não se parecem nada com os personagens! Rsss Loira, olhos verdes dele...

isa.xtine 09/08/2023

Fofo
?O amor nos faz estúpidos, não é? Estou completamente sem defesa para você, senhorita Webber.?

Nada como um romance de Olivia Uvinha para passar o tempo.

Alessa 08/08/2023

Muito legal
Eu gostei bastante do livro pela forma da escrita e pelos personagens serem fluidos, eu já conhecia a escrita da Olívia e depois da metade do livro percebi que já tinha lido com o antigo título de adorável secretária.

Krool 04/08/2023

Que casal mais gostoso
Que história mais linda
Que amor
Eu
Estou simplesmente apaixonada
Quero mais

Geovana.Gomes 29/07/2023

Mais um livro da autora que começo empolgada e gostando, mas depois acabo achando nada de mais, mas seguirei lendo futuros lançamentos da autora.

Alice no país das maravilhas 22/07/2023

A secretária & o chefe
Sara e Alex é um casal e tanto, me apaixonei por eles e foi bonito de ver que o acordo deles se tornou um lindo romance e uma superação de medo. E depois de tudo que passaram ainda puderam ter um fruto desse amor.
Ela uma secretária exemplar, ele um chefe mandão... nada melhor que um desafio para unir os dois e ter cenas quentes de amor.
"-Não estamos mentindo mais, não é?" ❤️😭

Nath 15/07/2023

Livro bem leve e divertido, cativa bastante e é bem rápido de ler. só senti falta de um pouco mais de profundidade principalmente depois deles ficarem juntos. mas é um bom entretenimento essa estória, só pelo fake dating já vale

1 | 2 | 3 | 4 | 5